Quantas gratificações um EA lucrativo ganha por dia e um comerciante de sucesso - página 3

 
Tudo bem, agradavelmente impressionado por sua personalidade

Se você estiver apenas interessado em respostas, você deveria ter criado uma pesquisa com opções ou duas, há uma função especial no fórum,
só não está claro como você vai

Controle a validade do público, não é realista aqui, uma opção muito inteligente foi oferecida acima para você fazer sua própria pesquisa sobre sinais lucrativos e sua rentabilidade em pips


Tenho a impressão de que você é quem está trapaceando na classificação por seus cargos - acusando os outros disso
 
IvanIvanov:
Sem problemas, agradavelmente surpreendido por suas habilidades pessoais

Se você estiver apenas interessado em respostas, você deveria ter criado uma pesquisa com opções ou duas, há uma função especial no fórum,
só não está claro como você vai

Controle a validade do público, não é realista aqui, uma opção muito inteligente foi oferecida acima para você fazer sua própria pesquisa sobre sinais lucrativos e sua rentabilidade em pips


Fiquei com a impressão de que você está trapaceando com seus postos e acusando os outros de que

Da mesma forma,Ivan Ivanov,

Acho que não seria sábio trabalhar com outros fios, pois ainda não tenho experiência suficiente:)

Cumprimentos,

 
izzatilla:

Da mesma forma,IvanIvanov,

Acho que seria uma boa idéia trabalhar com outros fios, ainda não há experiência suficiente:)

Cumprimentos,

:-) bem apenas não reduza a glória do vazio no fórum, e que a força esteja com você :-))
 
izzatilla:

Caro forumchene,

Por favor, responda a seguinte pergunta:

1. Quantos pips por dia uma EA lucrativa ganha?

2. Quantos pontos por dia um comerciante de sucesso ganha?

De acordo com o moderador - links para os sinais, por favor não incluam! Por favor, envie-me um PM. Agradecemos antecipadamente!

Você pode calcular por si mesmo quantos pips por dia, na pele, por mês de trabalho para agosto. Rentabilidade da conta 4000% para o ano
Arquivos anexados:
6qi9ic959m.jpg  287 kb
 

Não se pode colocar pimentas no pão. Alguém já escreveu antes que pode haver lucro em dinheiro mesmo com rentabilidade negativa em pips - este é de fato o caso.

O indicador normal é um ganho percentual nos fundos.

 
Alexey:
Você pode calcular por si mesmo quantos pips por dia a pele mostra trabalho mensal para o mês de agosto. Rentabilidade da conta 4000% para o ano

Alexey, você temmuita paciência! (grande paciência). E também um compatriota.

Espero que os outros meses não sejam muito diferentes.

É difícil dar seus lucros estimados em pontos porque você é um trabalhador de longo prazo. Os resultados são impressionantes. É assim que os profissionais negociam!

Estou anexando meu roteiro a vocês.

Cumprimentos,

Izzat

Arquivos anexados:
 
Quantos pontos um comerciante mal sucedido ou um EA não lucrativo perde não lhe interessa?
 
Stasikusssss:
Quantos pontos perde um comerciante mal sucedido ou um EA não rentável?

Você tem informações sobre comerciantes mal sucedidos?! - interessado - por favor, invista.

Sinceramente,

 
Não quero ser incomodado com cavilhas de roupa em meu telefone celular.

Nunca vou descobrir como os comerciantes bem sucedidos comerciam profissionalmente.
 
Stasikusssss:
E quantos pontos um comerciante mal sucedido ou um EA não rentável perde aparentemente não lhe interessam?
Abaixo do equilíbrio, ele não perderá de qualquer forma