Hospedagem de webinars em mql5.com - página 6

 
Edic:

Norma. Se eu fosse o desenvolvedor, alocaria pelo menos 100.000 dólares para o autor escrever um livro adequado.

Acho que o livro MQL4 contribuiu enormemente para atrair um grande número de usuários não-programadores. Eles estão reclamando da complexidade da MQL5 e não querem usá-la por causa da OOP, embora não haja nada muito complicado nela. Se ao menos você tivesse um bom livro para o aprendizado em "estufa", não levantaria dúvidas.

Em geral, por experiência própria, é muito mais fácil criar um curso de vídeo do que escrever um livro. Agora eu vi meu antigo curso MQL4, antes da 600ª versão, sem OOP e com novas características. São 25 tutoriais, cada tutorial, se você estiver ocupado com ele, pode ser gravado em 1 dia. Ou seja, um mês sem OOP. Mais um mês de reserva para o OOP com exemplos.

 
denkir:
Alexey, uma idéia muito digna e interessante! Desejo torná-lo realidade!
Obrigado! Vejo que você também escreve artigos aqui)) A propósito, participe, você é um mestre no ensino de programação. Renat permitiu neste tópico a divulgação de cursos gratuitos e pagos, como uma experiência.
 
Tapochun:

Sim, de fato, é hora de dar o dia por terminado. Você parece ser da Rússia. Leia a Lei Federal sobre Publicidade e os comentários. A peça é de lá:

E você ainda está reclamando algo?

Eu estava começando a duvidar que você seja da Rússia, e você está confundindo coisas simples:

Vantagem competitiva e concorrência + publicidade são coisas diferentes.

A vantagem competitiva pode ser desfrutada por 1 em cada 10 candidatos, enquanto todos eles podem anunciar e competir com todos os outros 9 candidatos.

 
VNIK:

Eu estava começando a duvidar que você seja da Rússia, e você está confundindo coisas simples:

Vantagem competitiva e concorrência + publicidade são coisas diferentes.

A vantagem competitiva pode ser desfrutada por 1 em cada 10 candidatos, enquanto todos eles podem anunciar e competir com todos os outros 9 candidatos.

Então, você está dizendo que a publicidade não proporciona uma vantagem competitiva de forma alguma?
 
Tapochun:
Então, você está dizendo que a publicidade não proporciona uma vantagem competitiva de forma alguma?
A vantagem competitiva é um fato: ao comparar as duas opções, qualquer um pode anunciar, e ninguém realmente se importa se o anúncio é certo ou falso.
 
papaklass:

Olhou para o perfil e viu que NÃO há NENHUM código afixado na kodobase. E isso depois de todos esses anos de ensino aos outros. Isso é triste.

Em suas palavras, você é um guru, mas eu gostaria de ver isso na prática.

Eu me chamava de guru???? Dê-me um link. Um programador deve ser específico))

Estive pastando em outro lugar, _http://forum. roboforex. ru/showthread.php?t=2271

Eu não quero postar o código.

 
VNIK:
Vantagem competitiva - é um fato: ao comparar duas opções. E qualquer um pode anunciar, com a publicidade certa ou adulteração - ninguém realmente se importa.

Você ainda não respondeu minha pergunta! Aqui está seu posto original:

A vantagem competitiva não tem nada a ver com publicidade

A vantagem competitiva é um fato. Eu concordo. Mas a vantagem competitiva pode ser alcançada através da publicidade. E isso contradiz a sua afirmação. Eu até lhe dei um vínculo com a lei. De onde vieram suas informações? O que o faz pensar

qualquer um pode anunciar, e ninguém realmente se importa se é certo ou falso.

E sobre quais leis? E em que órgãos de controle?

Forneça pelo menos um link para confirmar suas palavras. Deixe de ser infundado.

 
Tapochun:

Dê pelo menos um link para apoiar o que você está dizendo. Deixe de ser infundado.

Não, bem, você realmente não é da Rússia. Eu citaria um mar de publicidade em CDs - "MUITO BOM!", mas tal publicidade é proibida aqui.
 
VNIK:
Não, bem, você realmente não é da Rússia. Eu citaria um mar de publicidade em DC - "MUITO BOM!", mas esta publicidade é proibida aqui.
Sim, muito construtivo... Você não responde a perguntas, não dá provas de suas palavras. Acho que devemos encerrar nossa discussão.
 
IvanIvanov:
Vou precisar de um exame do certificado da clínica psiquiátrica que não fechei...
)) E um teste de fezes para ovos de helminto...