Escreverei um conselheiro sem custos - página 8

 
vobler63:

Resposta rápida e sinal - Quem me dera que pudéssemos acrescentar sinais de pico à Lazybear ! - Canal Super Sinais


É melhor não olhar para os sinais. Todos eles estarão no passado
 
No Lazybones existente - foi notada uma avaria - no separador "propriedades - gerais" - não há nenhuma derivação ou desvio - apenas desvio ainda conjuntos em todas as direcções- por favor tome nota.
 
Zdrasti. U menya est ne kotorie strategie. xochu napisat im EA. Est strategiya dlya skalpinga i dlya dolgosrochnoe treyding. Vi poderia fazer pomoch mne?
 
Bakhishov:
Zdrasti. U menya est ne kotorie strategie. xochu napisat im EA. Est strategiya dlya skalpinga i dlya dolgosrochnoe treyding. Vi canojete pomoch me?
Osite https://www.mql5.com/ru/job não está bem?
MQL5 работа
MQL5 работа
  • www.mql5.com
Заказы на разработку программ для трейдинга
 

Boa tarde, não recebi resposta na minha mensagem pessoal...

Pode escrever um indicador - inverso ao padrão CCI

Os parâmetros de entrada são o nível CCI e o período CCI

Ou seja, o padrão calcula o nível de CCI com base no preço típico da vela actual e o n das velas passadas, enquanto este deve calcular o preço de fecho da vela actual, no qual o nível de CCI é igual a 0

Assim, apenas mudamos o desconhecido

Ver - como uma média móvel no gráfico

 

yakton:
если у вас есть хороая стратегия, и вы готовы ей поделиться,могу написать советника. приглашаю обсудить или публично или в личные собщения.

Olá Caro Senhor! É possível escrever um EA baseado no indicador "super-sinais_Alerta_de_Canal"... Quem estaria disposto a escrevê-lo por favor .....
 
Podem dizer-me como criar um objecto gráfico combinado? Ao desenhar uma linha de tendência num gráfico, preciso que o objecto "Linhas de Fibonacci" seja anexado ao meio desta linha, o ponto zero. Como escrever um tal guião?
 
Bom dia. É possível colocar o Martin numa EA transversal. Uma simples EA, baseada em duas médias móveis
 
Olá, é possível escrever um EA usando um indicador? NÃO volta a desenhar, há negócios perdidos, mas quando se entra numa tendência tudo é coberto por um bom lucro, há apenas um parâmetro Amplitude, que deve ser deixado, adicionar muito, e outra coisa que deve funcionar na TF em que se encontra (na moeda estará em M30 e acima, e em ouro D1)
Comprar entrada quando aparece a linha azul, quando se vê a linha vermelha - fechar compra, abrir venda, etc. em torno do círculo
Arquivos anexados:
jpy.jpg  308 kb
 
Bom dia! Na Internet encontrei um consultor especializado que negoceia pelo indicador MALR. Na minha opinião, este consultor especializado deveria ser acrescentada a condição de sair de uma posição sobre a ocorrência do sinal oposto. Se não for difícil, por favor ajude-me neste assunto. Muito obrigado de antemão.
Arquivos anexados: