Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 38

 

https://www.mql5.com/ru/users/rhapsody1

O camarada não está se acalmando

 
Rapazes, posso ter uma palavra a dizer sobre isto? É claro que ninguém nunca me escreve pessoalmente, mas o anúncio maligno no fundo do meu posto aparece de vez em quando. Eles me dizem para limpar os vírus. Eu já executei vários antivírus no Ubuntu e não há vírus, embora o rootkit tenha reclamado de alguns buracos. Mas é o seguinte, alguns anúncios específicos estão aparecendo. Especificamente um vendedor, por que não pode quebrar os chifres com uma promoção tão ilegal. Administração, você gostaria de comentar?
 
Mihail Marchukajtes:
Rapazes, posso ter uma palavra a dizer sobre isto? Não recebo nenhuma mensagem pessoal, mas os anúncios malignos no fundo do meu posto aparecem de tempos em tempos. Eles me dizem para limpar os vírus. Eu já executei vários antivírus no Ubuntu e não há vírus, embora o rootkit tenha reclamado de alguns buracos. Mas é o seguinte, alguns anúncios específicos aparecem. Especificamente um vendedor, por que não pode quebrar os chifres com uma promoção tão ilegal. Administração, você gostaria de comentar?

Qual vendedor? Um link, por favor. E uma captura de tela.

 
Marsel:

Qual vendedor? Um link no estúdio. E uma captura de tela.

Merda, eu estou no tanque há mais de uma semana por causa disso. Assim que eu descobrir...

Não precisou esperar muito. Há algo que você possa fazer a respeito? Este banner aparece quando eu edito minhas mensagens.

No fundo... ver.... Escorrega descaradamente em minhas mensagens... Sem que eu pergunte e todos pensem que sou um spammer e a administração me proíbe sem uma palavra e eu estou totalmente fora do circuito...

E está realmente me irritando, para ser honesto ....

 
Mihail Marchukajtes:

Merda, eu estou no tanque há mais de uma semana por causa disso. Assim que eu descobrir...

Não precisou esperar muito. Há algo que você possa fazer a respeito? Este banner aparece quando eu edito minhas mensagens.

No fundo... ver.... Tem sido evidente que tenho entrado em minhas mensagens... Sem o meu pedido e todos acham que sou um spammer e a administração me proíbe sem uma palavra e estou totalmente fora do circuito...

O que há em sua prancheta? Talvez haja um elo sentado ali? Cole-o no bloco de notas e veja.

 
Evgeniy Zhdan:

O que está em sua prancheta? Existe um elo sentado ali? Colar no bloco de notas e ver

O que é um link se eu acabei de inicializar meu computador .... Estou em Ubuntu, se me perguntarem... e não é o primeiro dia que esta merda acontece...
 
Mihail Marchukajtes:
Qual link quando eu inicializei meu computador? .... Eu tenho o Ubuntu OS, se me perguntarem... e não é o meu primeiro dia...

Você não precisa do Ubuntu. Instalar o Windows como um homem branco

 
Evgeniy Zhdan:

Você não precisa do Ubuntu. Instalar o Windows como um homem branco

WinDa é uma coisa do passado,ubunta governa.... Testado. Sim, há complexidades no software, mas em geral, extremamente satisfeito com.... extremamente....