Escreverei um conselheiro sem custos - página 11

 
yakton:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever uma EA. Convido-o a discuti-la publicamente ou em mensagens privadas.
Oláyakton tenho uma grande ideia, a própria EA é muito simples e é muito fácil de escrever as suas condições não são complicadas. Há um dos factores mais importantes para a obtenção de lucros e para a cessação de perdas. E o número de ofícios é uma loucura. O número de negócios por dia pode ir até mil e cinquenta negócios. Apenas escreverei esta ideia para o meu e-mail pessoal. Vou esperar por uma resposta.
 
Pulatforex:
Oláyakton Tenho uma grande ideia, a própria EA é muito simples e é muito fácil de escrever as suas condições não são complicadas. Tem sido um dos factores mais importantes para a obtenção de lucros e para a cessação de perdas. E o número de ofícios é uma loucura. O número de negócios por dia pode ir até quinzecentos e cinquenta negócios. Apenas escreverei esta ideia para o meu e-mail pessoal. Vou esperar por uma resposta.
Porquê apenas em privado? Se a ideia valer a pena, outra pessoa pode fazê-lo... E se não, será informado muito rapidamente. E sim, o número de negócios não é um indicador da qualidade do sistema.
 
DKeN:
ainda há programadores que escrevem gratuitamente? e a qualidade e o apoio subsequente também são gratuitos?
A "Madre Teresa" estará sempre por perto.
 
Precisamos de uma simples EA para colocar encomendas pendentes no início do dia, ao nível do Pivot. Se o preço estiver acima do nível, então comprar limite, se estiver abaixo do limite de venda. E devemos ser capazes de definir um Take, Stop e Lot. Pode escrever um tal código?
 
Tive o meu próprio Lego composto, mas agora perdi-o e não me consigo lembrar onde o encontrei da última vez que o experimentei. Trabalho também há algum tempo com alguns outros EAs, tais como Omega e Combo, e perdi-o. - Há alguém que possa escrever um osma EA invertido?
 
Alexey29:
Tive o meu próprio Lego composto, mas agora perdi-o e não me consigo lembrar onde o encontrei da última vez que o experimentei. Trabalho também há algum tempo com alguns outros EAs, tais como Omega e Combo, e perdi-o. - Há algum programador que possa escrever uma Osm EA reversível?
Tente gerar um tal EA usando o MQL Wizard (tanto quanto me lembro, só funciona para o MT5). Permite-lhe construir uma EA sem qualquer conhecimento de programação. Leia a ajuda no editor. Também se pode ler o artigo.
 
yakton:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever um conselheiro. Convido-o a discuti-la publicamente ou em mensagens privadas.
Gostaria de o discutir publicamente ou em mensagens privadas. Há oportunidade de anexar alertas para sinais (setas) ao indicador?
Arquivos anexados:
 

Boa tarde, a todos.

Eis uma ideia: há muitos EAs na rede que funcionam com uma média móvel e nenhum que seja muito bom.

1. Tenho a minha própria estratégia e preciso de todas as configurações que estão disponíveis no indicador de média móvel.

2. definição de entrada no mercado: por exemplo, quero que o meu EA entre no mercado apenas em posições de compra, quando o MA curto é superior ao longo, e vice-versa - vender quando o MA curto é inferior ao longo.

3. se o MA curto é superior ao longo, então a entrada de compra é feita apenas quando a média móvel curta é cruzada por uma barra branca, não por uma barra preta (mesmo que o preço estivesse a subir quando a barra preta estava a tocar)

4. Sair do mercado: por exemplo, o preço subiu 50 pips. - tp é movido para o nível de +30 pontos, se o preço descer, então a EA fecha a posição ao nível de +30 pontos, se o preço subir, então o nível de tp também aumenta proporcionalmente.

Se os preços sobem, então o nível de tp também sobe proporcionalmente.

Se eu tiver quaisquer acréscimos, correcções, por favor envie-as para o estúdio. Posso aceitar críticas.

 

E uma EA construída com base no princípio da Análise de Velas?

O que acha? Ainda não vi nenhum.

 
yakton:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever um conselheiro. Convido-o a discuti-la publicamente ou em mensagens privadas.
Anton, tenho uma ideia, gostaria de falar em privado.