Escreverei um conselheiro sem custos - página 117

 
Boa tarde a todos. Alguém tem ou pode escrever um martingale no indicador Envelopes para MT5.
 
Quem sabe se existe agora uma versão funcional de Nostradamus EA no mt4? Ou quem pode "reviver" a versão antiga para mt4?
 
Olá, quem posso contactar para escrever um indicador? Urgente
 
nebo07S11:
Olá, quem posso contactar para escrever um indicador? Urgente

Freelance.

Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
  • www.mql5.com
Можете сделать так, что когда я нажимаю на BUY/SELL и выставляю STOP SET UP открываються не одна позиция а две в одном и том же направлении, только риск 2 процента делиться уже на 2 позиции тоесть получаеться один процент на каждую сделку. и для первого ордера TP 1 к 1 . тоесть TP на величину Стоп лоса. и когда первый ордер закрываеться по TP...
 
nebo07S11:
Olá, quem posso contactar para escrever um indicador? Urgente

Eu posso

 
Olá, toda a questão pode estar fora do tópico, desculpem-me antecipadamente, mas o problema é este. Ajude-me com o meu telemóvel samsung com 9 + para ligar uma câmara externa via wifi ou bluetooth e o que seria a gravação foi feita no fundo do telefone, nem sequer sei por onde começar e se é possível?
 
Vasiliy Vilkov:
Olá, todas as perguntas podem estar fora do tópico, mas o problema é este. Ajude-me com o meu telemóvel samsung com 9 + ligar uma câmara externa via wifi ou bluetooth e o que seria a gravação foi feita para a memória do telefone em segundo plano, nem sequer sei por onde começar e se é possível?

há muito software para câmaras ip. por exemplo, sgseye. mas em geral, esta questão é fora de tópico

 

ajudar-me a fazer um indicador,

Ou digam-me,

como calcular os parâmetros para a parabólica diária (e parabólica de quatro horas) para os colocar ( visualizar)
no período horário?

 
agor1973:

ajudar-me a fazer um indicador,

ou dêem-me uma dica,

como calcular parâmetros para a parabólica diária (e parabólica de quatro horas) para visualizá-los
num prazo de hora a hora?

https://www.mql5.com/ru/docs/indicators/isar Isto é provavelmente o que procura.

Snapshot.PNG

Документация по MQL5: Технические индикаторы / iSAR
Документация по MQL5: Технические индикаторы / iSAR
  • www.mql5.com
//|                                                    Demo_iSAR.mq5 | //|                        Copyright 2011, MetaQuotes Software Corp. | //|                                             https://www.mql5.com | //| Перечисление способов создания хэндла                            |  Creation             type=Call_iSAR;               ...
Arquivos anexados:
Demo_iSAR.mq5  17 kb
 
Olá a todos! Quem pode escrever um robô no MT4? Tenho os ToR.