Hospedagem de webinars em mql5.com - página 2

 

Eu tenho pensado em quando eu era estudante. Posso assegurar-lhes que, para um iniciante, tudo é estranho. As respostas serão procuradas em fóruns, livros - mas tudo de graça.

 
barabashkakvn:
Eu sou a favor de aulas gratuitas em vídeo. Não é suficientemente fácil para iniciantes, e eles serão ensinados a pagar desde o início.

Tem que ser pago e gratuito. Tenho vídeos gratuitos em meu canal YouTube, você pode assisti-los de graça. E fiz muito treinamento gratuito, especialmente no início. Mas então os próprios caras me perguntaram - fazer de nós um poderoso curso pago, nós queremos pagar, mas para que tudo estivesse claramente dentro do cronograma, para que houvesse trabalho de casa obrigatório com sua verificação e apoio no fórum.

Há necessidade tanto de conteúdo pago quanto de conteúdo gratuito.

Aqui está um exemplo do meu vídeo, há mais no canal _https://www.youtube.com/watch?v=jJvGEYSXztE

 
Tapochun:
Boa noite a todos. Não seria melhor ter um livro didático competente e um fio de discussão? Digamos, um "remake" do livro do S.Kovalev para o novo MQL? Tudo é "explicado" ali. Aprendi a programar com ele do zero, e não houve perguntas particulares. Além disso, há uma boa documentação sobre o idioma. Naturalmente, não será rápido. Mas aqueles que precisam dele descobrirão.

1. Quem vai refazê-lo, Kovalev? Você já falou com ele sobre isso?

2. Em minha experiência, muitos estudantes preferem webinars ou clipes, é mais fácil para eles perceberem

 
barabashkakvn:

Eu tenho pensado em quando eu era estudante. Posso assegurar-lhes que, para um iniciante, tudo é estranho. As respostas serão procuradas em fóruns, livros - mas tudo de graça.

Julgar os outros por si mesmos é o erro básico de um "techie" ))) Todos somos diferentes)) Quando aprendi a programar (URSS), não pude então comprar livros, e daí?
 
barabashkakvn:
O que é um"Chew-you"? É uma coisa má ou um ser humano?
Existe um tal "guru" na internet, não quero publicitá-lo.
 

A questão é se existe um fusível suficiente para muitos webinars.

Para entender o potencial, você pode iniciar um webinar pago sobre qualquer serviço, e recrutar participantes aqui em um ramo especial. Você pode até mesmo começar com um gratuito.

Se houver resultados, você pode organizar webinars regularmente.

 
barabashkakvn:

Eu tenho pensado em quando eu era estudante. Posso assegurar-lhes que, para um iniciante, tudo é estranho. As respostas serão procuradas em fóruns, livros - mas tudo de graça.

Resposta (se for para mim, é claro). Você está certo, eu ainda me considero um iniciante, embora a diferença entre um iniciante e um frouxo seja pelo menos a capacidade de usar a busca e a referência. Se você não domina estes conceitos básicos e quer ser decidido por você e ainda não mudou de idéia para mergulhar no assunto, então você pode pagar. Você tem até que fazê-lo. Então, você apreciará as informações que receber. Não é preciso ir muito longe. Vamos pegar o último post doQuestions for Beginners:

Boa noite, decidi colocar arrasto em negócios abertos no testador, tentei passar pela OrderGet....() e percebi que o negócio passou da categoria de pedidos parauma posição aberta, respectivamente passou pela PositionGet....(), mas novamente nada funciona,

A questão é se devo agora usar o HistoryDealGet...() ? Ou eu não entendo alguma coisa? Qual o caminho a seguir para modificar o SL no comércio aberto no testador? Obrigado antecipadamente pelos comentários.

Concordo, é difícil entender imediatamente a diferença entre pedidos/operações/posições, especialmente quando se migra da MQL4 para a MQL5. Mas existe uma documentação. Está tudo escrito ali. Você pode descobrir isso. Se você falhar, você pode ler o artigo sobre conversão de MQL4 para MQL5. Lembro-me da primeira vez que eu mesmo o vi. Eu não tinha idéia do que se tratava, para que era e como escrevê-lo. No entanto, li a referência sobre isso 20 vezes e comecei a entender o que é, para que serve e como. E é um verdadeiro prazer quando você conhece a pergunta que lhe interessa.

P.S. Você não pode ensinar alguém que não quer aprender.

 
VDev:

1. Quem vai refazê-lo, Kovalev? Você já falou com ele sobre isso?

2. Por experiência, muitos estudantes preferem webinars ou clipes, é mais fácil para eles perceberem

1. Ofereci-o como opção. Eu mesmo o aprendi. Você pode até aprender o básico da programação sem refazê-la, e depois rever os artigos e a nova ajuda.

2. Não importa realmente como o material é apresentado: em um livro, em um webinar ou em um vídeo, se o professor pode transmitir a idéia de forma competente.

 
Renat:

A questão é se existe um fusível suficiente para muitos webinars.

Para entender o potencial, você pode iniciar um webinar pago sobre qualquer serviço, e recrutar participantes aqui em um ramo especial. Você pode até mesmo começar com um gratuito.

Se houver resultados, você pode organizar webinars regularmente.

Renat, eu, como evangelista deste negócio, estou pronto para ambos! Acho que o principal é começar e não deixar todo o vapor ir para a campainha. Sobre o serviço de terceiros para o início - absolutamente correto, eu sei e os executei.

Publicarei os tópicos um pouco mais tarde. Quanto mais a MQL4/MQL5 é igual no que diz respeito à língua, mais o curso é gratuito.

 
Tapochun:

1. Sugerido como uma opção. Eu mesmo aprendi com isso. É até possível compreender o básico da programação sem remodelação, e depois pelos artigos e pela nova ajuda.

2. Não me interessa realmente como este material é apresentado: em um livro, em um webinar ou em um vídeo, se o professor pode transmitir a idéia de forma competente.

1. Todas as variantes são necessárias. Por exemplo, com minha velocidade de percepção é mais fácil para mim ler um livro, os vídeos sobre programação são muito lentos para mim. Mas eu também os observo com freqüência, especialmente quando a coisa é nova em folha e há muito material visual. Os vídeos dos techdays, essa é a nova tecnologia da MS, são bons.

2. Eu já escrevi por experiência própria, muitos dos mesmos Kovalev simplesmente não o entendem, embora o livro seja bastante acessível. Mas os vídeos são os mais adequados para eles. Também estou dando um exemplo: tive um estudante de Moscou que freqüentou os Cursos Offline da Alpari em MQL4. Ele pegou seu dinheiro de volta após o primeiro curso porque não entendia nada. Ele não entendeu absolutamente nada.
Por exemplo, ele não entendeu o que é uma matriz de 4 dimensões. Ele disse que 1-dimensional é claro, 2-dimensional é uma tabela, 3-dimensional é um cubo, mas como eu posso imaginar 4-dimensional? E o homem está em curto-circuito. Então ele é uma pessoa visual por natureza, se ele não consegue imaginar algo, ele não o entende. I umu veio com um exemplo visual de uma matriz de 4 ou mais dimensões, as rolhas limpas em um segundo ))

A propósito, tente pensar em uma representação visual de uma matriz 4-dimensional )))) E eu vou compartilhar o meu em uma hora, vou dar uma caminhada.