Martingale e anti-martingale. - página 7

 

Estratégia (Graal):

  1. Abrir uma posição a qualquer momento, em qualquer direção, com o lote 1
  2. colocar uma ordem de parada na direção oposta a uma distância de X quantidade do lote 3
  3. esperar...
  4. se a primeira posição vier a ser lucrativa, feche-a e apague a ordem de parada
  5. se a ordem de parada abrir - estabeleça uma nova ordem de parada no nível da primeira posição no lote 6
  6. esperar...
  7. Se a soma das posições se revelar lucrativa - feche tudo e apague a ordem de parada
  8. se a nova ordem de parada for aberta - colocar outra ordem de parada no nível da segunda posição no lote 12
  9. esperar...
  10. e assim por diante... lotes 24, 48, 96...

cada vez, adicionar uma ordem de parada em lotes maiores na direção oposta, com os mesmos níveis de preço

é suficiente para o lucro total passar X pontos em qualquer direção fora do canal

é óbvio que lotes após a rede dá seqüência 1, 3-1=2, 6-2=4, 12-4=8, 24-8=16...

variações da estratégia:

  • é possível compensar à força posições após a execução de ordens de parada para evitar swaps
  • podem ser definidos para cada pedido, portanto, lotes devem ser definidos 1,2,4,8,16...
  • você pode ampliar o corredor para evitar execuções muito freqüentes (voltas)
  • você pode considerar estreitar um corredor para retornar ao lucro mais cedo em uma inversão
  • acrescentar análises técnicas pode melhorar as entradas (ou vice versa, rs)
  • É possível abrir em paralelo em vários símbolos (em teoria, dá diversificação de riscos)
  • é possível usar várias séries em um instrumento de diferentes níveis (isso pode levar à concentração de risco!)

As vantagens são óbvias: a análise não tem importância, você só precisa do preço para se mover em qualquer direção por X pontos.

As desvantagens também são óbvias: a liquidação das ordens em um apartamento leva rapidamente à queda da margem e ao congelamento dos fundos.

Para evitar perder todo o seu dinheiro de uma vez, é melhor começar com 0,1 lotes - ou melhor ainda 0,01.

Não é preciso ter lucro! Então, movimentos como o de hoje, você pode ganhar uma dúzia de lamborghinis

Você também pode procurar: Cheburashka, Wheels, Parastop.

a outra estratégia é recomendada como um Graal do nível iniciante

PS: puro loki é lixo (IMHO e em geral), não é recomendado, não é um graal

 
transcendreamer:

Estratégia (Graal):

  1. Abrir uma posição a qualquer momento, em qualquer direção, com o lote 1
  2. colocar uma ordem de parada na direção oposta a uma distância de X quantidade do lote 3
  3. esperar...
  4. se a primeira posição vier a ser lucrativa, feche-a e apague a ordem de parada
  5. se a ordem de parada abrir - estabeleça uma nova ordem de parada no nível da primeira posição no lote 6
  6. esperar...
  7. Se a soma das posições se revelar lucrativa - feche tudo e apague a ordem de parada
  8. se a nova ordem de parada for aberta - colocar outra ordem de parada no nível da segunda posição no lote 12
  9. esperar...
  10. e assim por diante... lotes 24, 48, 96...

cada vez, adicionar uma ordem de parada em lotes maiores na direção oposta, com os mesmos níveis de preço

é suficiente para o lucro total passar X pontos em qualquer direção fora do canal

é óbvio que lotes após a rede dá seqüência 1, 3-1=2, 6-2=4, 12-4=8, 24-8=16...

variações da estratégia:

  • é possível compensar à força posições após a execução de ordens de parada para evitar swaps
  • podem ser definidos para cada pedido, portanto, os lotes devem ser definidos 1,2,4,8,16...
  • você pode ampliar o corredor para evitar execuções muito freqüentes (voltas)
  • você pode considerar estreitar um corredor para retornar ao lucro mais cedo em uma inversão
  • acrescentar análises técnicas pode melhorar as entradas (ou vice versa, rs)
  • É possível abrir em paralelo em vários símbolos (em teoria, dá diversificação de riscos)
  • é possível usar várias séries em um instrumento de diferentes níveis (isso pode levar à concentração de risco!)

As vantagens são óbvias: a análise não tem importância, você só precisa do preço para se mover em qualquer direção por X pontos.

As desvantagens também são óbvias: a liquidação das ordens em um apartamento leva rapidamente à queda da margem e ao congelamento dos fundos.

