Blog FAQ - página 33

 
Não pode subscrever os comentários do blogue?
 
Mechanic:
Não é possível subscrever os comentários do blogue?
Infelizmente, ainda não.
 
Clico no link do post publicado no mql5.community member's feed e chego a uma página 404, volto ao blog - o post está lá.
Arquivos anexados:
 
deskipper:
No feed do membro mql5.community, clico no link do post publicado e chego a uma página 404, vou para o blog - o post está disponível.

Obrigado pela mensagem! Fixou-o.

 
Estava a pensar: uma vez que os blogues permitem "roubar" material de qualquer lugar (e, em princípio, até indicar que a fonte do material está na consciência da pessoa que o publica), como se regula a situação se dois blogueiros publicam o mesmo material hipotético (poderiam, por exemplo, preparar um rascunho do mesmo noticiário ao mesmo tempo)?
 
marketeer:
Interroguei-me: uma vez que os blogues permitem "roubar" material de qualquer lugar (e, em princípio, até indicar que a fonte do material está na consciência da pessoa que o publica), como é regulada a situação quando dois blogueiros publicam o mesmo material hipotético (poderiam, por exemplo, preparar simultaneamente um rascunho do mesmo noticiário)?
Talvez um duelo?
 
artmedia70:
Que tal um duelo?

Você e eu seremos segundos.

Tem um cronómetro?

 
marketeer:
...como é regulada a situação quando dois blogueiros publicam o mesmo material hipotético (poderiam, por exemplo, preparar um rascunho da mesma notícia ao mesmo tempo)?

Tal situação acontece por vezes em blogs "colectivos" como o habrahabr.ru. Não há nada de errado com isso.

Ou os dois postos existem juntos, ou o autor do posto menos bem sucedido tem a oportunidade de mudar o seu posto de volta para os rascunhos.

 
Quais são os critérios pelos quais os novos posts no blog são adicionados ao feed: atrasados, com vistas ... É que eu já publiquei o segundo post e estes posts não estão no feed geral do blogue.
 
barabashkakvn:
Quais são os critérios pelos quais os novos posts no blog são adicionados ao feed: atrasados, com vistas ... É que eu já publiquei o segundo post - e estes posts não estão no feed geral do blogue.
Há vários factores. Mas no seu caso - apenas muito pouco texto.