O trabalho dos robôs sobre o real. Por que as pessoas estão desapontadas - página 4

 
IvanIvanov:
É exatamente isso, quando você dança a partir do tempo, as paradas nos dias são muito maiores e não importa nos castiçais ou nos gráficos - as paradas são maiores nos dias, mas os sinais são de maior qualidade e têm menos ruído
Vou dizer novamente, seus swipes são baseados em castiçais, portanto suas paradas dependem de castiçais.
 
Contender:
Vou dizer novamente, seus swipes são baseados em castiçais, portanto suas paradas dependem de castiçais.

Você entende as diferenças entre Day e Intraday trading?

A conversa começou com minha frase

Concordo com o gráfico diário, mas as paradas são longas e é necessário um depósito maior e paciência para trabalhar no gráfico diário, ele tem um ritmo de comercialização diferente.

bem se o comércio intra-semanal for normalmente maior

Você pode me dar um exemplo de uma troca em intervalos DIÁRIOS com uma pequena parada, menos de 50 quatro dígitos

 
IvanIvanov:

Você entende as diferenças entre Day e Intraday trading?

A conversa começou com minha frase

Concordo com o gráfico diário, mas as paradas são longas e é preciso um depósito maior e paciência para trabalhar lá.

bem se o comércio intra-semanal for normalmente maior

Você pode dar um exemplo de uma troca em intervalos de um dia com uma pequena parada, menos de 50 quatro dígitos

Não posso dar exemplos de estratégias que não uso de forma alguma.

Posso mostrar meus sinais. Tenho um consultor especializado que não se importa em qual gráfico ele é colocado, ele trabalha com o fluxo de cotações. Mas não há paradas nele, nem mesmo técnicas, porque é impossível colocar uma parada em várias moedas.

 
IvanIvanov:

Você entende as diferenças entre Day e Intraday trading?


Mais uma vez, de volta aos meus sinais. Veja os negócios, eles são Day ou Intradey? O Expert Advisor está na M5, é mais conveniente para mim olhar para o gráfico de equidade.

 
Contender:

Mais uma vez, de volta aos meus sinais. Veja os negócios, eles são Day ou Intraday? O Expert Advisor está na M5, é mais conveniente para mim olhar para o gráfico de equidade.

Não nos entendemos um ao outro.

 
IvanIvanov:

Nós não nos entendemos...

O meu pensa o mesmo.
 
Contender:
O meu também pensa assim.

Seus muitos e muitas vezes não entendem

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Desenvolvedores! Atualização automática!

Contender, 2014.08.25 12:18

Deixe-me lembrá-lo que tudo começou com:


Talvez eu não tenha entendido o que você quis dizer.


Pensei que estava mal-entendido.....

E você está multiplicando estupidamente o número de mensagens, leu seus comentários em outros tópicos, há muitos, mas água é sua comunicação

 
IvanIvanov:


Eu estava começando a pensar que não estava me fazendo entender.....

Não, você não o fez. Você está indo muito bem.

Talvez você possa explicar o que você acha que "day trading" significa? Presumi que estivéssemos falando de castiçais D1 e, conseqüentemente, de castiçais D1.

 
Contender:

Não, não é. Você está indo muito bem.

Você pode explicar então o que você acha que significa "negociar nos diários"? Pensei que estávamos falando de um cronograma D1 e, portanto, de castiçais D1.

Não gosto de meter água em um balde, desculpe.
 
IvanIvanov:
intrigado, pelo menos me dê uma dica de quem não precisa..... ou de como trabalhar com paradas curtas em intervalos DIÁRIOS
por exemplo, você pode analisar apenas duas velas diárias usando um traço de 2 períodos e negociar por impulso e estabelecer metas e paradas dentro de uma vela.

Em geral, o jogo pelas velas diárias envolve analisar a imagem gerada pelas velas e estas imagens em todos os períodos de tempo mais ou menos o mesmo e analisadas da mesma forma, mas porque as velas diárias são maiores em termos reais (pips), usando métodos visuais em grandes períodos de tempo e aumenta proporcionalmente a escala e as paradas se tornam maiores em pips.

Se uma pessoa não está interessada em padrões e imagens de candelabros, mas apenas no fluxo de citações, o prazo não é importante, porque a imagem que ele mostra não está sujeita a análise e qualquer candelabro não afeta a tomada de decisão no ofício.