As vantagens dos sinais comerciais e as desvantagens do pagamento. - página 4

 

Não há violação.

Não pareça unilateral e não pense em categorias tão gananciosas. Todas as pessoas usam alavancagem para o desenvolvimento durante toda a vida: um livro para 100 rublos dá reforço, conselho dá efeito, um empréstimo move o negócio, etc.

Se o autor do livro, um amigo ou um banco de repente pedir uma parte do negócio em vez do preço do livro, a gratidão ou os juros do empréstimo, eles serão enviados em uma longa jornada.

A alavancagem em suas diversas formas (trator em vez de enxada, computador em vez de papel, etc.) é um pré-requisito para o desenvolvimento.

E a alavancagem tem um lado negativo - pode funcionar de forma negativa. Ou seja, isso pode levar a perdas muitas vezes maiores.

 
Renat:

Não há violação.

Não pareça unilateral e não pense em categorias tão gananciosas. Todas as pessoas usam alavancagem para o desenvolvimento durante toda a vida: um livro para 100 rublos dá reforço, conselho dá efeito, um empréstimo move o negócio, etc.

Se o autor do livro, um amigo ou um banco de repente pedir uma parte do negócio em vez do preço do livro, a gratidão ou os juros do empréstimo, eles serão enviados em uma longa jornada.

A alavancagem em suas diversas formas (trator em vez de enxada, computador em vez de papel, etc.) é um pré-requisito para o desenvolvimento.

E a alavancagem tem um lado negativo - pode funcionar de forma negativa. Ou seja, pode levar a perdas múltiplas.

Se alguém ganha dinheiro sem fazer nada, isso é uma violação do carma. Se 5 x 5 = 25, não é porque eu pensei assim, mas é, é aceito.

Você tem que pagar adequadamente por tudo, é uma lei da natureza. Não se pode aceitar muito e dar pouco. Não é como se você fosse uma empresa de caridade.

 
Petros:

Se alguém não faz nada para ganhar dinheiro, isso é uma violação do carma. Se 5 x 5 = 25, não é porque eu pensei assim, mas é, é aceito.

Você tem que pagar adequadamente por tudo, é uma lei da natureza. Não se pode aceitar muito e dar pouco. Não é como se você fosse uma empresa benevolente.

Uma violação do carma é quando o fluxo vai contra seu curso natural, e quando tudo é voluntário, não há violação.

 

Petros:

Acontece que qualquer pessoa pode abrir uma conta de $100.000, comprar sinais por $50 e ter um lucro de 5-10% a cada mês.

"Todos" não podem, nem todos têm 100.000 dólares.


Petros:

Acontece que o comerciante trabalha dia e noite e dá lucro, enquanto o comprador liga seu computador, se diverte, descansa ou dorme e recebe de 5 a 10 mil.

Se o sinal for tão bom que $100.000 de depósito forem assinados, ele terá muitos assinantes e, conseqüentemente, o lucro do fornecedor do sinal também será considerável.


Petros:

Parece que o comerciante trabalha dia e noite proporcionando lucro, enquanto o comprador liga seu computador, se diverte, descansa ou dorme e ganha de 5 a 10 mil.

Se o vendedor estimou seu sinal em 50 dólares, isso significa que ele sabe melhor. Na verdade, nada impede que o vendedor aumente o preço de seu sinal depois que o mencionado "todo mundo" com $100.000 de depósito o subscreva, assim (aumentando o preço) cortando os destinatários com pequenos depósitos e baixa capacidade de pagamento.
 
i_logic:

"Todos" não podem, nem todos têm $100.000

Eu diria: "nem todos têm um extra de 100.000 dólares".

 
Contender:

Eu diria: "nem todos têm um extra de 100.000 dólares".

Esse é o próximo nível, um esclarecimento. Eu estava me referindo a um subconjunto de todos os comerciantes (por isso coloquei a palavra todos entre aspas) - nem todo comerciante que pode subscrever um sinal de cinqüenta dólares tem $100.000. E aqueles que têm $100.000 nem todos têm um extra de $100.000 :)
 
Eu gostaria de saber a opinião daqueles comerciantes bem sucedidos que vendem sinais.
 
Renat:

Estamos lançando agora uma nova versão reescrita dos sinais, onde as contas reais não serão mais livres. As contas demo grátis para testes de demonstração permanecerão.

mas e quanto aos imitadores?
 
aytugan:
E quanto às copiadoras?
Quais são os problemas com eles?
 
Renat:
Quais são os problemas com eles?
Você poderia assinar um sinal em uma conta demo e colocar uma copiadora que fará as mesmas negociações em outra MT em uma conta real.