Blog FAQ - página 35

 
avtomat:

Diz-me como posso permitir uma notificação (para mim por e-mail) para me avisar quando houver novos comentários nas mensagens do meu blogue.

E se não existir tal função, esta deve ser tornada obrigatória.

E notificação push
 
IvanIvanov:
e uma notificação push.
Isto já está planeado. Com certeza que será.
 
lezzvie:
Isto já está planeado. Com certeza que será.
Por favor, esclareça, haverá apenas uma notificação push? E também está planeada uma notificação por e-mail, que irá certamente acontecer?
 
avtomat:
Por favor, esclareça, haverá apenas uma notificação push? Está também planeada uma notificação por correio electrónico e irá definitivamente acontecer?
Veremos. Por enquanto, estamos apenas a falar de notificações push como sendo as mais convenientes.
 
lezzvie:
Vamos estar atentos. Até agora, estamos apenas a falar de notificações push como sendo as mais convenientes.
Vamos fazer uma sondagem, caso contrário é uma afirmação infundada. IMHO, o correio é mais conveniente. E há também a opção de pelo menos fazer notificações no website.
 
O correio electrónico não é suficientemente rápido se estiver num telemóvel, verificar o correio electrónico não é uma boa ideia, e a partir de um computador, o correio electrónico está a morrer, e a informação do sítio web também é boa.
 
lezzvie:
Veremos. Por enquanto, estamos apenas a falar de notificações push como sendo as mais convenientes.

Eu não uso botões de pressão, e provavelmente não sou o único que não os usa, e muitas pessoas não os usam. Mas o e-mail é utilizado por todos.

Hoje notei por acaso que um dos meus posts tinha um comentário. A página mostra uma dúzia de cabeçalhos. Há muitas páginas. Tenho de percorrer a página inteira para ver possíveis comentários? E um novo comentário, acrescentado a um já existente, perder-se-á por completo, e permanecerá despercebido, sem resposta, porque para o reparar, é preciso ver mais do que apenas os cabeçalhos... Há, portanto, um problema. E o problema tem de ser resolvido. E deveríamos provavelmente dizer não que é conveniente usar botões de pressão, mas que é um problema com os e-mails. Mas nada nos impede de fazer várias opções de alerta à escolha.

 
IvanIvanov:
o correio electrónico não é eficiente a partir de um telemóvel, o correio electrónico não é bom, e a partir de um computador, o correio electrónico está a morrer, a informação no site também é boa.

É"se de um telemóvel"... e se "verifique o seu e-mail porra" .... É um pouco difícil verificá-lo, não é? .... não é?

Não sou de um telemóvel e não há problema em verificar o meu e-mail.

 
avtomat:

Eu não uso botões de pressão, e provavelmente não sou o único que não os usa, e muitas pessoas não os usam. Mas o e-mail é utilizado por todos.


Nem todos, e notei que só vou lá uma vez por semana e depois por necessidade.
 
IvanIvanov:
Nem todos, e tenho notado que vou lá uma vez por semana e depois só se necessário.

Em qualquer caso, todos têm um e-mail, e é fácil verificá-lo se necessário, especialmente porque qualquer e-mail lhe permite classificar as mensagens e redireccioná-las se necessário.

Mas nem todos usam empurradores. E isto é um facto.