Um modelo simples e perfeito da estrutura dos mercados de títulos - página 4

 

Prezado Sr. Robo!

Desde2011, você tem tentado fazer com que umcomerciante comumtenha sucesso, você compartilha seus sistemas lucrativos sem "imposições".

Quanto ao início, eradupla negociação, agora éElliott Waves, e você não foi solicitado a conectar sua conta ao monitoramento, mas você não quer). Se você tiver uma contacomercial ligada ao monitoramento - nada acontecerá (o sistema financeiro mundial não entrará em colapso).

E aqui acontece - que você é um cúmplice de vários cassinos (eu me pergunto quanto dinheiro as pessoas perderam em suas esmolas dograal).

PS. Peço-lhe mais uma vez - conecte a conta ao monitoramento

 
MrSerj:

Que tal uma forma que seja dinâmica? Aqui você está, pegue qualquer tabela e tente marcá-la corretamente de acordo com Elliot. E você vai entender que se não puder. Somente a prática e somente a prática dá a experiência de ver as ondas como elas estão no modelo. O autômato não pode seguir uma forma de onda em constante mudança. O mesmo ciclo em um círculo pode saltar mais de 3 vezes de uma freqüência para outra. Isto é algo que o autômato não vê, mas o olho vê. De qualquer forma, cabe a você, se não gostar do tópico, a porta está aberta, ocupar-se com algo mais interessante.

A voz do ignorar...

Se existe um "modelo", então há uma formalização da tarefa, portanto, a tarefa é passível de automatização. Para tarefas mais complexas, existe a modelagem de simulação.

Quem disse que um algoritmo não consegue acompanhar uma forma de onda em constante mudança? ele consegue.

E se eu disser que "o mesmo ciclo em um círculo pode saltar mais de 0 vezes de uma freqüência para outra", eu também estaria certo. Portanto, o valor informativo de tal afirmação = 0.

O olho humano não é capaz de perceber a frequências superiores a 50Hz, por isso não se vê a cintilação de uma lâmpada elétrica, uma tela de TV (24Hz) etc... mas há câmeras para filmar a 100Hz, 300Hz... Lá se vão as câmeras automáticas...

Vá e estude, não comece sua demagogia aqui.

 

Portanto. Lidamos com ondas de impulso (vibrações) e que a 4ª onda não pode ir além do pico da 1ª onda.

Agora vamos olhar para as vibrações onde esta regra pode ser quebrada.

Vamos falar de triângulos diagonais - final e inicial.

Prefácio:

Triângulos diagonais (Diagonal Triangles)

Um triângulodiagonal (inclinado*) é um modelo de condução, embora ainda não seja um impulso,

Triângulos diagonais

como em um impulso, não

A sub-onda contra-atacante (nível de onda composta menor*) volta mais para trás do que o tamanho da sub-onda ativa anterior aqui e a terceira sub-onda nunca é a mais curta. Entretanto, os triângulos diagonais são as únicas estruturas decinco ondas que se desenvolvem na direção do movimento principal em que a onda 4

quase sempre entra (sobrepõe-se) no território de preço da onda 1. Em casos raros

triângulo diagonal pode terminar em uma truncagem, embora em nossa experiência o tamanho de tais truncamentos seja mínimo.

O que Elliott diz sobre isto, citação do livro de Prekter:

1. "Triângulo final (Ending Diagonal)"

Um Triângulo Final é um tipo particular de onda (vibração) que se desenvolve principalmente no lugar de uma quinta onda quando o movimento anterior (onda 3*) foi "muito longe e muito rápido", como disse Elliott. Uma porcentagem muito pequena de triângulos terminais aparece no lugar da onda C nas estruturas A-B-C. Em duplos e triplos, eles aparecem apenas como a última onda C. Em todos os casos, eles são encontrados nos componentes finais do modelo uma onda acima, mostrando o esgotamento da força de movimento neste nível de onda sênior.

