Escreverei um conselheiro sem custos - página 89

 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Vladimir Karputov:

Freelance.

Porque o seu trabalho não é visível, o que significa que não é "ajude-me a fazê-lo" mas "faça-o por mim".


É assim que este fio reúne as pessoas numa base de "faça-o por mim".

E as referências a freelancer e não é "ajuda-me a fazê-lo", é irrelevante.

 
Nikolsk512:

Ajudar a melhorar o robô

Básico:

Necessidade de "DEFLEXAR" a amostra MACD "martingale" (para mt4 e mt5) para o conselheiro padrão

p.s

desejável:

+ negociação em dias específicos da semana =>>> (horas (minutos)) / exemplo: Quinta-feira de 01:15 a 14:11. ou intervalo =>>> Segunda-feira de 05:10 a 11:59 , 13:00 a 14:03, 19:30 a 23:50/

Na realidade, não é necessário acrescentar nada à EA padrão para a tornar comercial pelo princípio MARTINGALE.

Ao gerar uma EA padrão, quando se chega aos parâmetros de gestão de dinheiro, definir "Negociação com volume de comércio optimixed".

Depois, nos parâmetros que aparecem abaixo, definir o Factor de Diminuição: "0,5", o que significa que após cada perda comercial, a EA aumentará o lote da próxima vez.


Os intervalos de troca podem de facto ser acrescentados como um certo calendário. Posso escrevê-lo, se necessário.

Aqui está o Expert Advisor com intervalos comerciais permitidos (um calendário primitivo até agora).

 
Anton Yakovlev:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever uma EA. Convido-o a discuti-la publicamente ou em mensagens privadas.

Tenho uma ideia para um conselheiro se a escrever, ficar-lhe-ia muito grato.

 
por este indicador
Arquivos anexados:
 
O iniciador do tópico está sequer a responder?
 

Olá estimados programadores por favor ajudem-me a afinar esta EA.

1. abertura das encomendas automaticamente.
2.Quando atinge + abre uma ordem no mesmo lado com o lote inicial.
3. quando atinge a - inverte a ordem (abre a ordem na direcção em que foi recebida).

Arquivos anexados:
 

Olá!

Por favor, ajude, escreva uma simples EA:

A EA utiliza o indicador Infinity TrendLine.ex4 (em ficheiro anexo):

1. Compra - o indicador fica de cor azul.
2. Posição de saída - a cor do indicador muda para vermelho.
3. Venda - a cor do indicador torna-se vermelha.
4. Sair da posição - a cor do indicador muda para azul.

É desejável prescrever nas configurações a possibilidade de definir o tamanho do lote, o stoploss e o takeprofit,
E uma indicação do período de tempo em que irá negociar.

 
Gostaria de especificar a situação, existem índices gratuitos, mas estão na base de indicadores mql e de diferentes criadores, como se pode fazer com que um consultor especializado seja escrito com eles? Desde quando são instalados no MT4, vêm no formato exe. Ou será mais fácil negociar com eles separadamente a transferência do código fonte? Como o faria e o que pensa sobre o assunto? Obrigado antecipadamente
 
Azamat Sarsembaev:
Olá a todos, gostaria de esclarecer a situação, existem indicadores gratuitos, mas estão na base de indicadores mql. E vêm de diferentes programadores, como se poderia fazer um consultor ser escrito com eles? um programador dificilmente seria capaz de escrever um consultor sem um código fonte. Desde quando são instalados no MT4, vêm no formato exe. Ou será mais fácil negociar com eles separadamente a transferência do código fonte? Como o faria e o que pensa sobre o assunto? Obrigado antecipadamente

para escrever um consultor - o código fonte indicador não é necessário em 99% dos casos