Escreverei um conselheiro sem custos - página 150

 
Александр:

Já lho dei em algum lugar antes. Aqui está mais.

Quero dizer, que funcionalidade foi alterada?)))) Não sei o código

 
Александр:

O mercado não se move pelas pontas, ou seja, não se move pelas pontas no seu núcleo. Passa de nível a nível. A distância é melhor medida em tempo de tendência. Talvez em carraças, mas não em pips.

E? existe um código, pode partilhá-lo? para ser honesto, não o entendo
 

Estou apenas a aprender, por isso algo está a começar a sair. Esta EA utiliza a estratégia acima descrita (sem paragens de arrasto até agora), fechando negócios em TP ou na abertura de um oposto, transferência para o Breakeven +5 pips quando o preço de TP atinge 100 pips a partir da abertura.

Tenho trabalhado com 30M EURUSD, nos últimos 4 anos, tenho perdido na história desde 1999, mas durou até 2014)...

Se quiser participar na melhoria, posso enviar-lhe o código fonte.

Se brincar com períodos de "acenar" talvez algo de bom saia, mais Manimental e/ou Martingale

Portanto, o desempenho global não é mau: drawdown 32%, perda de negócios 33%, pagamento esperado não é tão bom.


 
Ivan:

Que funcionalidade foi alterada?)))) Não compreendo o código

1. Aumento da precisão.

2. A equidade zero é tida em conta.

 
Дмитрий Хлыстов:
E? Existe um código, pode partilhá-lo? Para ser honesto, não o entendo.
//+------------------------------------------------------------------+
input int  BarrierMinute_Buy;
datetime   openTime = 0;
////////////////////////////////
int start()
{

         CheckForLongetivityClose();
{
....Ваш код
}


}
//+------------------------------------------------------------------+
void CheckForLongetivityClose()
  {
   for(int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
     {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==false) break;
        {
         datetime openTime = OrderOpenTime();
         datetime timeDistance = TimeCurrent() - openTime;
         if(OrderType() == OP_BUY)
           {
            if(timeDistance > 60 * BarrierMinute_Buy)
              {
               int a=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(Bid,Digits),3,Red);
              }
           }
        }
     }
  }
//+------------------------------------------------------------------+
Encerramento do tempo decorrido desde o início da abertura da encomenda. Por muito tempo. É mais complicado com níveis.
 
Александр:
Está a fechar pelo tempo decorrido desde a abertura da ordem. Para posições longas. É mais difícil com os níveis.

Alexander, ok. Mas tal estratégia tem de ser justificada de alguma forma? Porque não esperar pelo TP, por exemplo? e se o fecho for uma perda? ainda não está muito claro.

Como é que esta estratégia se justifica e onde pode ser aplicada? Também pode ser proibido permitir que a EA possa negociar durante muito tempo.

 
Александр:

1. Precisão melhorada.

2. A equidade zero foi tida em conta.

Bem, então por favor transfira estas alterações para a versão

Truz-truz Indicador Ver 4

para que tudo esteja numa versão

 
Дмитрий Хлыстов:


O que não funciona e precisa de ser completado:

1. Os níveis Stop Loss e Take Profit estão fixados em 100 e 200 respectivamente, estes níveis não são suficientes. É necessário calcular a perda de paragem mínima/máxima do conjunto de castiçais para os últimos X compassos (o número de compassos X é definido como parâmetro de entrada) e calcular o lucro a partir dele. O ponto mais importante, porque o robô falha exactamente por ter fechado na paragem, embora o sinal estivesse correcto e o lucro tivesse ido mais longe.

2. O robô, por alguma razão, abre (no testador) várias encomendas na mesma barra dentro de algumas carraças, apesar de estar a verificar a abertura de uma encomenda na mesma barra (emprestada neste fórum), mas não está a funcionar. Temos de modificar a verificação e ver porque não funciona.

3. Completar a adição de uma paragem móvel (parâmetros de entrada do robot) quando o BU atinge um determinado nível, por exemplo, 1/2 do TP calculado (também é possível especificar o factor BU nos parâmetros, por exemplo, de 0,3 a 0,7). Separadamente, o rastreio é descrito no robô (o código é retirado deste fórum), mas não leva em conta a BU. Além disso, por alguma razão não funciona no Testador de Estratégia, tenho de compreender porquê.

4. Quero acrescentar a gestão de dinheiro, mas não sei como. Por exemplo, a proibição de abrir encomendas mais de 5 numa direcção, se estiverem activas. Ou proibir o comércio ao estabelecer o equilíbrio/equidade por conta.

5. Martingale. Filtragem de sinais. (opcional)


O que já completou:

1. Cálculo do mínimo pela "caixa" da história.

2. reparei na abertura, graças a Aleksey. Não reparei em mais encomendas num bar

3. agora o trilho pára, mas desligou-o, uma vez que não produz grande efeito.

4. a gestão do dinheiro deve ser melhorada! adicionei apenas abertura de lote flutuante (% do saldo).

5. acrescentei a regra de Martin; se um negócio anterior foi fechado com uma perda, o próximo será aberto com o rácio especificado nas definições


Quanto ao 4º item, tem alguma ideia? gostaria de tentar acrescentar tácticas diferentes e ver, por exemplo, a abertura ao lado oposto sob certas condições ou a abertura de várias ordens numa direcção através de um determinado passo com um multiplicador, etc.

Quanto ao martin, deu alguns resultados, mas não espantosos, e o saque tornou-se uma loucura. Em geral, ainda preciso de um MM)


 
Aleksei Stepanenko:

Acordado

Tenho mais uma ideia, para produzir pontos de ch1 a m15, estou a escalar em m15 e os níveis são dados por ch1.

Seria bom implementar tal função. talvez com uma cor ou tamanho de ponto diferente

 
Дмитрий Хлыстов:

Alexander, ok. Mas tal estratégia tem de ser justificada de alguma forma? Porque não esperar pelo TP, por exemplo? e se o fecho for uma perda? ainda não está muito claro.

Justifica-se com a experiência. TP e SL não podem ser a principal via de saída. Outra coisa é nível, alto, baixo em meses, semanas, dias. Bem, TP e SL não funcionam. Faça o seu Expert Advisor sem TP, SL, e quando estiver pronto, anexe TP, SL. Assim, ganhará 2-3%. Por exemplo. A EA preenche as condições para o encerramento de uma posição. Modificamos a ordem e alteramos o TP por alguns pontos.