Os triângulos finais tomam a forma de uma cunha entre duas linhas convergentes e cada uma de suas sub ondas compostas, incluindo as ondas 1, 3 e 5, é subdividida em um "triângulo", que em outros casos é uma característica de onda corretiva. O triângulo final é ilustrado nas figuras 1 e 2 e é mostrado em sua posição típica em ondas de impulso do nível de onda superior.

Quando os triângulos diagonais são formados no lugar da onda 5 ou C, eles assumem uma

3-3-3-3-3 estrutura (todas as sub ondas são "trigêmeos", ou seja, elas mesmas consistem em três ondas*), como

descrito por Elliott.

2. "Diagonal Líder"

Uma variação deste modelo às vezes aparece no lugar da onda 1 do impulso e da onda A do ziguezague. O sinal da sobreposição das ondas 1 e 4 e a convergência das linhas formadoras em forma de cunha permanecem os mesmos do triângulo final. No entanto, a subdivisão em ondas é diferente, desenhando o modelo 5-3-5-3-5.

A estrutura deste modelo (ver Figura 3) é consistente com o espírito da Lei das Ondas em que as subondas decinco ondas na direção do nível da onda acima comunicam uma "continuação" do movimento, em oposição ao sentido de um "fim" do movimento transportado pelas sub ondas de três ondas do triângulo final. O analista deve estar ciente deste padrão para não confundi-lo com o desenvolvimento muito mais comum de ondas - uma seqüência de primeira e segunda ondas (diferentes níveis de ondas*).

Terminamos com os triângulos, mais tarde especificaremos mais algumas coisas que precisaremos para a mark-up e começaremos a praticar a mark-up pouco a pouco. ) Identificar possíveis pontos de entrada, assim como diferentes truques para manipular o capital e os riscos.)

 
server:

Prezado Sr. Robo!

Desde2011, você tem tentado fazer com que umcomerciante comumtenha sucesso, você compartilha seus sistemas lucrativos sem "imposições".

Quanto ao início, eradupla negociação, agora éElliott Waves, e você não foi solicitado a conectar sua conta ao monitoramento, mas você não quer). Se você tiver uma contacomercial ligada ao monitoramento - nada acontecerá (o sistema financeiro mundial não entrará em colapso).

E aqui acontece - que você é um cúmplice de vários cassinos (eu me pergunto quanto dinheiro as pessoas perderam em suas esmolas dograal).

PS. Peço-lhe mais uma vez - ligue a conta para monitorar

Correção. Não tentando, e já fizeram em conjunto. todos que desde então se envolveram em negócios e não se lamentaram, conseguiram dobrar tanto que até me superaram várias vezes e eu aprendi muito com eles, como eles aprenderam comigo. São mais de 20 pessoas que vivem do assunto e ganham de 50 a alguns milhares de por cento ao ano. Mas há aqueles que continuam a reclamar se 300% ao ano não é suficiente para eles))))). ) As bocas são todas diferentes e todos nunca ficarão satisfeitos. ) Você não entende os motivos deles.

Eles podem ter tido seus mestres, mas não querem aprender. Eles não querem aprender.

 

Na prática, o princípio da alternância e da semelhança também vem a calhar.

"Alternativa".

A indicação de alternância é muito ampla em sua aplicação e adverte o

o analista a assumir sempre alguma diferença na próxima manifestação de uma onda semelhante.

Hamilton Bolton (Hamilton Bolton Bolton) disse:

"O escritor (R. N. Elliott*) não está convencido de que a intercalação é inevitável em modelos de

modelos de ondas de grandes estruturas, mas há um número suficiente de

casos para sugerir que devem ser procurados, e não o contrário".

Embora a intercalação não diga exatamente o que vai acontecer, ela fornece um aviso valioso do que não esperar e, portanto, é útil ter em mente ao analisar a estrutura das ondas e avaliar oportunidades futuras.

Em que consiste esta alternância?

