Escreverei um conselheiro sem custos - página 12

 

Boa tarde utilizadores do fórum,

Tenho uma boa ideia para automatizar o comércio com uma EA.

Mas preciso de um EA no gráfico da Renko. Quem pode ajudar com isto.

 
Boa tarde Anton, tenho algumas ideias não sobre EAs, mas outras boas ideias. O meu skype é voretelix .
 

todos são pessoas tão individualistas e possessivas.

Amigos, estamos todos no mesmo barco, e exprimir aqui os vossos pensamentos não vos vai tornar mais pobres.

 
valexi:

Todos são tão individualistas, possessivos.

Amigos, estamos todos no mesmo barco, e exprimir aqui os vossos pensamentos não vos vai tornar mais pobres.

Disse-o bem - amigos. Só que eu não sou amigo de ninguém neste fórum, a amizade é que vocês sabem ... Uh, é quando se está no mesmo barco, mas não no seu.
 
vonaaacix:
É isso mesmo - amigos. Só que eu não sou amigo de ninguém aqui neste fórum, a amizade é... Uh, é quando se está no mesmo barco, mas não no seu.
Então já confia na pessoa com quem está a falar?
 
DKeN:
Há programadores que escrevem gratuitamente? E a qualidade e o apoio subsequente também são gratuitos?

Livre é apenas uma desculpa... É pouco provável que uma ideia de trabalho que gere rendimentos seja partilhada...

A única ideia na bolsa de valores é a quantidade de capital. Quem tem mais, dita a ideia...)))))

 
Tapochun:
Quer dizer que já confia na pessoa que o iniciou?
Eu não disse isso =)
 
vonaaacix:
Eu não disse isso =)
No entanto, quer discutir a sua ideia com um estranho que não responde aqui há meses, e connosco não o faz. Não muito lógico...) Não somos amigos, é claro, mas podemos dar-lhe uma dica.
 
Tapochun:
No entanto, quer discutir a sua ideia com um estranho que não responde aqui há meses, e connosco não o faz. Não muito lógico...) Não somos amigos, é claro, mas podemos dar-lhe uma dica.
Então ele já nem sequer está aqui? É uma pena, ok então.
 
vonaaacix:
Então ele já se foi embora? É uma pena, então.
Eu não disse isso :) Hmm, estranho, se eu ou outra pessoa disséssemos, por exemplo, que ele é o iniciador do tópico, mesmo sob um apelido diferente... confiança seria acrescentada?)