Hospedagem de webinars em mql5.com - página 9

 
thejobber:

Pato, e sem ele não há nada a fazer neste negócio))) então vá direto para o mercado, você não precisa pensar lá)))

Alexey, se você não se importa, por favor escreva de volta aqui http://forum.mql4.com/ru/38951

Eu acho que o preço pode ser usado o seguinte algoritmo, o palestrante determina quanto dinheiro ele quer, então o número dividido pelo número de ouvintes, quanto mais ouvintes, mais barato para 1 pessoa vai funcionar )) SeuKO))

Respondido aqui http://forum.mql4.com/ru/38951#1002342

Precisamos fazer uma pesquisa, eu não entendo, podemos fazer aqui?

Как настроить Visual Studio 2010 для редактирования MQL4 - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Как настроить Visual Studio 2010 для редактирования MQL4 - MQL4 форум
 
VDev:

Precisamos fazer uma votação, não entendo, podemos fazê-la aqui?

Você pode. Quando você cria um novo tópico, há uma opção de tópico/inquérito na parte superior esquerda
 
VDev:

A idéia de um robô de 30% ao mês está lá e está provado, você pode fazer um.

É hilariante: "A sagacidade e a inteligência", blá, blá, blá com o logotipo "garfo, orelhas e macarrão".

Posso imaginar a publicidade de tal curso: "No processo de treinamento você criará um robô com um rendimento de 30% ao mês".

A eficácia de tal curso é ZERO, porque cada ouvinte observará e esperará que o palestrante mostre como escrever e escrever um robô com 30% de rendimento por mês.

Eu acho que sim, se o leitor tem um robô com 30% de rendimento mensal -- e este rendimento é comprovado pelas estatísticas reais durante anos -- então há muitas perguntas -- a) o que eles ensinam nos cursos: para escrever robôs, para escrever robôs lucrativos -- b) por que os ouvintes aprenderiam a programar robôs se eles têm ou terão um robô com 30% de rendimento -- c) quantos robôs lucrativos você pode escrever -- d) para que servem os cursos se você pode simplesmente comprar um robô -- e) .

Não é difícil imaginar as reclamações subseqüentes de tal curso: "Loot, loot, loot".

 
thejobber:

Bem, não há nada a fazer neste negócio sem ele))) então vá direto para o Mercado, você não precisa pensar lá))

Essa é uma forma exageradamente categórica de colocar a questão.

Acontece que aqueles que pedem para escrever um programa ou comprar (ou baixar) pronto, adequado para seus interesses alguns produtos do Mercado - não estão pensando.

Usar os alimentos como uma analogia (já que não há nada a fazer em nenhum negócio sem eles), para estar satisfeito:

  • coma algo preparado por alguém da vizinhança no pedido e/ou "...coma o que lhe é dado e não gema ... se não gostar - cozinhe-o você mesmo";
  • para cozinhar para si mesmo;
  • levar comida pronta de outros lugares (restaurante próprio ou de terceiros, café, outras fontes).

Com qualquer uma destas opções, a comida pode não ser do seu agrado. Por uma variedade de razões. E com qualquer uma destas opções, você deve, se possível, pensar no que come e como o come.

O mercado se refere ao terceiro ponto. E uma compra paga ou download gratuito de alguns produtos interessantes a partir dele - é apenas uma das opções aceitáveis para que a situação satisfaça alguns de seus interesses.

 
DiPach:

Esta é uma afirmação excessivamente categórica.

Parece que aqueles que encomendam seu próprio software para ser escrito ou compram (ou fazem o download) produtos prontos do Mercado que se adequam a seus interesses particulares não estão pensando nas pessoas em geral.

Você está confundindo ligeiramente as pessoas que estão tentando dominar a programação em MQL, mas são preguiçosas )) com aquelas que não sabem nada de programação e não querem aprendê-la e não tentam.... Eu escrevi sobre a primeira categoria, enquanto você obviamente pensou que eu escrevi sobre a segunda ...
 
