Martingale e anti-martingale. - página 6

 
Urain:
A publicidade é o motor do comércio e a inveja é o motor de tudo).
bem, isso é cortá-lo muito perto. )) A inveja inibe o poder de pensar-criativo de muitas pessoas.
 
Martin e anti-martin só podem ser usados em análises complementares, você não pode ir completamente de cabeça erguida ou você vai perder
 
Joni4404:
Martin e anti-martin só podem ser usados em análises complementares, você não pode exagerar completamente ou vai perder
ooh! obrigado pela conversa animada!! agora eu sei que tenho que fazer mais algumas análises. qual o inferno que eu sei, mas tenho que... ou então eu estou fora.
informações valiosas...
 
nowi:
Qual deles?
fractal :-) porque a palavra é legal
 
IvanIvanov:
fractal :-) porque a palavra é legal
.... "s" !..... para que... ninguém adivinhou.
 

26 Encontrei uma resposta engraçada em outro fórum, retrabalhei um pouco: "É verdade, mas depende de como você olha para ela: se você não pensa sobre isso, você não quer saber, mas quando você vai mais fundo, isso lhe dá arrepios. Mesmo que a princípio você não se importe, mas depois você vai mais fundo e o depósito inteiro vai para o inferno! E quem pode provar para quê, para que esses martins foram condicionados por estacas, - e nós precisamos disso? Se tivéssemos algo, é claro, mas que se lixe! Mas também não devemos esquecer que uma função normal com um bom MMM, ao ser destrutivamente retraduzida em descompilação nuvem-digital, como se desaparecesse no espaço DC e depois produzisse uma hipermetamorfose implícita, que não se consolida com o vetor estocástico, apesar da adequada destrutividade da incoerente vibração preço-mercado. Mas, ao mesmo tempo, não devemos nos deter muito nesses efeitos transpatológicos ditos de rotação de mercado que produzem flutuações... Portanto, martini ou antimartini - que porra isso importa - desde que sua cabeça não doa pela manhã e suas mãos não tremam de ganância... E pela manhã eles acordam - feijões verdes ao redor, carregados de dólar e euro e de volta para a loja)) Talvez ele tenha razão e há algo neste martin-chartin, eh? A questão é, claro, interessante - bem, claro que sim...

 
IvanIvanov:
fractal :-) porque é uma palavra legal...
Por alguma razão, não estou surpreso.
 
SAASA_IVANOV:
prostíbulo.
para postes que não fazem sentido, o fio será deletado.
 

Colegas, posso acrescentar um pouco de bom senso a pedido da administração? Veja todas as estratégias que superam as classificações dos sinais comerciais (https://www.mql5.com/ru/signals), compiladas pela MQL e pelo número de assinantes - quase todas elas se baseiam em adicionar a uma posição perdedora, que é essencialmente Martingale. A taxa de crescimento de outra posição aberta contra a tendência, na esperança de resgatar perdas acumuladas, não muda a essência - o princípio é o mesmo: se você perder um rublo, compre dois (ou três ou um e meio).

Tudo é claro quando se trata de cobrir posições perdidas - você apenas abre posições opostas. É popularmente chamado defechadura. Está escrito em todos os manuais de cobertura inteligente.

Mas não há nenhuma palavra inteligente sobre como abrir a fechadura depois, não importa quanta literatura eu tenha pesquisado.

Portanto, na minha humilde opinião, é muito mais positivo discutir este mesmo tópico. Este será o próprio anti-mercado que permitirá evitar uma drenagem completa do depósito.

 
akmk:

Colegas, posso acrescentar um pouco de bom senso a pedido da administração? Observe todas as estratégias que superam as classificações dos sinais comerciais (https://www.mql5.com/ru/signals), compiladas pela MQL e pelo número de assinantes - quase todas elas se baseiam em adicionar a uma posição perdedora, que é essencialmente Martingale. A taxa de crescimento de outra posição aberta contra a tendência, na esperança de resgatar perdas acumuladas, não muda a essência - o princípio é o mesmo: se você perder um rublo, compre dois (ou três ou um e meio).

Tudo também é claro quando se trata de cobrir posições perdidas - você simplesmente abre posições opostas. Isto é popularmente chamado defechadura. Está escrito em todos os tutoriais de cobertura inteligente.

Mas não há nenhuma palavra inteligente sobre como abrir a fechadura depois, não importa quanta literatura eu tenha pesquisado.

Portanto, na minha humilde opinião, é muito mais positivo discutir este mesmo tópico. Este será o próprio antimartingale, o que nos permitirá evitar um esgotamento completo no depoimento.

>Como abrir esta fechadura depois - não há uma única palavra inteligente em nenhum lugar, não importa quanta literatura eu tenha empurrado.

É o mesmo que abrir um novo pedido, portanto não é necessária literatura adicional