Blog FAQ - página 26

 
Renat:

Desculpem o erro, por favor.

Renat, como é que você, como rosto e consciência da empresa que promove os serviços de Mercado e Sinais, se sente em relação a tais declarações:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Estou à procura de alguma ajuda. O tema é o controlo remoto do robô.

abolk, 2014.06.10 21:11

Vou repetir a minha tese:

O vendedor de qualquer conselheiro, o fornecedor de qualquer sinal, o proprietário de qualquer PAMM é um defraudador consciente. A única diferença é que a extensão da sua fraude é determinada pela forma honesta e completa com que revela as nuances do seu produto.



?

 
Contender:

Renat, como é que, como rosto e consciência da empresa que promove o Mercado e os serviços de Sinais, se sente em relação a tais declarações?


?

Porquê publicá-lo neste tópico do blogue! Obvious offtopic.
 
marketeer:
E porquê publicá-lo neste tópico em blogs! Claramente fora de tópico.

Porque é que perguntou? A sua pergunta é claramente fora de tópico.

PS.

Gostaria de chamar a atenção para os problemas reais do fórum e dos serviços. Os moderadores derrubam ramos subjectivamente, as declarações difamatórias dos utilizadores permanecem.

 
Contender:
Porque é que perguntou? A sua pergunta é claramente fora de tópico.
Isso é espantoso. Em vez de parar, continua-se a deitar fora o fio desafiador.
 

Peço desculpa também pelo fora do tópico, mas também quero apontar os problemas.

O site não está a ordenar correctamente os produtos.

Um produto que é comprado todos os dias e que tem críticas não sobe na classificação. Ontem apareceram novos produtos no mercado e assim que apareceram tornaram-se mais populares do que o meu produto.

Por favor, ajude-me

 
Mechanic:

Peço desculpa também pelo fora do tópico, mas também quero apontar os problemas.

O site não está a ordenar correctamente os produtos.

Um produto que é comprado todos os dias e que tem críticas não sobe na classificação. Ontem apareceram novos produtos no mercado e assim que apareceram tornaram-se mais populares do que o meu produto.

Por favor, ajude-me

Estão todos a conspirar? Há um mega tópico comum para tais problemas chamado "questões de insectos insectos". Porque escreveria isto em blogs?
 
marketeer:
Estão todos em conluio? Há um mega tópico comum para tais problemas, "perguntas de insectos insectos insectos insectos". Porquê escrevê-lo nos blogs?
Escrevi no tema do Mercado, mas ninguém respondeu, e este problema é muito perturbador para mim, escrevi também para o balcão de atendimento. Uma esperança para Renat, talvez ele ajude.
 
Mechanic:
Também escrevi no tópico Marketplace, mas ninguém respondeu, e este problema incomoda-me realmente, e também escrevi para o balcão de serviço. Uma esperança para Renat, talvez ele ajude.
Bem, não há nada mais fresco do que CDs. Se quiser "fazer ondas" em público, pelo menos escolha um tópico apropriado. De outra forma, como é que aqueles que realmente fazem perguntas sobre blogs vão poder filtrar as tretas? Pense em outras pessoas e outros problemas.
 
marketeer:
Bem, não há nada mais fresco do que um CD. Se quiser "fazer ondas" em público, pelo menos escolha um tópico apropriado. De outra forma, como é que aqueles que realmente fazem perguntas sobre blogs vão poder filtrar as tretas? Pense em outras pessoas e outros problemas.
Penso que o autor me vai perdoar).
 

O absurdo de tudo isto foi reduzido ao ponto do absurdo. Assim que alguém cria um tópico, começa a dizer "porque é que criou o tópico". Quase ninguém cria um novo tópico, escrevem onde quer que seja necessário, e aqui também acontece - "Está a escrever no sítio errado".

Até mesmo um bando de moderadores faz algo assim, mesmo das suas mãos fazem postes, mas tudo o mesmo em todo o lado à volta de uma confusão contínua.