Previsão de ecrã (nada pessoal, apenas capturas de ecrã e comentários) - página 5

 

Sim, é um forte recuo, como um fundo duplo. O preço mergulhado abaixo de 36. Cortei a recarga - não vamos alimentar as esperanças de Kolyan. Não quero que se transforme em 34.

 
Norte, prometeu uma actualização do peru.......... esta está a desaparecer - tive de a reinstalar esta manhã.
 

O canadiano é uma alegria de contemplar......... tu, tu, eu gostaria de não ter adivinhado.

 
sergeev:
etiquetas de tweet?
etiquetas no facebook
 
gnawingmarket:

Contando com os meus 30-40pts às terças-feiras........... mas pode virar suavemente...........

Alce 4,5pts....................... é importante não escovar as feridas que recebeu ainda.............
 
Market_Wizard:

#GBPUSD #previsão #H1

Infelizmente, a previsão é invertida. O par é uma espécie de cabeça para baixo. Vamos tentar esta previsão para amanhã:

........... E hoje, se o espigão cair para o próximo pivot, então podemos conseguir algo fora da baía, mas a volatilidade é elevada - há pares mais adequados.

 
gnawingmarket:
Norte, prometeu um peru actualizado.......... este desapareceu - teve de reinstalar pela manhã.

Lembro-me, hoje vou fazê-lo com certeza...hoje...

Só estou a actualizar....

 

É tudo, se não me tiver esquecido de nada... :0))

Memo, há uma versão limitada

+ instruções simples.

Arquivos anexados:
instruction.zip  569 kb
iAnalyst-d.ex4  185 kb
analyst-d.tpl  9 kb
 
SEVER11:

É tudo, se não me tiver esquecido de nada... :0))

Memo, há uma versão limitada

+ instruções simples.

Obrigado. Vamos analisar o assunto.
 
Market_Wizard:

Fez você mesmo as suas previsões ou copiou-as? ............. Quer dizer, seria óptimo se pudesse prever intraday com prioridade de probabilidade........., mas é uma tarefa extra dura - diária e semanal, sim, estão errados............