Escreverei um conselheiro sem custos - página 84

 
starikdedok:

Boa tarde!

A sucursal está a escrever um conselheiro TK actualizado?

Alguém me poderá ajudar com a implementação da EA?

Obrigado!

Se houver resultados positivos, é possível implementar

 

Se alguém quiser, é bem-vindo a praticar a programação.

Se tiver alguma dúvida, não hesite em me avis ar.

Obrigado a todos! Ficar-lhe-ia grato.

 

Parâmetros de entrada:

MA sobre preços(H+L)/2 PRETO - inicialmente 24-periodicidade. É necessário poder alterar o período antes do início da EA.

MA a preços ALTOS VERMELHOS - inicialmente com 3 períodos. É necessário que se possa alterar o período antes do início da EA.

MA a preços baixos AZUL - inicialmente 3 períodos. É necessário que se possa alterar o período antes do início da EA.

Termos de negócios a comprar:

1. VERMELHO e AZUL MA estritamente acima do PRETO. Ambos são mais altos do que o preto! Se pelo menos um MA estiver acima/abaixo do PRETO, não há acordos!!!

2. A compra é executada e a ordem de limite de compra espalha-se quando o preço toca no BLUE MA.

A venda é a mesma...

Saída por manicura de fuga.

Variáveis de entrada:

1.Propriedades do MA - período, método de aceleração, preço de liquidação, turno.

2. multiplicar - O coeficiente de aumento do volume da ordem.

3. encomendas- Número de encomendas pendentes

4. Lotes - Volume da primeira encomenda na grelha

5. Dinheiro de tralking - Nível de início do trailing na moeda do depósito separadamente para ordens de compra e venda.

6. etapa de traling em dinheiro - etapa de trailing na moeda de depósito.

7.BarSizeFilter - Tamanho da vela em que o comércio é aberto em pontos.

8.Magic - Número mágico de ordens de assessor;

9.Slippage - Deslizamento máximo admissível em pips;

10.Order_Comment- Comentário das ordens do Expert Advisor;

11. Etapa - Etapa da grelha de ordens

12. multiplicação de passos - coeficiente de aumento da largura da grelha a partir do número de ordens, se for 1, então a distância entre as ordens será = Passo, se

digamos 1,5, a distância entre 2 e 3 ordens será de 1,5*step.

13. overlapLH - sobrepor a ordem mais alta na grelha pela mais baixa. Isto é, a grelha está definida,

Então o preço irá rolar um pouco para o lado da grelha e o Expert Advisor verifica as ordens marginais de mani de reboque e se há lucro

estas encomendas são encerradas com lucro tendo em conta o passo em falso em dinheiro. Se o preço voltar atrás, então o

isto é, se a ordem mais crítica for 0,10 lotes, então a seguinte ordem deve ser aberta

0,10*multiplicar.

Condições:

A grelha está espalhada até ao MA preto. Independentemente das encomendas.

Quando o MA preto é atravessado, ocorre um bloqueio.

Travamento.

Quando um MA preto é atravessado, ocorre um bloqueio.

Exemplo.

É estabelecida uma ordem de compra total de 0,1 lote.

Isso significa que abrimos uma ordem de venda de 0,1 lote no MA preto.

Então o preço vai também:

1.up

2.down

SE 1.

Depois será colocada uma grelha de ordens de venda tendo em conta o Passo e a multiplicação de passos, tendo em conta que 1 ordem na grelha é uma ordem de bloqueio.

Ao mesmo tempo, se houver sinais para uma nova grelha de encomendas de venda ou compra, estas são colocadas independentemente de a encomenda ser fechada ou não.

uma fechadura ou não. Se a fechadura acima descrita não for aberta, mas for recebido um sinal para uma nova grelha, uma ordem de compra é aberta como se fosse a continuação da grelha fechada.

da grelha bloqueada e tudo deve ser tido em conta Traling money, traling step in money e OverlapLH.

SE 2.