thejobber:
Você está misturando pessoas que estão tentando dominar a programação em MQL, mas que são muito preguiçosas) com aqueles que não sabem nada de programação e não querem aprender ou não tentam.... Eu escrevi sobre a primeira categoria, enquanto você obviamente pensou que eu escrevi sobre a segunda ...
Sei por experiência própria que pessoas da primeira categoria que durante 2-3-4 anos hesitaram em começar a aprender programação em MQL. Assistiram a aulas em vídeo, assistiram a webinars gratuitos, usaram suas mãos para drenar seus depósitos... E este é apenas o medo - e se eu falhar. Não, eu entendo quando uma vida está em jogo, mas por que eu deveria hesitar?) Ainda mais, funciona por 90%. Dois grupos de pessoas deixam de estudar - aqueles que não fazem nada e aqueles que todos os dias encravam seus cérebros com cerveja.
 
thejobber:
Você está misturando pessoas que estão tentando dominar a programação em MQL, mas são muito preguiçosas) com aqueles que não sabem nada de programação e não querem aprendê-la ou não tentam.... Eu me referia à primeira categoria, mas você obviamente pensou que eu me referia à segunda ...

Não. Eu estava falando em geral, tomando a frase literalmente.

E preguiça não é preguiça, do meu ponto de vista. E pode ser produtivo. Incluindo, com base em suas próprias prioridades, interesses, noções de conforto.

Por exemplo:

  • Funções de escrita no código (como você sabe, elas podem ser chamadas de outras partes do programa quantas vezes forem necessárias).
Para um estudo consciente e o uso na prática das funções também leva a uma má vontade (preguiça) prescrição monótona de muitas linhas de princípio semelhantes em código, mudanças monótonas ao mudar, a probabilidade de encontrar um erro longo, se, por exemplo, algumas linhas foram mudadas, e outras não (distraídas, etc.).
  • Passar por webinars para aprender uma linguagem de programação é também uma das manifestações da preguiça, mesmo que ele seja um workaholic por natureza.

Em termos simplificados, é um desejo de aprender da maneira mais aceitável e confortável e uma relutância (incluindo a preguiça) em aprender de qualquer outra maneira. Isto poderia ser uma relutância/temor de gastar tempo para aprender o idioma sozinho a partir da documentação (mesmo que detalhada, mas por exemplo, parece ser escrita em linguagem seca) e exemplos de análise da documentação em uma etapa, quando estes códigos e suas descrições ainda são percebidos como apenas um conjunto sem sentido de letras e números familiares. E/ou indisposição, por qualquer razão, para treinar com tutor individual, em cursos individuais (se houver), em vídeo.

Ou seja, é um desejo natural de receber o material de forma acessível, estruturada, ilustrada e praticamente aplicável "mastigada", da forma mais adequada conhecida pelo indivíduo. E relutância em escolher para si mesmo uma opção mais desconfortável de possível aprendizagem. /*Sinto-me mais confortável estudando o material por conta própria, inclusive no tempo que melhor me convém.

  • Em relação aos produtos do mercado de desenvolvedores de terceiros - mesmo aqui a preguiça pode ser produtiva se alguém tiver alguma habilidade de programação necessária.

Por exemplo, parece ser necessário para você, mas não há desejo e/ou tempo para escrever algum auxiliar, empurrado para segundo plano por interesses prioritários, porque há emprego por algo mais sério e/ou necessário, e/ou interessante, etc.

E aqui está, pronto e em condições aceitáveis (inclusive gratuitamente). Se você o assumir, acabará se beneficiando de seu trabalho e liberando tempo para outras tarefas/interesses mais urgentes.


E, em geral, nem todos nós somos programadores puros e nem todos tinham conhecimento prévio em programação em qualquer linguagem.

Há aqueles que são, serão ou já dominaram a programação em MQL4/MQL5 (com crescente apetite/interesse talvez outras linguagens) originalmente apenas para poder facilitar seu próprio trabalho no comércio. Há também aqueles que, além de comerciar, também trabalham em um lugar onde as habilidades de programação não são fornecidas de forma alguma dentro de suas funções oficiais.

E, em geral, um comerciante não precisa ser capaz de programar de forma independente. Se você precisar automatizar suas ações rotineiras, você pode se encomendar para escrever os programas necessários, liberando assim seu tempo para algo mais. E é difícil aprender programação quando se está envolvido em negociações, se você não tiver tido habilidades em programação antes. E é especialmente difícil quando o comércio é combinado com trabalho paralelo em outro lugar.

E a capacidade de programar profissionalmente ou amadoramente, não significa necessariamente uma renda estável proveniente do comércio.


