Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 49

 
Elena Lukanina:

Olá. Entendo qual é a sua reclamação, sem pesquisa no spammer.

Mas quando clico em seu nome, uma janela de erro aparece e ainda não o tenho como Apagado!?

Mas você é um moderador e pode encontrar um spammer chamado HoRa.


Tente, à vontade, quantos Vladimirovs, Sergeyevs, Kols, Vas e assim por diante... Depois disso, você entenderá que o link para o usuário é necessário.

 
Vladimir Karputov:

Quando quiser, tente procurar quantos Vladimirs, Sergeyevs, Kols, Vas e assim por diante... Depois disso, você entenderá que o vínculo com o usuário é simplesmente necessário.

Então aqui está um link para o usuárioHoRa, mas ele voa 404, e para onde a página foi então?

 
Elena Lukanina:

Então aqui está o link para o usuárioHoRa, mas é o 404, para onde foi a página?

Desapareceu. Junto com o usuário.

 
Vladimir Karputov:

Vaporizado. Junto com o usuário.

Estou vendo, obrigado. Vou manter isso em mente.

 
Renato Takahashi
Renato Takahashi
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Elena Lukanina:

Estou vendo, obrigado. Vou manter isso em mente.

Se for 404, o usuário foi excluído. E é um bug que você não tem exibido. A propósito, talvez seja porque já existe um clone de uma conta com o mesmo nome e o sistema está ficando estúpido.

 
Valeriy Yastremskiy:

se 404, o usuário foi excluído. E é um bug que você não tem exibido. A propósito, o bug pode muito bem surgir porque já existe um clone da conta com o mesmo nome e o sistema é estúpido.

Obrigado, agora entenderá se o link não funcionar, o usuário autoliquidado :)

A propósito, agora está listado como Eliminado, ou o sistema funcionou, ou os moderadores procuraram por ele.


 

Qual é a reclamação? Um canal é como um canal. Você está reclamando sobre o canal?

 
Boa noite.
meu assessor do mercado foi hackeado (com todos os meus dados de link para o perfil e chat) e postado nas discussões do mesmo robô
. nem uma vez enviei reclamações sobre este perfil e texto com o assessor de arquivos. mas não removi. o assessor dos primeiros lugares em alguns dias deslizou para 2 linhas.
https://www.mql5.com/ru/users/diconium perfil https://www.mql5.com/ru/users/diconium

como posso fazer???


Adil
Adil
  • 2019.02.06
  • www.mql5.com
Профиль трейдера