Escreverei um conselheiro sem custos - página 51

 

Olá)

Tenho uma coruja auto-escrita..... Preciso de lhe anexar um puxador parabólico

realmente?;)

 
Smile7777:

Olá)

Tenho uma coruja auto-escrita..... Preciso de lhe anexar um puxador parabólico

A sério?;)

E não sente pena do pássaro?!

Uma coruja comum

 
Karputov Vladimir:

Não sente pena do pássaro?!

é o contrário).

 
Tenho um EA mas preciso de o terminar ou preciso de uma folha em branco, uma estratégia baseada na correlação de pares. posso começar com um pequeno depoimento. Escreva de volta se puder escrever um gratuitamente. aqui está o trabalho de um conselheiro, mas não está terminado: https://www.mql5.com/ru/signals/187661
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Correlation Master SELL
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Correlation Master SELL
  • Dmitry Kokarovtcev
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Correlation Master SELL для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
FxTraider:
Olá comerciantes! Poderia dizer-me se existe um guião em que eu possa definir o tempo de abertura das ordens pendentes e parar e lucrar que eu preciso para negociar notícias?
Não existe tal argumento. O guião é executado manualmente. Esta é uma função da EA - funciona de forma cíclica.
 
Dmitry Kokarovtcev:
Tenho um EA mas preciso de o terminar ou preciso de uma folha em branco, uma estratégia baseada na correlação de pares. posso começar com um pequeno depoimento. Escreva de volta se puder escrever um gratuitamente. aqui está o trabalho do conselheiro, mas não está terminado: https://www.mql5.com/ru/signals/187661
Eu escrevi-o, vamos testá-lo.
 

Olá Cavalheiros do fórum, tenho um pedido de ajuda para escrever uma EA para uma ideia interessante! A ideia não é minha. Roubei-a de um dos sítios, o autor da estratégia escreveu uma EA e até a vendeu durante algum tempo, mas depois a EA foi retirada do mercado e não apareceu de graça. Penso que o Expert Advisor ou é muito bom ou muito bom. Se fosse mau, seria gratuito na Internet. E a ideia é interessante, mas o seu significado é o seguinte:


Veja a imagem - tudo deve ser claro a partir dela:

1) Linha 1 - uma espécie de "guia", mostra-nos onde abrir uma posição comercial - para comprar ou vender.
Extraímo-lo da parte superior máxima anterior (inferior ou superior).
Deve ser arrastado para o meio da próxima vaga no gráfico (para facilidade de determinar o meio da vaga, pode usar o Nível Fibonacci - 50%). Este "ponto médio" ou 50% Fibonacci no gráfico servirá como o nível de penetração e fechará a vela acima ou abaixo dele, e será um sinal para a abertura de uma posição comercial.

2) O nível de desagregação é mostrado nos exemplos, como linha #2.
Se a linha guia for direccionada para cima e indicar uma compra, o nível de ruptura deve ser quebrado respectivamente pela vela do lado da compra.

(!) E esta nuance é muito importante: deve sempre esperar pelo preço fechado desta vela, e ao preço aberto da vela seguinte deve entrar no mercado.

Com a vela de venda está a fazer a mesma coisa, mas o nível de penetração deve quebrar a vela para vender.





É melhor colocar o stop-loss ou sob o mínimo anterior da 2ª vaga (para uma posição de Compra) ou sob o máximo da 2ª vaga (para uma posição de Venda).
O Take-profit, como desejado, ou é colocado no censo da 2ª vaga, ou apenas usar uma paragem móvel, que pode ser muito mais rentável. É melhor colocá-la a zero, e se o máximo da segunda vaga for ultrapassado, e o preço se tiver deslocado mais longe, paragem móvel a uma distância segura.
É tudo o que há a fazer. Gostaria muito de tentar um consultor especializado, mas para isso preciso de o construir)))) Tenho as minhas próprias mãos no lugar errado)))) Um humanitário, o que se pode tirar de nós)))))) É por isso que apelo a vós, cavalheiros do fórum. Pode ajudar da maneira que puder. E se desejar ver o seu conselheiro, por favor informe-me, a fim de saciar a sua sede! ))))))))))))))) E, claro, para ganhar algum dinheiro!!!!

 

Olá membros do fórum, há uma estratégia de trabalho sobre o euro iene 15m. tiramos de 1000 a 2500 pips em cinco dígitos por semana. No entanto, tem um inconveniente. É aos 15 minutos, pelo que muitas vezes estou atrasado com os pontos de entrada, e não consigo ultrapassar o sinal no comércio. Tenho-os frequentemente à noite ou de manhã cedo. Dormi demais, por isso dormi demais. Dois indicadores simples RCAI e estocástico. Tenho 2 períodos de tempo de 4 horas e 15 minutos. A última semana foi particularmente interessante. Além disso, o Expert Advisor pode ser utilizado para o afinar à variante ideal. Por exemplo, vale a pena abrir um comércio em paralelo se um novo sinal cair ou adiá-lo para o dia seguinte. Quem estiver interessado, terei todo o prazer em ajudar. Obrigado.

 
igoryk1:

Olá membros do fórum, há uma estratégia de trabalho sobre o euro iene 15m. tiramos de 1000 a 2500 pips em cinco dígitos por semana. No entanto, tem um inconveniente. É aos 15 minutos, pelo que muitas vezes estou atrasado com os pontos de entrada, e em caso algum consigo apanhar o sinal. Tenho-os frequentemente à noite ou de manhã cedo. Dormi demais, por isso dormi demais. Dois indicadores simples RCAI e estocástico. Tenho 2 períodos de tempo de 4 horas e 15 minutos. A última semana foi particularmente interessante. Além disso, o Expert Advisor pode ser utilizado para o afinar à variante ideal. Por exemplo, vale a pena abrir um comércio em paralelo se um novo sinal cair ou adiá-lo para o dia seguinte. Quem estiver interessado, terei todo o prazer em ajudar. Obrigado.

Tem uma estatística de comércio manual durante pelo menos 3 meses?
 
Сергей Криушин:

Aqui está uma ideia. Já coloquei a questão para discussão - ninguém respondeu - é Verão - todos estão de férias ou na prisão.

Eis uma ideia: introduzir movimento de preços em decibéis e fixar zero ou linha zero em pequenos ruídos ou planos e num movimento brusco, por exemplo em 10% para fixar uma ordem, depois dependendo da força do tick médio calculado a partir da história, adicionar +51%, fixar 0 novamente, e é assim novamente em passos. O problema é apanhar uma vela ou tendência diária com pelo menos 30-50%, é assim. Bem, uma inversão: dependendo do seno do ângulo, foi superior a um em 10-20%, o que significa uma inversão. Não sei sequer como descrever a inversão. Vi um diagrama no Fórum onde os eixos coordenados são referenciados a zero ou 1 barra e as tendências mostram fãs de moscas ou qualquer outra coisa, significa que o preço chega sempre a zero - é por isso que a pessoa se gabou de ter apanhado a ave pela cauda. Essa é a minha fantasia, e descrever é mais difícil do que imaginar, mas escreveu e parece ser algo do género. A questão é se algo pode sair dela. Acrescentaria também: nos picos mais altos onde os ressaltos ocorrem normalmente na média - colocar uma ordem inversa com um lucro sobre a percentagem de ressalto. Espero que não seja demasiado vago - também se podem acrescentar retardadores que sigam o preço com alguns decibéis para os derrubar durante movimentos bruscos de preços, como nas notícias, por exemplo. Manter o segredo - que tipo de segredo é possível aqui? O que se tornou domínio público?)

Olá Quem sabe como desligar uma EA de uma conta ?