Blog FAQ - página 34

 
lezzvie:
Há vários factores. Mas no seu caso é simplesmente muito pouco texto.
Obrigado. Gosto apenas de brevidade - em imagens.
 
barabashkakvn:
Obrigado. Gosto apenas de brevidade - em imagens.

decidiu criar um blogue de um playboy?

:)

 
sergeev:

decidiu criar um blogue de um playboy?

:)

Não.
 
barabashkakvn:
Não.
Pena. teria sido popular e teria tido muitos assinantes
 
lezzvie:
Há vários factores. Mas no seu caso - há simplesmente muito pouco texto.
Assim, entendi mal o design dos blogues - acontece que o design principal é na sua maioria texto copiado de uma "fonte". E quanto mais plagiados - melhor :).
 
lezzvie:
Há vários factores. Mas, no seu caso, há muito pouco texto.

Quais são estes factores? O número de letras determina a utilidade da informação?

Bem, não tenho nenhum texto, apenas uma imagem -- e essa imagem tem toda a informação de que necessita.

 
avtomat:

Quais são estes factores? O número de letras determina a utilidade da informação?

Bem, não tenho nenhum texto, apenas uma fotografia - e nesta fotografia está toda a informação de que necessita.

Agora estamos apenas a falar de critérios para a entrada do correio na alimentação do público na página inicial.

É claro que ninguém o impede de fazer postes de uma só fotografia. O seu posto de fotografia será visível na categoria de correio a que pertence e também na parede do seu perfil + todos os perfis dos seus amigos (se tiver afixação automática de anúncios no seu perfil).

Tentamos exibir posts com uma descrição de texto na página principal. Se o correio tiver apenas uma fotografia, não será possível fazer qualquer descrição.

 
O html nos blogues é defeituoso, é preciso editá-lo à mão...
 
Isso não é justo, fui eu quem teve a ideia de html o que é, porque é que o meu post foi apagado????????????????????????????? Ver os meus blogs....... Não quer promover os seus blogs.....
 

Diz-me como posso permitir uma notificação (para mim por e-mail) para me avisar quando houver novos comentários nas mensagens do meu blogue.

E se não existir tal função, esta deve ser tornada obrigatória.