Um modelo simples e perfeito da estrutura dos mercados de títulos

 
Um modelo simples e perfeito da estrutura dos mercados de valores mobiliários, com uma expectativa matemática positiva.

Neste tópico, publicarei o estado atual de alguns títulos (moedas, ouro, etc.) como eu desejar e o tempo permitir. :)

A descrição do arquivo e o exemplo de como negociar manualmente neste modelo. :)

Você pode usá-lo se desejar. )
Arquivos anexados:
 

Vamos começar do início.

2 exemplos do desenvolvimento da vibração nas ondas. Dois níveis são destacados.

Dois pontos de entrada.

1) O primeiro da 3ª onda.

2) E a segunda na quinta onda.

O exemplo com a entrada no final da 3ª vaga é aplicável apenas ao gráfico H4. No período H4, identificamos nossos objetivos (direi mais tarde como e por que fazê-lo corretamente). Se no momento atual a 3ª onda se desenvolve no H4, começamos a mergulhar na estrutura interna dos períodos H1, M15, M5. Nas estruturas internas, estamos aguardando o desenvolvimento da 5ª onda, ou seja, 5 ondas, e não 3. Gradualmente nos tornamos mais fortes, como em um boneco de nidificação, chegamos ao gráfico M5 e o inserimos no gráfico M5 na 5ª onda, ou após a 5ª onda, quando o preço gira e se move em nossa direção.

Mas devemos lembrar, se no gráfico M5, temos uma 5ª onda, e nos gráficos M15 e/ou H1, apenas a 3ª onda está se desenvolvendo, uma entrada na transação na M5 é proibida. Precisamos que os níveis intermediários (H1 e/ou M15) estejam na fase de conclusão ou desenvolvimento da 5ª onda, só então precisamos procurar uma entrada na 5ª onda do período M5. )

Concluído...

Taxa normal de perda/lucro = 1/5 e até 1/20-30 (dependendo do tamanho da onda de 5 ondas).

Meta de lucro, de 50% a 75%. No nível de 50%, olhamos para o desenvolvimento atual da estrutura descendente e decidimos se devemos ter lucro agora ou se devemos ir para 75%.

1) Sobre o Almanaque (tecnologia do tópico atual), veja o arquivo "law_of_the_universe.zip" no primeiro post.

2) Sobre a Lei de Vibração, veja o livro "Exchange Grail", está no arquivo, junto com 2 livros sobre Ondas de Elliott. No primeiro post, o nome do arquivo é "balanr_prehter_and_mrserj.zip".

 

Exemplo real de markup e entrada comercial na 5ª vaga no período M5. A única coisa desta vez, um pouco tarde com a entrada e perdeu um pouco de movimento. mas a pontuação geral está ok ) :




 

1. A Onda 2 nunca retorna ["rolls back"] além do ponto de partida da onda 1. Se as ondas de impulso estão subindo, então a onda 2 não pode ir abaixo do ponto de partida da onda 1. Se a seqüência de impulsos for para baixo, então a onda 2 não pode subir acima do pico a partir do qual o desenvolvimento da onda 1 começou.

2. A Onda 3 não pode ser a mais curta das "ondas de impulso" . A Onda 3 não tem que ser a mais longa, mas quase sempre é a mais longa.

3. Em uma seqüência ascendente, a onda 4 não pode ir além do pico da onda 1 . Em uma seqüência de queda, a onda 4 não pode se reunir acima do fundo da onda 1.

Conclusão: Se qualquer uma destas regras for violada, a seqüência não é impulsiva por natureza.
É isso aí. Estas são as regras não quebradoras das ondas Eliot. Vamos precisar deles em nosso trabalho diário para determinar corretamente a seqüência das ondas.


 

O resultado obtido com esta tecnologia:


 
por que suas capturas de tela são todas VENDIDAS
 
sandex:
Por que suas capturas de tela mostram tudo na SELL?

Eu gosto de salgá-lo. Não há diferença. É o mesmo para a bai. )

 
pako:

foi uma troca de garrafas ou uma troca de mãos?

EUR/GBP, se você não se importa, desenhe-o.

Somente à mão. O bot não vai ajudar. Verificamos todos os últimos desenvolvimentos no campo do Elliott Wave Markup. Nenhum programa não os marca melhor do que o cérebro humano. Eu pessoalmente só faço a marcação à mão. ) Especialmente, o software está marcando os clássicos, e não há sentido para nós irmos para o deserto.

Farei isso mais tarde. Ocupado no momento.....

 
MrSerj:

Somente à mão. O bot não é uma ajuda aqui. Verificamos todos os últimos desenvolvimentos na marcação das ondas Elliott. Nenhum programa não marca melhor do que o cérebro humano. Pessoalmente, eu faço a marcação somente à mão. ) Especialmente, o software está marcando os clássicos, e não há sentido para nós irmos para o deserto.

Farei isso mais tarde. Ocupado no momento.....

Por favor, esclareça:

Nós - por quem?

Todos os desenvolvimentos mais recentes no Elliott Wave Markup foram verificados - como você conseguiu verificar aqueles desenvolvimentos que, por exemplo, não foram disponibilizados ao público. E sim, por que você verificou apenas os últimos desenvolvimentos?

Nenhum programa não marca melhor do que o cérebro humano. - Você está realmente certo sobre isso?


P./S.: Vi seu posto, Pako, depois que publiquei o meu.

 
pako:

"Pessoalmente, eu só faço mark-ups à mão"

aqui eu me pergunto, você tem alguma regra de marcação especial? que não possa ser algoritmizada?

sua marcação é sub'objetivo?

As regras são todas as mesmas. A parte principal está escrita aqui no fio (98%). O resto será anunciado como eu desejar e conforme o tempo permitir. Eu uso apenas as regras mais indestrutíveis, eu até joguei a proporção de Fibo no forno, mas acrescentei a Lei de Vibração. Em seguida, eu lhe direi onde as regras podem ser violadas, por exemplo, ao entrar na 4ª onda atrás do pico da 1ª onda e isso é basicamente tudo. Além disso, não adianta complicar mais a situação. O esquema é muito simples e completamente indestrutível. Também lhe diga se uma parada desencadeou como agir e como melhor negociar em relação ao PM e MM. mas tudo em tempo hábil.

 
DiPach:

Esclareça, por favor:

Nós - por quem?

Todos os desenvolvimentos mais recentes no campo do Elliott Wave Markup foram verificados - como você conseguiu verificar aqueles desenvolvimentos que, por exemplo, não foram disponibilizados ao público. E sim, por que você verificou apenas os últimos desenvolvimentos?

Nenhum programa não marca melhor do que o cérebro humano. - Você está realmente certo sobre isso?


P./S.: Vi seu posto, Pako, depois de ter postado o meu.

//Nami - por quem?

Por nós. É uma equipe.

//Todos os desenvolvimentos mais recentes no campo do Elliott Wave Markup foram verificados - comovocê conseguiu verificar aqueles desenvolvimentos que, por exemplo, não foram publicados publicamente. E sim, por que você verificou apenas os desenvolvimentos mais recentes?

Refiro-me aos públicos. O melhor de todos. É o Elwave, que é o melhor que já vimos. Está em desenvolvimento há mais de 15 anos.

// Nenhum programa faz um trabalho melhor de marcação do que o cérebro humano. - Você está realmente certo disso?

Eu pareço estar brincando?