Escreverei um conselheiro sem custos - página 115

 
Vladimir Karputov:

Para verificar visualmente a ideia, pode pegar no Jacaré e definir as três linhas para um offset de 0. Esta é a imagem que se obtém:


e uma maior:


para ver se há realmente algo aqui ou não...

O problema é que tenho muitas janelas e é difícil de ver. Se eu tivesse apenas um gráfico, não haveria dúvidas. Numa pequena janela é mais fácil ver as cores, especialmente quando estão juntas e o delta entre as linhas pode ser contado em pixels em vez de pontos.
 
odiseif:
A questão é que eu tenho muitas janelas e é difícil de ver. Se eu tivesse um gráfico, não haveria dúvidas. Numa pequena janela é mais fácil ver a cor, especialmente quando estão juntas e o delta entre as linhas pode ser contado em pixels e não em pontos)) .

Não, não foi isso que quis dizer - mostrei como se pode avaliar rapidamente (antes de o código ser escrito), por assim dizer visualmente, a adequação de uma tal ideia.

 
odiseif:
Se eu tivesse apenas um gráfico, seria mais fácil de ver numa pequena janela, especialmente quando o gráfico é colorido e o delta entre linhas está em pixels e não em pips.

Aqui, com base no Jacaré:

O ícone destaca a barra em que o iMA mais lento se encontra entre os outros dois. Será que percebi bem a ideia?

Arquivos anexados:
 
Vladimir Karputov:

Para verificar visualmente a ideia, pode pegar no Jacaré e definir as três linhas para um offset de 0. Esta é a imagem que se obtém:


e uma maior:


para ver se há realmente alguma coisa lá ou não...

obrigado pelo vosso tempo e eu tenho o código, mas não é bem o que eu tinha em mente.

 
odiseif:

Eu tenho o quarto terminal, o quinto não descolou.

Escreveu no fórum MQL5, a resposta foi em MQL5 :).

Não faz mal, alguém vai definitivamente precisar dele.

 

Olá a todos e saúde!

Tendo pesquisado fóruns e websites, nunca encontrei nada parecido com isto, por isso pensei que talvez estivessem interessados em algo semelhante.

Estou à procura de um indicador de pulso.

Deve contar e resumir os pontos de todos os castiçais de um só sentido, começando pelo primeiro, e num determinado tamanho em pips emitiria um alerta. Chamemos a este tamanho total de castiçais como um "impulso".

Quando um castiçal se fecha na direcção oposta à anterior, começará uma nova contagem na nova direcção.

Idealmente, podemos também acrescentar a velocidade do preço: a realização de um determinado comprimento do preço em pips, dividido pelo tempo decorrido.
E, idealmente, adicionar a relação percentual de sombras do candelabro ao corpo do mesmo candelabro numa determinada área.

A ideia, nesta fase, é a seguinte: estabelecemos o mínimo necessário para o impulso em pontos (digamos, 10 pontos em 4 sinais), e todos os impulsos que são menos do que o tamanho especificado pelo indicador são ignorados. O preço em poucas ou uma barra no actual período de tempo passou de 10 pips, fixa-o como um impulso e segue-o mais adiante. Depois, quando a vela seguinte se fecha na direcção oposta - informa com alergia que o impulso com tal e tal tamanho, com tal e tal velocidade estagnou ou abrandou.

Quão interessante acha que isto poderia ser ou, de forma bastante realista, já encontrou algo semelhante?
Obrigado!

 
Precisa de um conselheiro de escalper sobre ordens pendentes

Olá. Peço VOCÊ para fazer o seguinte conselheiro, muito necessário!
Termos de referência:
1. determinar a tendência pela EMA 14 (Fechar)
2. Consoante a tendência, escolhemos a prioridade dos negócios
3. Período de tempo M5 ou M15, plataforma MT4
4. Assim que a vela se acende do muving, no fim da cauda da vela anterior completada, a uma distância de 2 pontos, coloca uma ordem pendente de compra ou venda.
5. Quando o preço toca a ordem, colocamos o stop loss na outra extremidade da vela, a uma distância de 2 pips, e arrastá-la no breakeven.

Mais detalhes sobre esta estratégia são descritos na técnica do comerciante Marat Gazizov, link: www.youtube.com/watch?v=Dhms9szwvEI&t=1506s (relógio a partir das 16:04 minutos).
 
remake expert advisor forex setka trader 1.6 - 2012 e adicionar funções que escrevi -função reversa - inversão de compra ou venda através de um determinado número de ordens numa direcção, definir o consultor especializado para decidir no início das transacções com base em indicadores, média móvel 120 ao cruzar 70 e o indicador ADX 14 com o indicador ADX 26 e o indicador CCI período 17, o consultor necessário para o metatrader 4
 

Olá a todos!

Caros Senhores, escrevam um simples Expert Advisor ! POR FAVOR!Por favor escreva

 
Pode dizer-me o código para um simples martingale? Vem com impurezas por todo o lado, não as consigo perceber.