Escreverei um conselheiro sem custos - página 86

 
Konstantin Nikitin:
Algo do género.
Quanto mais para dentro da floresta, menos claro se torna.
 
Николай:
Quanto mais para dentro da floresta, menos claro se torna.

Actualizei o último código, é mais conveniente dessa forma.

E, de acordo com essa estrutura e a sua utilização, deve olhar para todo o código e depois tirar conclusões.
Resolver pouco a pouco. Com o tempo, compreenderá mais ou menos.
 
Konstantin Nikitin:

Actualizei o último código para o tornar mais conveniente.

E, de acordo com a estrutura e a sua utilização, devemos olhar para todo o código e chegar a conclusões.
Compreende pouco a pouco. Com o tempo, compreenderá mais ou menos.

Muito obrigado, poderia dizer-me no código esta variávelinfoOrder.MaxDist=MathAbs(OrderOpenPrice()-BID); mostra basicamente a distância entre o preço aberto da encomenda e o preço actual em pips ?

 
Николай:

Muito obrigado, poderia dizer-me no código esta variávelinfoOrder.MaxDist=MathAbs(OrderOpenPrice()-BID); mostra basicamente a distância entre o preço aberto da encomenda e o preço actual em pips ?

Não é bem assim com os seus cálculos. A distância em pips seria assim

infoOrder.MaxDist=MathAbs(OrderOpenPrice()-BID)/Point();

Neste caso, é melhor convertê-lo em int.

struct InfoOrder
{
     int ticket,
         MaxDist;
     double lot,
            profit,
            swap,
            commission,
            sl, tp;
     datetime timeOpen;
     string comment;
} infoOrder;
 
Konstantin Nikitin:

Não realmente com o seu cálculo, em pontos seria assim

E é melhor então converter para int.

Muito obrigado.
 
Olá Sr. programador, por favor ajude-me a actualizar a minha EA. Preciso de escrever uma função que feche a encomenda (grupo de encomenda) com lucro, e feche o mais afastado possível do preço actual ordem em sentido contrário, total ou parcialmente, dependendo do lucro e adicione esta função à EA.
 
A minha cabeça está toda desarrumada, não tenho conhecimentos suficientes. Preciso de ajuda.
 

Eu escrevi e lixei-o para a EA, por alguma razão não está a funcionar, se o puderes procurar, talvez encontres a razão.

Obrigado por isso.

Arquivos anexados:
qxms1p.mq4  15 kb
 
Olá! Qualquer pessoa estaria interessada num indicador sob a forma de uma pesquisa de clusters que encontrasse clusters com um determinado valor no gráfico e os marcasse com uma forma. Analógico para ATAS
 
sanzvet:
Olá! Alguém estaria interessado no indicador de procura de clusters que encontraria clusters com o valor dado no gráfico e os marcaria pela forma. Analógico da ATAS

Em que instrumentos funcionaria? Se nos FORTS, incluindo o processamento da história do tick, é interessante.