Um modelo simples e perfeito da estrutura dos mercados de títulos - página 6

 
Eu não procuraria por uma entrada lá
 
vspexp:
Eu não estaria procurando por uma entrada ali.

Por quê? Onde procurar.

 
Vamos agora falar sobre as marcações alternativas. Ao contrário dos clássicos, onde a marcação alternativa pode ser drasticamente diferente na direção do movimento previsto. Em nosso caso, graças à marcação alternativa, nós simplesmente determinamos os possíveis pontos críticos tanto de entrada quanto de saída. É por isso. Quando você tiver feito a marcação, você deve sempre fazer uma marcação alternativa se desejar, tanto para o estado atual do mercado como para o caso de sua parada ser acionada.

Nossa meta permanece inalterada, é o mais próximo 50% do recuo em relação ao movimento anterior. Por exemplo, nossa meta é 500 pontos (4 sinais), a parada acionada e o máximo foi recalculado, o trecho aumentou para 1100 pontos (4 sinais), mas o lucro potencial também aumentou, agora é 1100/2=550 pontos (4 sinais).

A questão é que temos um alvo conhecido, ele só pode aumentar em lucro. O stop loss também é muitas vezes menor do que o lucro potencial. Nossa marcação vibracional nos dá o que? Encontramos o ponto máximo de tensão antes que o preço se inverta e se aproxime do objetivo. Você não deve esperar entrar na primeira vez e o mercado alcançará a meta. Pode se estender ainda mais e o potencial de lucro aumentará, mas sua parada também pode desencadear. Pequenas paradas não são terríveis. Mais cedo ou mais tarde, o mercado se aproximará da meta e alcançará o lucro, o lucro cobrirá as possíveis paradas puxadas e dará um lucro líquido superior. É por isso que este aspecto deve ser considerado ao calcular os negócios e a gestão do dinheiro. Não tenha medo de paradas! Este é seu seguro contra um padrão de onda errado ou no caso de o mercado decidir trabalhar um ciclo além daqueles trabalhados. Nossa tarefa é ir atrás do mercado e entrar nele nos lugares mais prováveis com pequenas paradas, com grande lucro esperado. )
 
MrSerj:

Mostre-me no layout. Por favor, marque como você fez antes e pergunte por todos os 4 níveis e mostre onde você procuraria mais para a entrada?

 
MrSerj:
Nosso trabalho é ir atrás do mercado e entrar nele nos lugares mais prováveis com pequenas paradas, com grandes lucros esperados. )
albanês ??
 


Aguarde Gep up na segunda-feira. )

 

Explicação de entrada. )

 

Agora vamos falar sobre possíveis pontos de entrada:

Ponto de entrada nº 1.

Entrada na segunda onda (2) em um rollback da onda 1 a 50-75%, em um ciclo inverso na direção da meta. Se a estrutura não for claramente visível na M5 devido à volatilidade, então na M15 ou na M1.

Ponto de entrada nº 2.

Entrada no pico da onda um (1), onda três (3). Colocamos uma parada no pico da onda 2 ou no nível do ponto de partida da onda 1 (ponto zero). Procuramos uma entrada na M5, se a volatilidade na M5 não nos permite ver a estrutura, então na M15, ou na M1.

Ponto de entrada nº 3.

Entrada em uma quebra inversa do pico da onda quatro (4), onda um (1). A parada é colocada no pico da onda cinco (5).
A entrada é procurada na M5, se a volatilidade na M5 não nos permite ver a estrutura, então na M15 ou M1.

Até agora ) Estas são as bases. Quem tem mais a oferecer? ) As pessoas começam a trabalhar, vamos bombear nossos cérebros.

 
MrSerj:


Aguarde Gep up na segunda-feira. )

Como esperado, abriu-se com uma lacuna. )

 



Decidiu marcar os futuros do sberbank de acordo com a análise da onda (Mark-up próprio também está presente _ ainda não sobre isso)

pergunta uma vez _ H! marcou picos de ondas correspondentes para H! mas há um alongamento _ destacado em vermelho _ falhou picos de !!! ondas,



indo para H!!!! E eu faço uma marcação _ de acordo com a qual o preço "voa" para cima ____ a pergunta é verdadeira?






Tenho uma pergunta _ o que aconteceu com meu navegador _ a página continua rolando para cima, como se algum botão fosse pressionado, agora estou escrevendo com o shifft pressionado, caso contrário é impossível _ quem sabe como resolver o problema ajuda!