Escreverei um conselheiro sem custos - página 114

 
Olá,preciso de ajuda,quero escrever um EA para o indicador que abre a compra quando a barra está verde e a mantém até a barra ficar vermelha,fecha a compra e abre a venda,não consigo entender o que está errado?
Arquivos anexados:
WM.mq4  14 kb
 
Stepan Lyzlov:
Olá, preciso de ajuda, quero escrever um EA para o indicador que abre a compra quando a barra está verde e a mantém até a barra ficar vermelha, fecha a compra e abre a venda, não consigo entender o que está errado?

Por exemplo, não tenho desejo de descarregar o indicador e depois colocá-lo no terminal e ver onde está a barra colorida.

 
Vitaly Muzichenko:

Não quero descarregar o indicador e depois colocá-lo no terminal e ver onde está a barra colorida.

Abre-se em ambas as direcções ao mesmo tempo e fecha-se.

 
Olá Querida ... A questão e, de facto, o pedido é este, tenho um sistema, metade à mão, e o resto recolhido do mundo por fio, por assim dizer, funciona bem, mas nem sempre conveniente, nem sempre com tempo suficiente, etc., etc..,Gostaria de lhe pedir para combinar tudo isto e criar um robô de acordo com este esquema, ToR e ficheiros utilizados por mim anexados ...
Arquivos anexados:
 
Termos de referência
Em mql5
Abre-se na tendência, mesmo que a tendência seja muito pequena. A primeira ordem abre com um stop loss SL (definido manualmente antes de iniciar o robot comercial). Depois é aberta uma segunda ordem com o stop loss SL (como na primeira ordem) e é aberta após X pontos (esta ordem também é definida manualmente antes do robot de negociação ser lançado). Depois, uma terceira encomenda com o SL stop-loss é colocada após X pontos. O tamanho de lote de todas as encomendas é igual ao lote (também definido manualmente antes do lançamento). Se a paragem de perda da segunda ou terceira ordem for desencadeada, quando o preço atingir X pontos, a mesma ordem é aberta novamente com a mesma paragem de perda. Se a perda de paragem da primeira ordem for desencadeada, é aberta uma ordem na direcção oposta e a mesma coisa está lá. Quando o lucro de Y dólares é alcançado, as três encomendas são fechadas simultaneamente. Se o preço escorregar, a encomenda deve ainda estar aberta. Quando ocorre um deslize de fim-de-semana, o robô comercial deve continuar a trabalhar. Quando as três encomendas forem fechadas quando os dólares Y forem atingidos, o Expert Advisor começará a trabalhar automaticamente de novo, até que o desligue manualmente.
 
Boa tarde! Precisode escrever um EA para o Metatrader 4 baseado num algoritmo. A EA é bastante simples! Inicialmente, abrirei o primeiro negócio e eu próprio estabelecerei um take profit(o stop loss não é estabelecido). Depois disso atirei a EA no gráfico e preciso dela para abrir outro comércio com lote maior (não martingale) depois de um certo número de pontos (o parâmetro que eu próprio estabeleço cada vez que ligo a EA) se o preço se mover na minha direcção. E, de forma correspondente, movimentar-se-ia Take Profit (também para a quantidade de pontos que defini). Portanto, é assim! Estou pronto a pagar! Ou talvez eu já tenha um? Procurei mas não o encontrei!
 
Ekaterina Strekalina:
Tarde! necessidade deescrever um EA para Metatrader 4 num algoritmo. O Expert Advisor é bastante simples! Inicialmente, eu próprio abrirei o primeiro negócio e fixarei o lucro (o stop loss não é fixado). Depois disso atirei a EA no gráfico e preciso dela para abrir outro comércio com lote maior (não martingale) depois de um certo número de pontos (o parâmetro que eu próprio estabeleço cada vez que ligo a EA) se o preço se mover na minha direcção. E, de forma correspondente, teria lucro (também para a quantidade de pontos que fixei). Portanto, é assim! Estou pronto a pagar! Ou talvez eu já tenha um? Procurei mas não o encontrei!

Olá! ver este no anexo.

Arquivos anexados:
bxa_1.png  46 kb
 

Olá. Quem pode escrever uma simples EA?

https://www.youtube.com/watch?v=uOoWfBmu6t8

Este vídeo é o primeiro, preciso quase do mesmo para o MT4.

Estou ansioso por isso.

***

Настройки мт5 , метатрейдер 5, кластерный индикатор для мт5, настройки на графике.
Настройки мт5 , метатрейдер 5, кластерный индикатор для мт5, настройки на графике.
  • www.youtube.com
В этом видео рассказал, какие индикаторы я использую на графике. Потому как поступают часто вопросы, где взять , как настроить , кластерный индикатор для мт5...
 
Boa tarde Senhoras e Senhores, existe um indicador Ma simples com a função de desenhar uma linha de três cores dependendo da direcção. a cor amarela é desenhada em pequenos intervalos de tempo quando é horizontal (relativamente falando no plano).Por exemplo, 5 Ma está entre Ma 20 e Ma 100 ou o mesmo Ma 5 mas em dois prazos mais elevados. Ou talvez seja melhor deixar o amarelo como está e adicionar um tampão com outra cor entre duas linhas mais elevadas. Agradeço mesmo àqueles que não se dão ao trabalho de o ler!
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
При создании пользовательского индикатора можно указать один из 18 типов графического построения (способа отображения на главном окне графика или в подокне графика), значения которых указаны в перечислении ENUM_DRAW_TYPE. В зависимости от стиля рисования, может потребоваться от одного до четырех буферов значений (отмеченных как...
Arquivos anexados:
 
odiseif:
Boa tarde Senhoras e Senhores, existe um indicador Ma simples com a função de desenhar a linha em três cores, dependendo da direcção.Por exemplo, 5 Ma está entre Ma 20 e Ma 100 ou o mesmo Ma 5 mas em dois prazos mais elevados. Ou talvez seja melhor deixar o amarelo como está e adicionar um tampão com outra cor entre duas linhas mais elevadas. Agradeço mesmo àqueles que não se dão ao trabalho de o ler!)

Para verificar visualmente a ideia, pode pegar no Jacaré e definir as três linhas para um offset de 0. Esta é a imagem que se obtém:

EURUSDH1


e uma maior:

EURUSDH1

para ver se há realmente algo aqui ou não...