Como você pode provar que este é o resultado real de um comércio especializado? - página 8

 
Globtroter:
Não estou dizendo que o autor do tópico vende robôs ruins. Estou, pelo contrário, do lado dele. Apenas decidiu apoiar o homem. Seus trolls estão atacando. Portanto, sugerimos como você pode resolver o problema com as provas. E eu não vou escrevê-lo em particular. Eu notei que ele é um cara sensível.

)))), ele se ofenderá em particular, mas não há problema em afixar publicamente, ele o tolerará.

ZS: alguns disparates irrelevantes, esta é a terceira página

 
sanyooooook:

)))), ele se ofenderá em particular, mas em público, ele não tem medo de colocá-lo lá fora, ele o suportará.

ZS: alguns disparates irrelevantes para o tema, já na terceira página

Bobagem...? Ora, ora, ora.
Muito inteligente.
 
O que é você, o guardião dos tópicos do fórum? :-)
 
panela, não ferva!
 
sanyooooook:
boca de penico, não ferva!
Eu gostaria de ver o mundo do seu ponto de vista, mas não consigo enfiar a cabeça no meu rabo...
 
Globtroter:
Eu gostaria de ver o mundo do seu ponto de vista, mas não consigo enfiar a cabeça no meu rabo...
Bem, isso é compreensível, não se pode enfiar a mesma cabeça no mesmo traseiro duas vezes.
 
sanyooooook:
Bem, isso é compreensível, não se pode enfiar a mesma cabeça no mesmo traseiro duas vezes.
Você deve ter uma prática semelhante, pois sabe do que está falando... :-)
 

Sim, essa é boa: "Não discuta com um retardado! Ele te levará ao seu nível e te esmagará com experiência".

ZS: não, não posso me calar... há muito tempo se ofereceu para parar, mas a panela continua fervendo, o feitiço não funciona, aparentemente o troll é experimentado.

talvez mais uma vez: penico, não ferva! )

 
sanyooooook:
Sim, essa é boa: "Não discuta com um retardado! Ele te levará ao seu nível e te esmagará com experiência".
Considerando que você não pode se calar, é você quem está discutindo.
E eu só estou gozando com o boneco... :-)
 
é um lugar divertido para se estar