Escreverei um conselheiro sem custos - página 9

 
Tenho um grande pedido a fazer-lhe, sei que há quem saiba mql4 e não é mau de todo), Por favor ajude-me a anexar ao Expert Advisor, função Breakeven com subsequente arrasto da zona de lucro. Agradecia que alguém me respondesse.
Arquivos anexados:
 
ZajinskiyVadim:
Tenho um grande pedido a fazer-lhe, sei que há quem saiba mql4 e não é mau de todo), Por favor ajude-me a anexar ao Expert Advisor, função Breakeven com subsequente arrasto da zona de lucro. Agradecia que alguém me respondesse.
Ficarei muito grato se alguém responder. Num só fio afixado - basta
 

É necessário um conselheiro simples com um mínimo de arsenal. O conselheiro deve ser capaz de o fazer:

1. Abrir imediatamente estritamente uma encomenda simultaneamente em Long e Short para qualquer par de moedas ou metal em qualquer TF

2. Volume fixo do lote a partir de 0,01

3. TP e SL a partir de 1 ponto

4. trall

5. Para abrir instantaneamente uma encomenda com o mesmo lote na direcção do TP ou o oposto (mudar nas definições)

Se isto já estiver disponível em algum lugar (não foi possível encontrá-lo), por favor informe onde. Não preciso de configurações desnecessárias.


Mais uma EA: deve ser capaz de abrir instantaneamente 6 ordens com lote fixo a partir de 0,01 e fechar cada sebe (fechadura) separadamente, ao atingir um lucro em pips ou %, depois reabrir a sebe (loop to infinity)

EUR/USD + USD/CHF (Comprar + Comprar)

EUR/AUD + AUD/CHF (Comprar + Comprar)

EUR/CAD + CAD/CHF (Compra + Compra)

Obrigado!

 
Como posso adicionar uma função ao meu Expert Advisor, para que este não crie uma ordem automaticamente, mas que suscite "Open order #1234567 at 1.2345"?
 
murtukov:
Como podemos adicionar uma função à EA, para que não crie uma ordem automaticamente, mas que suscite "Ordem aberta #1234567 ao preço 1,2345?
Podemos verificar a confirmação manual?
 
ZajinskiyVadim:
Tenho um grande pedido a fazer-lhe, sei que há quem saiba mql4 e não é mau de todo), Por favor ajude-me a anexar ao Expert Advisor, função Breakeven com subsequente arrasto da zona de lucro. Agradecia que alguém me respondesse.
Ainda interessado?
 
vitto69:
Talvez marcar a caixa de reconhecimento manual?
Onde está este item nas definições? Eu procurei, mas não me apercebi de nada disso)
 

Um consultor especializado que negoceia em níveis

Olá a todos. Tenho uma pergunta a fazer. Estou interessado numa EA que abrirá encomendas a partir dos níveis que eu especificar. Por exemplo, especifico um nível de suporte e assim que uma vela o toca, o bot abre uma ordem de compra com a hora de fecho especificada. É importante assegurar que novas ordens não sejam abertas até a ordem fechar, por exemplo, quando o preço atinge o nível em que a ordem já está aberta, ou seja, por exemplo, o preço aproxima-se do nível, depois a EA abre a ordem e até fechar, a EA "espera" e quando a ordem fechar, a EA pode reabrir o nível. Definir o bot, por exemplo: definir um lote ou aposta para BOO, especificar o nível/níveis; especificar o tempo de expiração e o número de velas a fechar (a mesma vela, ou fechar a próxima, etc., ou o intervalo de tempo); escolher o que vai acontecer quando o bot atingir o nível, ou seja, se a vela chegar abaixo do nível - vender, se a vela se partir, e depois descer e tocar no nível na vela seguinte - comprar, e de forma semelhante o oposto (ou o próprio bot executar esta acção).
A essência é simples, defini níveis (qualquer activo), indiquei estes níveis no EA (introduzi numericamente/indicei uma linha no gráfico), indiquei o número de velas para fechar a ordem ou o tempo para fechar. E isso é tudo. Talvez possamos acrescentar uma função de confirmação manual da abertura da encomenda através de alertas.
Claro, tudo é muito simples em palavras. Mas na realidade (pessoalmente, é muito difícil para mim, tentei escrevê-lo e não funcionou). Se eu tiver visto algo semelhante, por favor dê-me um link ou ajude-me a escrever este AE. Obrigado.
 
Como utilizar as funções dll de terceiros em mql4
 

Boa tarde! Preciso de ajuda na criação de um programa de Gestão de Riscos no MT4.

Parâmetros

1) (Por exemplo) 0,4K capital próprio - posição máxima 0,04 lote; 1K capital próprio - posição máxima 0,1 lote; 10K capital próprio - 1 lote; 100K capital próprio - 10 lotes, respectivamente.

2) máximo. S/L por negócio aberto 15 ou 30 pips (automático)

3) Três paragens num dia - comércio fechado (não será aberto) até amanhã

Considerar qualquer tipo de cooperação.