Para evitar perder todo o seu dinheiro de uma vez, é melhor começar com 0,1 lotes - ou melhor ainda 0,01.

Não é preciso ter lucro! Então, movimentos como o de hoje, você pode ganhar uma dúzia de lamborghinis

Você também pode procurar: Cheburashka, Wheels, Parastop.

a outra estratégia é recomendada como um Graal do nível iniciante

PS: puro loki é lixo (IMHO e em geral), não é recomendado, não é um graal

Super sistema.

 

Testei um sistema similar com inversão após uma certa distância, em MT5, mas não importa. Conclusão: não vale a pena o esforço. O sistema pode dar um lucro muito pequeno em três anos, com uma distância de inversão de 80-90 pps, Diminuindo o intervalo de rolagem leva a um afundamento acelerado. Abra um período de uma hora de qualquer par de moedas importante para 2001-2002 e para 2013-2014, de preferência em um monitor grande, e você entenderá. Este é o comércio de máquinas "Ebola tick fever", HFT. O tempo dos românticos seguidores de tendências, guardas-florestais (range) se foi irrevogavelmente. A "Skynet" ganhou.

 

Eu discordo dos robôs: na minha opinião, os robôs são muito inferiores aos comerciantes vivos, não importa como você olhe para eles, mas você não consegue nem mesmo encaixar o senso e a experiência do mercado em um algoritmo, e eu nunca encontrei um único robô não drenante em todos os meus anos, tenho que ficar de olho neles, desligá-los durante períodos perigosos, reconfigurá-los... Eu não seria tão categórico sobre o comércio de máquinas

 
transcendreamer:

Estratégia (Graal)

(Você é um homem generoso! Sejam quais forem os prós e os contras deste esquema, publicar uma descrição completa da estratégia sem egoísmo, especialmente fingir um graal em sua opinião é um ato verdadeiramente altruísta ...)

A propósito, o que é um Cheburashka, um boneco e um parastop?
 

Quanto ao flip martingale:

  • Se você testar um Expert Advisor com um número fixo e rígido de pontos constantes, o resultado parecerá muito azedo - este é exatamente o caso quando os robôs mostram suas limitações - o ponto é se adaptar à situação individualmente, ou pelo menos prescrever uma largura de corredor, dependendo da volatilidade e proximidade a níveis chave
  • "Se você quiser escolher um corredor, pode fazer o seguinte: desenhar um objeto retângulo em um gráfico, marcar a opção "Desenhar como fundo" e arrastar o retângulo em um gráfico everificarvisualmentee contar o número de vezes que o preço entra e sai do retângulo... você também pode usar a grade (traços cinzas) para ver a história - não para escolher um corredor de tamanho sabidamente mal sucedido...
  • a fase de mercado tem um forte efeito - as estatísticas de ontem - em movimentos tão bruscos, corredores estreitos se tornam muito atraentes, porque saídas bruscas e grandes dão bons lucros, você só tem tempo para fechá-los..... e em um plano lento, tudo é ruim - se você entrar em uma consolidação, tudo também é ruim - as ordens se esgotam - então você precisa de tempo para pensar e ou se reagrupar em uma escala mais alta (ampliar o corredor) ou tentar ganhar de volta em uma escala mais baixa dentro da consolidação (estreitar o corredor)
  • A coisa mais desagradável da inversão do martingale é acertar uma "serra", quando os ziguezagues sobem e descem as ordens de paragem de captura - pode ser um truque tão mau em mercadorias e cruzamentos - neste caso podemos usar "castling" = deslocamento do corredor - é feito desta maneira quando a próxima posição é lucrativa, mas não sobrepõe a perda e prevemos claramente uma reversão de volta ao canal, então fechamos a posição lucrativa, abrimos imediatamente com o mesmo lote na direção oposta, removemos a ordem de parada oposta e colocamos outra ordem de parada a uma distância de X pontos, mas do outro lado - assim deslocamos o corredor para cima/para baixo e agora haverá menos chance de ziguezague acidental
  • Sobreposição de posições - se, por exemplo, o lucro de um instrumento se sobrepõe ao prejuízo de outros instrumentos - é possível fechar todos eles

 
nowi:
Você é um homem generoso! Sejam quais forem os prós e os contras deste esquema, sem egoísmo, descrevendo completamente uma estratégia, especialmente aquelas que você afirma ser um graal é um ato verdadeiramente altruísta ...)

a propósito, o que são: cheburashka, nevalyashka e parastop?

quase tudo o que sei e uso - encontrei nos fóruns por nada......

por isso todos os meus postos são um humilde retorno, obrigado à comunidade pelo conhecimento adquirido... e talvez seja útil para alguém...

