Quantas gratificações um EA lucrativo ganha por dia e um comerciante de sucesso - página 5

 

Minhas senhoras e meus senhores,

Houve uma proposta para participar da discussão, então talvez escrevamos o resultado por dia para cada um de nós, e talvez pegue um sinal e escreva os resultados - a fim de determinar qual é a média de ganhos dos participantes neste tema. E chegaremos aos profissionais com a melhoria de nosso desempenho, se Deus quiser.

 
Tomo meu sinal :-) há apenas um saldo negativo sobre os pontos
 
IvanIvanov:
pegue meu sinal :-) há apenas um saldo negativo de itens
:) Obrigado. Ok. Procurei, fiz as contas. Veja abaixo. Agora você pode passar a ganhar pontos positivos por dia. Seja bem-vindo.IvanIvanov
 
izzatilla:
:) Obrigado. Certo. Procurei, fiz as contas. Veja abaixo. Agora você pode passar a ganhar pontos positivos por dia. Seja bem-vindo.
Por que a pele está tão truncada :)
 
Alexey:
Por que a pele é tão pequena :)

Este é o cálculo dos pontos do Sr.IvanIvanov

Deve-se notar que o saldo é até mesmo muito positivo. Você pode ver o histórico do sinal dele.

Mas precisamos de pontos, por isso estou contando.

 
Eu não sei sobre um comerciante lucrativo, mas parece que cerca de 100 pips por dia em média é realisticamente possível se você trabalhar com vários pares de moedas. Trabalhando com um depósito de $5000 você pode ganhar $100 por dia e obtém 54,597% de lucro por mês ou $2729,89, incluindo reinvestimentos diários.
 
izzatilla:
Eu não sei sobre um comerciante lucrativo, mas parece que cerca de 100 pips por dia em média é realisticamente possível se você trabalhar com vários pares de moedas. Trabalhando com um depósito de $5000 você pode ganhar $100 por dia, e acontece que você ganha 54,597% ou $2729,89 por mês, levando em conta os reinvestimentos diários.
A esse ritmo, ele já deve ser um bilionário.
 
Alexey:
Bem nesse ritmo, ele já deve ser um bilionário.

Quem é ele? Todos os comerciantes de sucesso são bilionários. Mas seus números são muito melhores do que os que citei - por que não fazer um depósito ou publicar seu sinal? Como eles dizem, a salvação do homem afogado está nas mãos do homem afogado.

Meus melhores votos,

IzaTrade

 
Ele é você!
Algum homem de preto já veio vê-lo?
Não?
Provavelmente esperando por estabilidade!
 
E a questão é, quando você fala de pontos, você está falando de cinco dígitos ou quatro dígitos?