Depois é recolhido um lucro considerando a Traling money, traling step in money até haver um sinal de Sell - touching

o preço toca o MA azul. Neste momento as ordens de compra são eliminadas (mesmo com prejuízo), e é criada uma grelha a partir da segunda ordem (1 ordem - bloqueio 0,1)

tendo em conta o passo e a multiplicação de passos.

 
Por favor adicione um alerta ao indicador )) ao passar de baixo para cima mostrará um alerta para comprar e ao passar de cima para baixo mostrará um alerta para vender )
Arquivos anexados:
binarywave.mq5  15 kb
 
preciso de um EA. 1) fixar um lucro. 2) fixar para comprar ou vender. 3) se rsi estiver abaixo de um determinado número de velas na linha sobre-vendida e stochastic, então comprar. e vice-versa se o sobre-comprado e a mesma venda.
 
Лауреат:
Preciso de um consultor especializado. 1) fixar um lucro. 2) fixar compra ou venda ou ambos. 3) se rsi estiver abaixo de um determinado número de velas na linha sobre-vendida e estocástica, então comprar. e vice-versa se o sobre-comprado e a mesma venda.

Tem algum resultado do comércio manual?

 
Olá, eu tenho um EA, fi-lo enzedcore. Está a funcionar em vps, mas não está validado, pode ajudar? Larguem-me uma linha se precisarem de mim.
 
starikdedok:

Se alguém quiser, é bem-vindo a praticar a programação.

Se tiver alguma dúvida, não hesite em me avis ar.

Obrigado a todos! Ficar-lhe-ia grato.

Parâmetros de entrada:

MA sobre preços(H+L)/2 PRETO - inicialmente 24-periodicidade. É necessário poder alterar o período antes do início da EA.

MA a preços ALTOS VERMELHOS - inicialmente com 3 períodos. É necessário que se possa alterar o período antes do início da EA.

MA a preços baixos AZUL - inicialmente 3 períodos. É necessário que se possa alterar o período antes do início da EA.

Termos das ofertas a comprar:

1. VERMELHO e AZUL MA estritamente acima do PRETO. Ambos são mais altos do que o preto! Se pelo menos um MA estiver acima/abaixo do PRETO, não há acordos!!!

2. A compra é executada e uma ordem de limite de compra espalha-se quando o preço toca no BLUE MA.

A venda é a mesma...

Saída por manicura de fuga.

Variáveis de entrada:

1.Propriedades do MA - período, método de aceleração, preço de liquidação, turno.

2. multiplicar - O coeficiente de aumento do volume da ordem.

3. encomendas- Número de encomendas pendentes

4. Lotes - Volume da primeira encomenda na grelha

5. Dinheiro de traling - Nível de início de trailing na moeda do depósito separadamente para ordens de compra e venda.

6. etapa de traling em dinheiro - etapa de trailing na moeda de depósito.

7.BarSizeFilter - Tamanho da vela em que o comércio é aberto em pontos.

8.Magic - Número mágico de ordens de assessor;

9.Slippage - Deslizamento máximo admissível em pips;

10.Order_Comment- Comentário das ordens do Expert Advisor;

11. Etapa - Etapa da grelha de ordens

12. multiplicação de passos - o coeficiente de largura da grelha aumenta no número de ordens, se for 1, então a distância entre as ordens = Passo, se

digamos 1,5, a distância entre 2 e 3 ordens será de 1,5*step.

13. overlapLH - sobrepor a ordem mais alta na grelha pela mais baixa. Isto é, a grelha está definida,

Depois o preço retrocede um pouco para o lado da grelha e o conselheiro verifica as ordens marginais para a mani de reboque e se há lucro

estas encomendas são encerradas com lucro tendo em conta o passo em falso em dinheiro. Se o preço voltar atrás, então o

isto é, se a ordem mais crítica for 0,10 lotes, então a seguinte ordem deve ser aberta

0,10*multiplicar.

Condições:

A grelha está espalhada até ao MA preto. Independentemente das encomendas.