Ugh... Já escrevi demasiadas cartas. Desculpe.

Em resumo, a expressão "a preguiça é o motor do progresso", inclusive pessoal, do meu ponto de vista, não é infundada.

 

Olá!!!

Muitos comerciantes, tanto iniciantes quanto experientes, que têm seus próprios desenvolvimentos e amadureceram para convertê-los no código Expert Advisor, começam a aprender MQL4/5 por conta própria. Mas nem todos conseguem dominá-lo até o final, até a criação de um produto acabado e complexo. Por exemplo, aprendi Basic e Fortran há 25 anos, e agora só me lembro o que é um algoritmo, mas eu gostaria de dominar MQL4/5. A propósito, não tenho visto muitos exemplos de criação de um algoritmo antes de escrever um EA! Para ajudar os novatos a atingir um certo nível e desenvolver a motivação, gostaria de sugerir que comecemos com treinamento básico, desde o conhecimento básico até a escrita de Consultores Especializados. Cabe ao treinador decidir se a primeira lição será paga, gratuita ou não muito cara, ou se abrirá uma conta usando seu link de afiliado, ou qualquer outro. Todo trabalho deve ser recompensado!!!

Concordo com Alexei, assisti a vários vídeos sobre o idioma, assisti a webinars gratuitos e os li, mas minha cabeça está numa bagunça, só aprendi a rever outros Expert Advisors e a editá-los um pouco. É por isso que eu preciso de um tutor, um professor que sistematizará meus conhecimentos e preencherá as lacunas.

Gostaria também de expressar o desejo de que, no processo de aprendizagem de como escrever EAs, sejam dados exemplos de como escrever EAs usando indicadores, sem indicadores, tais como castiçais, ferramentas de grade, etc.

Por favor, me avise quando as aulas começarem, eu não gostaria de perdê-las.

 
fenix74:

Concordo com Alexei, vi muitos vídeos sobre o idioma, webinars gratuitos, li, minha cabeça está uma bagunça, aprendi apenas a rever outros Expert Advisors e a editá-los um pouco. É por isso que eu preciso de um tutor, um professor que sistematizará meus conhecimentos e preencherá as lacunas.

Também gostaria de expressar o desejo de que ao ensinar como escrever EAs, exemplos de como escrever EAs usando indicadores, sem indicadores, tais como castiçais, ferramentas de grade, etc., deveriam ser dados.

Por favor, me avise quando as aulas começarem, eu odiaria perdê-las.

É isso aí, aqui vamos nós. Desculpe pelo atraso, eu estava muito ocupado com meu projeto e muitas outras tarefas. Tive medo de me decepcionar por falta de tempo. Agora eu tenho tempo.

Decidi realizar 2 webinars introdutórios, onde você pode avaliar meu estilo de apresentação e decidir se ele lhe convém. O primeiro webinar introdutório é amanhã, 4 de agosto, às 20h00, horário de Moscou, mas é melhor entrar na sala de webinar com antecedência, pois os assentos são limitados. O segundo webinar introdutório é quinta-feira, 5 de agosto, o link será postado mais tarde.

A sala de webinar está disponível a partir das 19:30h. Todos os detalhes aqui http://alexvolch.wix.com/kyrsmql1-webinar1

 
Alexey Volchanskiy:

Muito bem, aqui vamos nós. Desculpe pelo atraso, estive até os meus ouvidos no meu projeto e tive muito trabalho a fazer, tive medo de ficar decepcionado com a falta de tempo. Agora eu tenho tempo.

Decidi fazer 2 webinars introdutórios onde você pode avaliar meu estilo de apresentação e decidir se ele lhe convém. O primeiro webinar introdutório é amanhã, 4 de agosto, às 20h00, horário de Moscou, mas é melhor entrar na sala de webinar com antecedência, pois os assentos são limitados. O segundo webinar introdutório é quinta-feira, 5 de agosto, o link será postado mais tarde.

A sala de webinar está disponível a partir das 19:30h. Todos os detalhes aqui http://alexvolch.wix.com/kyrsmql1-webinar1

O que está acontecendo? Fui bombardeado com perguntas "quando começamos" durante todo o verão e agora silêncio? As férias começaram? Vou até fazer o treinamento com uma pessoa, já que prometi, deixá-lo ficar completamente feliz ))