Que corretor devo escolher? - página 2

 
IvanIvanov:

Mas comnewdigital : não discuta, pode ser banido para toda a vida, é um membro muito respeitado, preste atenção ao seu estatuto e número de postos

Este não é um floodoodlily, mas um fórum decente, e tem as suas próprias tradições

Obrigado companheiro
 
IvanIvanov:

Mas comnewdigital : não discuta, pode ser banido para toda a vida, é um membro muito respeitado, preste atenção ao seu estatuto e número de postos

Não é uma floozy, é um fórum social e tem as suas próprias tradições

E onde vê um argumento? Foi uma questão específica e não para si.
 
R0MAN:

Quando é accionado, sim.

Tudo é um redemoinho.

Exemplo: "

Ilan para MetaTrader 5

Ao utilizar o comércio virtual, tornou-se possível negociar em ambas as direcções - compra e venda - simultaneamente.

Foi isto que tornou possível traduzir plenamente a estratégia popular na contabilidade da posição líquida utilizada pelo MetaTrader 5. "

Ilan será traduzido para MetaTrader5 e disponibilizado gratuitamente em código fonte como um bom exemplo para trabalhar com a biblioteca de virtualização de posições que estou a desenvolver. As avançadas tecnologias GUI e de virtualização robustas irão apagar as vantagens dos corretores, dando símbolos adicionais como _m juntamente com as principais vantagens do próprio terminal MT4. "Give me Ilan for FORTS"! - Uma realidade que em breve chegará.
 
C-4:
Ilan será traduzido para MetaTrader5 e disponibilizado gratuitamente em código fonte como um bom exemplo da biblioteca de virtualização de posição que estou a desenvolver. As avançadas tecnologias GUI e de virtualização robustas irão apagar as vantagens dos corretores, dando símbolos adicionais como _m juntamente com as principais vantagens do próprio terminal MT4. "Give me Ilan for FORTS"! - Uma realidade que se aproxima em breve.
Interessante. Vai escrever um artigo?
 
C-4:
tecnologias de virtualização robustas
Não acredito nisso.
 
v_maxi:
Onde viu uma discussão? Foi uma questão específica e não para si.
Eu vi o que vi.... e não precisa de discutir comigo...
 
IvanIvanov:
Eu vi o que vi.... e não precisa de discutir comigo...
Porquê? )
 
sergeev:
Não acredito nisso.

"Vê um gopher? - E eu não vejo nenhum, mas vejo"!

 
tol64:
Interessante. Vai escrever um artigo?

Deveria. É uma confusão e apesar da interface UserFrendly, há muitas nuances. Sem uma explicação de como tudo isto funciona, serei enterrado sob uma barragem de perguntas, e os utilizadores profissionais (aqueles que integrarão os seus sistemas com a minha biblioteca de virtualização) não serão capazes de compreender o que fazer e porquê.

 
C-4:

"Vê um gopher? - E eu não vejo nenhum, mas vejo"!

Giro. É ainda mais interessante agora. )

C-4:
Deveria. É uma confusão completa e, apesar da interface UserFrendly, há muitas nuances. Sem uma explicação de como tudo isto funciona, serei enterrado debaixo de uma barragem de perguntas.

Compreendo que não é assim tão simples. ) Ia também reescrever o meu esquema, mas deixei-o por agora. Estou à espera do artigo. Será o artigo mais interessante para mim. )