As vantagens dos sinais comerciais e as desvantagens do pagamento. - página 7

 
Petros:
Eu gostaria de saber a opinião daqueles comerciantes bem sucedidos que vendem sinais.

Acabei de começar a vender sinais e acho que posso articular minha visão do problema:

1. aplaudo as recentes iniciativas dos proprietários de recursos para erradicar sinais gratuitos e demonstrações pay-per-view, estabelecendo um custo mínimo de um sinal em 20 créditos por conta da recuperação do custo de sua transmissão, e mais;

2. Considero a abordagem da gerência para esta questão equilibrada, ótima, correta e democrática, porque o próprio gerente do canal tem o direito de avaliar seu produto e é seu dever defini-lo, levando em conta e respeitando as complexas leis de oferta e demanda em um ambiente de mercado, para estabelecer um preço ótimo para a implementação do canal. Acredite, existe um preço de mercado ideal, que proporciona o máximo lucro sob certas condições. Vendendo um sinal ao preço ideal, o vendedor não se arrependerá de ter vendido a um preço muito baixo e/ou alto. O preço ideal é calculado por uma fórmula especial que leva em conta as leis da oferta e da demanda. Se a administração aprovar, pretendo escrever um artigo especial sobre este assunto, que apresentará os resultados de suas pesquisas sobre este assunto e, acredite-me, você ficará agradavelmente surpreso com novas descobertas na indicação do preço ótimo do produto, em particular os sinais.

3. Mais uma vez peço aos programadores que trabalharam comigo e apoiaram a idéia de criar um indicador, que começou a trazer lucro, que me enviem em uma caixa suas contas WMZ, que eu, perpetuamente, lhes envie uma parte dos lucros sobre essas contas como sinal de apreço e gratidão por seu trabalho. Apesar de um pedido antigo, ninguém ainda me enviou um pedido que eu lamente.

P. S. Por favor, me diga por que eu tenho um i ao invés de um i? O que aconteceu com o teclado?

 
yosuf:

ótimo, fiel, democrático, como o próprio gerente é dado

Eu não entendo, é Belarus?

de repente esqueceu onde trocar o layout?


Mais uma vez pergunto aos programadores

os progamadores raramente estão aqui. não é o tipo certo de generosidade.

Você não conhece os programadores com quem trabalhou? Escreva-lhes em seus contatos pessoais e peça faturas.

 
sergeev:

Eu não entendo, é Belarus?

de repente esqueceu onde trocar o layout?


os programadores raramente estão aqui. não é o tipo certo de generosidade.

Você não conhece nenhuma das progies com as quais você trabalhou? escreva-lhes pessoalmente e peça faturas.

Obrigado, corrigido.