Em ondas de impulso, ela se manifesta como uma alternância de trechos. Por exemplo, a 3ª onda de um impulso tenta ultrapassar a distância percorrida pela 1ª onda. Além disso, se a onda 2 foi rápida, então a onda 4 tenta superar a onda 2 no tempo e geralmente flui em um triângulo.

"Semelhança".

Muitas vezes a onda 5 tenta ser semelhante ou maior que a onda 1 na distância percorrida, desde que a onda 3 tenha superado a onda 1. Se a onda 1 e a onda 3 forem tão semelhantes quanto possível em termos de distância percorrida, então é muito provável que a onda 5 seja um trecho (maior que as ondas 1 e 3).

As regras de alternância e similaridade não são o último recurso, mas podem ajudar na marcação e identificação de ondas no gráfico. Por assim dizer, uma ferramenta adicional muito boa para a marcação de saída.

 

Tópico interessante, vou ficar de olho nele, estou apenas tentando desenvolver um modelo de contagem de ondas, semelhante ao das ondas, mas ligeiramente diferente.

Eu gostaria de ver mais explicações, tudo virá a calhar na hora de negociar.

Não sei por que há tantos comentários negativos, pois para mim é muito interessante acompanhar a evolução da situação em tempo real.

Não entendo porque há tantos comentários negativos e pouca discussão.

 
Sobre a questão da automação. Sim, absolutamente tudo pode ser automatizado, em teoria. Na prática, os robôs ainda não substituíram os motoristas, embora grandes somas de dinheiro estejam sendo investidas nele. O que dizer, um robô não consegue ler captcha, e aqui eles estão escrevendo sobre ondas. Você tem que criar um algoritmo que seja realmente complicado para que tudo funcione automaticamente, e antes disso você tem que entender como você mesmo o faz, o que também é muito difícil. Portanto, nem tudo pode ser automatizado na prática, especialmente não ser capaz de manter um instituto que desenvolve inteligência artificial.
 
223231:

Tópico interessante, vou ficar de olho nele, estou apenas tentando desenvolver um modelo de contagem de ondas, semelhante ao das ondas, mas ligeiramente diferente.

Eu gostaria de ver mais explicações, tudo virá a calhar na hora de negociar.

Não sei por que há tantos comentários negativos, pois para mim é muito interessante acompanhar a evolução da situação em tempo real.

Não entendo porque há tantos comentários negativos e pouca discussão.

Estou fazendo exatamente isso, no início a nata da safra foi colocada para fora, e agora estou colocando para fora as explicações que são mais úteis na prática. Saber é uma coisa, mas como aplicá-lo na prática é outra. A principal dificuldade é saber contar essas mesmas vibrações. Explicações de como fazer isso, passo a passo, eu explico. )

 
223231:


e fotos posteriores de seus sucessos, então mais pessoas estarão interessadas, e é interessante para mim ver como a situação está se desenvolvendo.


E quanto aos interessados. Por exemplo, você. viu um entusiasmo e ficou interessado. Por exemplo, você viu uma reviravolta e ficou interessado. Não é uma idéia muito boa convencer alguém.)

 
223231:
Em relação à automação. Sim, absolutamente tudo pode ser automatizado, em teoria. Na prática, os robôs ainda não substituíram os motoristas, embora grandes somas de dinheiro estejam sendo investidas nele. O que posso dizer, um robô não consegue ler captcha, e aqui eles estão escrevendo sobre ondas. Você tem que criar um algoritmo que seja realmente complicado para que tudo funcione automaticamente, e antes disso você tem que entender como você mesmo o faz, o que também é muito difícil. Portanto, nem tudo pode ser automatizado na prática, especialmente não ser capaz de manter um instituto que desenvolve inteligência artificial.

))) Concordo, sobre a automação. Você pode automatizar a psicologia. Por exemplo, você toma uma decisão, dá à máquina semi-automática um sinal para entrar no comércio e então ela a conduzirá e a fechará. Os maiores problemas psicológicos ocorrem exatamente no processo comercial, não quando se entra na posição. Este é o problema que pode ser resolvido pelo assistente semi-automático. )