Cheburashka foi criado por um programador e, se não me engano, tem suas raízes aqui: https://forum.alpari.ru/index.php/topic/26516-sovetnik-cheburashka/

Parastop - a autoria pertence à cmillion : http://ruforum.mt5.com/threads/21283-parastop http://cmillion.ru/sovetnik-parastop/

Chumbley parece ser por cmilhões também.

Reverse Martingale é uma estratégia manual, não um robô, precisa de algum bom senso, você não pode tentar sem pensar, qualquer corredor não é um dogma, mas um palpite...e se você é um Martin, você tem que ter muito cuidado,em alta velocidade (mais de 4-8 lotes) quando o lucro tomou conta do prejuízo é melhor fechar e não correr riscos,você pode até recuperar o prejuízo, reduzir o volume e a exposição - isso é melhor...Ou seja, se você é um jogador, você tem que estarpronto para um sorteio de 30-50%, e isso vai acontecer novamente... Só para caras com grandes cojones ))))Eu não estou de forma alguma tentando promover este sistema, talvez haja um toque de autoironia em minhas palavras... É um graal de nível de entrada...)Com muito dinheiro você não deve correr riscos, trabalhando com martingale você tem que se imaginar como um sapador ...e não ficar ganancioso,10-20% ao mês é suficiente, o super-comércio é um mau hábito.

o divertimento do martingale é que os lucros mais significativos vêm quando o lote é maior do que o inicial (quando o movimento brusco que você pegou dá resultados significativos), significa que acontece como na vida - nada é dado de graça, você precisa perder primeiro para ganhar depois, tal besteira

Se alguma coisa - antecipando a resposta à minha pergunta - minha principal negociação não é lidar com martingale... Mas como o assunto está marcado como um martingale, eu expressei minha opinião - você pode ser um pouco cauteloso e se sentir como James Bond da esquina


 

1)Todos os Martingale's são tratados como 1,3,7,15, Multiply + um pouco mais. Abaixo está um link para um Martingale modificado. Eu mesmo o fiz. As apostas não são multiplicadas no xt Expert Advisor, mas somadas. É por isso que a morsa é usada com parcimônia.

2) A essência do algoritmo. É um modelo matemático. A história não é utilizada. (Eu nunca perdi em conta de demonstração!!!) O Expert Advisor xt.ex4 faz apostas a cada 7 pontos. A aposta lucrativa é fechada. O número de apostas perdidas aumenta. Ao perder apostas, a quantidade de volume aumenta gradualmente. Aproximadamente assim parece: os negócios perdidos com volume 1,2,3,4,5,6,7 são puxados verticalmente | . Mas, mais cedo ou mais tarde, o mercado dá a volta por cima. Naturalmente, as licitações com maiores volumes começam rapidamente a cobrir as perdas. O Expert Advisor espera até que os negócios perdidos somem +. Na verdade, tudo é muito mais complicado. Acho que por 98% este robô vai fazer você acreditar no graal.

 
Dangeranimal:

1)Eu não encontrei um único conselheiro no fio. Nem mesmo um perdedor.

2) Todo o Martingale é considerado como 1,3,7,15, Multiply + um pouco mais. Abaixo está um link para um Martingale modificado. Eu mesmo o fiz. As apostas não são multiplicadas no xt Expert Advisor, mas somadas. É por isso que a morsa é usada com parcimônia.

3) A essência do algoritmo. É um modelo matemático. A história não é utilizada. (Eu nunca perdi em conta de demonstração!!!) O Expert Advisor xt.ex4 faz apostas a cada 7 pontos. A aposta lucrativa é fechada. O número de apostas perdidas aumenta. Ao perder apostas, a quantidade de volume aumenta gradualmente. Aproximadamente assim parece: os negócios perdedores com volume 1,2,3,4,5,6,7 são forrados verticalmente | . Mas mais cedo ou mais tarde o mercado dá a volta. Naturalmente, as licitações com maiores volumes começam rapidamente a cobrir as perdas. O Expert Advisor espera até que os negócios perdidos somem +. Na verdade, tudo é muito mais complicado. Acho que por 98% este robô vai fazer você acreditar no graal.

o layout do site é fantástico
 

Comerciantes! nunca comprem um martingale!!!

Já existem conselheiros melhores sem martin.