Escreverei um conselheiro sem custos - página 69

 
Vitaly Muzichenko:

Sem zeros e uns aqui =)

NegoceieUSDJPY e não pagará spread duplo


Isto é para concursos de coruja) Tem de se negociar estas moedas sob condição.

 

Olá! preciso de um EA para comprar se o preço estiver acima do(s) fecho(s) das velas n(definidas manualmente, com paragens definidas.Vender, pelo contrário.

Ajustar os lotes manualmente.

Deve ser activado manualmente.

Em todos os períodos de tempo

MT4

 

Olá! Boas pessoas ajudam ludomanu.Escreva uma coruja que emula o comércio na abertura de um corretor, não há nenhum normal демка.O que trocaria como uma demonstração, mas em dados reais e MAS OS LUCROS MUNDIAIS PERDEM CONTA EM FALHA.Felicidade para todos!!"E as setas deixadas no gráfico comprado e vendido ...

 

Não posso passar sem o matlab e não confiaria no indicador mas apenas na diferença de decibéis sob a forma de logaritmos ou da teoria de Fermat. Há um artigo no MT5 que contém um indicador preditor baseado na decomposição harmónica Fourier_Extrapolator_of_Price.mq5 - mesmo que não o conseguisse encontrar através do motor de busca. Seja como for...

 
Anton Yakovlev:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever um conselheiro. convidá-lo a discutir publicamente ou em mensagens privadas.

Se souber escrever, há realmente uma ideia - basta acelerá-la. Estamos prestes a ser libertados b/d - por isso despachem-se. - Enviem-me um e-mail se puderem.

 

É preciso uma Coruja deste tipo.

1. Número de velas a partir do ponto temporal actual. ( Variável. *Só velas totalmente formadas ).
2. N.º de encomendas feitas ao mesmo tempo. ( Duplicação de encomendas).
A lógica do Expert Advisor é simples.
Há castiçais brancos. ( Subindo ). Há castiçais pretos. ( Descendente).
Por exemplo, na variável "1" = 6 castiçais.
A soma dos últimos 6 candelabros H-L será calculada. Mas com apenas uma nuance.
Se for um candelabro descendente. O resultado do valor de H-L, é atribuído um valor negativo. Isto é, por exemplo - 50 pontos. ( menos )
Se for um candelabro para cima. O resultado do valor H-L é atribuído a um valor positivo. Isto é, + 40 pontos. ( mais )
Assim, obtemos o valor "H-L" para os últimos 6 candelabros = -40+10... ...etc. A soma final será o valor do lucro e da paragem. O que irá sempre mudar com cada vela nova. ( A partir do nível de preços actual )
Por exemplo, a soma total de 6 candelabros será = 60. Isto significa que tanto o lucro como a paragem serão iguais a 60 pips.
Se o valor total for negativo. Isso significa que colocamos um comércio em COMPRAR
Se o valor final for positivo. Isto significa que é feito um acordo sobre a VENDA.
Se for feito um negócio para Comprar com um lucro falhado. E, de acordo com os resultados deste valor, o negócio está próximo da Venda. Depois o negócio de compra é fechado, fixando a perda ou lucro actual. E é aberto um negócio de Venda, utilizando os novos lucros e paragens.

 

Olá.

Quero realmente experimentar a teoria da probabilidade, mas não sei como escrever uma EA.

Preciso de uma EA que abra dois ofícios dirigidos de forma diferente ao mesmo tempo.

Quando a primeira transacção provoca uma perda, colocoordens pendentes(novamente, de forma diferente) sobre SL e TP da restante transacção. Após o encerramento do comércio restante e a abertura de dois novos, as ordens pendentes são eliminadas. E assim por diante até ao infinito.

Das configurações, são necessários o SL, TP, o tamanho do lote e a escolha de quando começar a trabalhar imediatamente ou de um dos dois níveis mais próximos (definidos manualmente).


Talvez tal EA já exista, mas ainda não encontrei nenhuma.


Estou realmente à espera de ajuda.

 
Сергей Головко:

Quero realmente experimentar a teoria da probabilidade, mas não sei como escrever EAs.

O que é que isto tem a ver com a teoria da probabilidade?
 
Sergey Deev:
O que tem isso a ver com a teoria da probabilidade?

Não compreendo bem a pergunta...

O que quer dizer com "isto" ?

 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "Vou escrever um mql4 EA gratuito".