Um modelo simples e perfeito da estrutura dos mercados de títulos - página 3

 
pako:
para este ano, eu entendo que não haverá uma declaração

Periodicamente publicarei screenshots de negócios ativos para este ano, como na captura de tela acima.

 
DiPach:
Deixe-me lembrá-lo, minhas perguntas e meus desejos foram baseados no correio:


Mas será que eu escrevi em algum lugar acima, que fiz um passeio melhor do que alguns prognosticadores científicos britânicos desconhecidos para mim?

Ou eu insisti em algum lugar acima que sua filial só pode falar de software de marcação de ondas?

Que eu saiba, não.


P./S.: Para não distraí-lo de perguntas mais globais, considere a minha como retórica e qualificação.

Não. Você não disse isso. Mas você insinuou isso. )

P./S.: Certo.

 
MrSerj:

Mas foi sugerido. )

Não.)

Eu estava falando de outra coisa. Mas vamos lá.

 
MrSerj:

Nenhum software é melhor na marcação do que o cérebro humano.

Isto mostra que sua marcação é subjetiva, você não tem regras claras para a marcação.

 
Contender:

Isto mostra que suas marcações são subjetivas, você não tem regras claras para as marcações.

E o seu? Quanto às regras, você parece estar fora do circuito. Leia os 2 livros do arquivo no primeiro post sobre Ondas Elliott. O que são eles? Não regras. Os códigos dos clássicos Elliott causam muitos problemas na prática, mas usamos apenas a fundação (como ferramenta) a partir da qual o edifício é construído com regras e objetivos claros, e esses objetivos são imutáveis em contraste com os clássicos. ))) Você fica com a impressão de que as pessoas são cegas ou querem ser inteligentes em um campo onde não têm nenhuma pista. E não comparar uma máquina automática com um dedo e uma mente humana. Todos querem fazer uma máquina e sentar-se nas Bahamas contando baratas na cabeça, mas isto (sem trabalho prévio) em nosso mundo não acontece, aqui você tem que trabalhar duro para comer ou vender sua alma, embora nem todos a tenham. )

Descansar em ignorar.

 
MrSerj:

Qual é a sua? Sobre as regras, você parece estar fora de contato. Leia os 2 livros do arquivo no primeiro post sobre as ondas Elliot. O que é isso? Não regras. ))) Tenho a impressão de que as pessoas são cegas ou querem ser espertas em um assunto no qual não têm nenhuma pista. E não comparem um idiota com um dedo e uma máquina automática com a mente humana. Todos querem fazer uma máquina e sentar-se nas Bahamas para contar baratas na cabeça, mas isto (sem trabalho prévio) em nosso mundo não acontece, aqui você tem que trabalhar duro para comer ou vender sua alma, embora nem todos a tenham. )

Descansar em ignorar.

Mais uma vez: se as regras forem formalizadas, então o processo de aplicação é automatizável. Se o processo não puder ser automatizado (todos os tipos de desculpas como "você pode fazê-lo manualmente, mas não programado" entram em jogo), então as regras não são formalizadas o suficiente.

 
Contender:

Mais uma vez: se as regras forem formalizadas, então o processo de aplicação pode ser automatizado. Se o processo não puder ser automatizado (com todo tipo de desculpas como "você pode fazê-lo manualmente, mas não programado"), então as regras não são formalizadas o suficiente.

E que tal uma forma que seja dinâmica? Pegue qualquer tabela e tente marcá-la corretamente de acordo com Elliott. E você vai entender que se não puder. Somente a prática e somente a prática dá a experiência de ver as ondas como elas estão no modelo. O autômato não pode seguir uma forma de onda em constante mudança. O mesmo ciclo em um círculo pode saltar mais de 3 vezes de uma freqüência para outra. Isto é algo que o autômato não vê, mas o olho vê. De qualquer forma, depende de você, se não gosta do assunto, a porta está aberta, faça algo mais interessante.

 
MrSerj:

Somente com minhas mãos.

...
Bem, se pelo menos à mão, não faria mal ter uma ligação a um posto para neófitos
 
Silent:
Bem, se apenas com as mãos, não é supérfluo vincular-se a um posto para neófitos

Supérfluo. O camarada que você citou não trabalha em favor do especulador. Não se deixe enganar. ))) Nós o conhecemos bem e seus métodos. Mais de uma vez manchado cobrindo vestígios de uma direção lucrativa. Típico cúmplice do cassino, que o alimenta.

 
MrSerj:

Supérfluo. O camarada que você citou não trabalha em favor do especulador. Não se deixe enganar. ))) Nós o conhecemos bem e seus métodos. Mais de uma vez manchado cobrindo vestígios de uma direção lucrativa. Um cúmplice habitual do cassino, que o alimenta.

Seus alvos são transparentes. A quem se destina o link, esclarecido. Citar sua postagem não era uma referência para você, era uma justificação de citação para postar um link para os moderadores.


A remoção do link pode ser interpretada com segurança como auxílio e cumplicidade no PR do iniciador do tópico.