Quando o MA preto é atravessado, ocorre um bloqueio.

Travamento.

Quando um MA preto é atravessado, ocorre um bloqueio.

Exemplo.

É estabelecida uma ordem de compra total de 0,1 lote.

Isso significa que abrimos uma ordem de venda de 0,1 lote no MA preto.

Então o preço vai também:

1.up

2.down

SE 1.

Depois será colocada uma grelha de ordens de venda tendo em conta o passo e a multiplicação de passos, tendo em conta que 1 ordem na grelha é uma ordem de bloqueio.

Ao mesmo tempo, se houver sinais para novos conjuntos de encomendas de venda ou compra, estas são colocadas independentemente de a encomenda ser fechada ou não.

uma fechadura ou não. Se a fechadura acima descrita não for aberta, mas for recebido um sinal para uma nova grelha, uma ordem de compra é aberta como se fosse a continuação da grelha fechada.

da grelha trancada e tudo deve ser contabilizado através de traling money, traling step in money, e OverlapLH.

SE 2.

Depois é recolhido um lucro considerando a Traling money, traling step in money até haver um sinal de Sell - touching

o preço toca o MA azul. Neste momento as ordens de compra são eliminadas (mesmo com prejuízo), e é criada uma grelha a partir da segunda ordem (1 ordem - bloqueio 0,1)

tendo em conta o passo e a multiplicação de passos.

Vou tentar algo dentro de um mês. Se eu tiver alguma pergunta, eu farei. Estou a utilizar o MT5.

 

Olá Cavalheiros Programadores, por favor ajudem-me a editar a minha EA num martin. Preciso de lhe acrescentar algumas funções. Se alguém estiver interessado, por favor contacte-me e eu enviar-lhe-ei a EA e explicar-lhe-ei o TOS. Não faço ideia de como fazê-lo eu próprio, mas devido à falta de conhecimento, não pode ser implementado.

Posso fazê-lo eu próprio, mas devido à minha falta de conhecimentos, não posso fazê-lo. Obrigado.

 
Николай:

Olá Cavalheiros Programadores, por favor ajudem-me a editar a minha EA num martin. Preciso de lhe acrescentar algumas funções. Se alguém estiver interessado, por favor contacte-me e eu enviar-lhe-ei a EA e explicar-lhe-ei o TOS. Não faço ideia de como fazê-lo eu próprio, mas devido à falta de conhecimento, não pode ser implementado.

Não faço ideia do que fazer com ele, mas devido à minha falta de conhecimento, não o posso fazer.

Bem, basta escrever o que precisa de acrescentar, porque de repente quer algo que não é tecnicamente viável.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, por favor escreva o que precisa de acrescentar, porque de repente quer algo que não é tecnicamente viável.

Suponha que existem várias ordens de compra em aberto, o preço não avançou na nossa direcção e estas ordens entraram em défice e várias ordens de venda foram abertas. Quando a rede de arrasto para ordens de Venda é accionada, obtemos o lucro total das ordens de Venda em moeda, o novo nível de stop loss das ordens de Venda e identificamos o mais distante do preço das ordens de Compra e obtemos o seu bilhete, lote e lucro em pips. Depois disso dividimos o lucro da Venda em moeda por 2 (variável externa) e o resultado é dividido pelo lucro em pips da ordem de Compra escolhida e obtemos o lote para o fecho da ordem de Compra escolhida. Se o lote obtido for menor que o MinLot, então lote = MinLot ou se o lote obtido for maior que o lote original desta ordem, então lote = lote original desta ordem. Se o preço cruzar o novo nível de stop-loss de ordem de Venda - fechar parcial ou completamente a ordem de Compra com o lote calculado.

O mesmo acontece com as encomendas de Venda.

Compreendo como implementar tudo isto e ligá-lo e calculá-lo, mas ainda me falta o conhecimento para escrever e executar correctamente a função. Temos uma função para determinar a ordem distante e para a fechar está disponível ao público na Internet.