Por favor, dê mais liberdade para gerir as janelas gráficas - página 3

 
barabashkakvn:
Não posso verificar - não tenho um segundo monitor.
Deve, está a privar-se de tantas coisas úteis, interessantes e úteis
 
IvanIvanov:
Não deve, está a privar-se de muitas coisas convenientes, interessantes e úteis
E um portátil, é possível ligar um sistema separado e monitores em geral para controlar tudo a partir de um portátil? Compreendo que para isso é necessário criar uma LAN doméstica?
 
angevoyageur:

Estou de acordo. Uma API MT5 completa seria uma grande ferramenta para construir melhor software ou mesmo add-ons de terceiros.

Estou de acordo. Uma API MT5 completa seria uma grande ferramenta para construir melhor software ou mesmo add-ons de terceiros.

Concordo. Podemos esperar o acesso ao MT5 API? Pelo menos em termos de gestão de janelas de gráficos?
 
Zeleniy:
E quanto ao portátil, é possível ligar um sistema separado e monitores em geral para controlar tudo a partir do portátil? Compreendo que para isso é necessário criar uma LAN doméstica?
O computador portátil tem saída para um segundo monitor e as definições podem ser usadas para duplicar ecrãs ou estender o ambiente de trabalho ou desactivar o ecrã do computador portátil
 
barabashkakvn:

Já pensei sobre isso:

Mas: Não estou satisfeito com o facto de que quando o botão esquerdo do rato é premido e o gráfico principal é movido, o gráfico principal por vezes salta para a direita, para além do seu limitador (offset do gráfico).

Não pensei sobre a colocação à direita.

Qual é o problema? Quem "salta" para onde? Não compreendo do vídeo.

 
komposter:

Não tinha pensado em colocá-lo do lado direito.

Qual é o problema? Quem está a saltar para onde? Não compreendo do vídeo.

um objecto gráfico à direita. E quando tento percorrer a carta principal com o rato, a carta principal salta para a direita, quase até à paragem. Por outras palavras, para o gráfico principal, o lado direito do gráfico é um limitador do lado direito (não o tornei claro, lamento), não o lado esquerdo do objecto gráfico.

Se a janela adicional pudesse ser desenhada verticalmente, então o lado esquerdo vertical da janela adicional seria o limitador para o gráfico principal.

Assim:

Janela adicional vertical

Janela Vertical Adicional

Em geral, se desenhar o objecto da carta numa janela horizontal padrão, ele fica muito feio. Mas se desenhar o objecto gráfico numa janela vertical adicional, este terá um aspecto agradável.

 
barabashkakvn:

um objecto gráfico à direita. E quando tento percorrer o gráfico principal com o rato, o gráfico principal salta para a direita, quase até à paragem. Ou seja, neste caso, o lado direito do gráfico é o limite do lado direito do gráfico principal (fiz parecer confuso, desculpe), não o lado esquerdo do objecto gráfico.

Se a janela adicional pudesse ser desenhada verticalmente, então o lado esquerdo vertical da janela adicional seria o limite para o gráfico principal.

Compreendo que o objecto não é um limite.

Qual é o problema?

Deixe-me reformular: existe um problema real na realização da tarefa prática? Ou é mais "só para mostrar"?

 
komposter:

Que o objecto não é um limite, eu percebo-o.

Qual é o problema com isso?

Deixe-me reformular: existe um problema real ao implementar um problema prático? Ou é mais "para mostrar"?

O verdadeiro problema: No gráfico principal temos o cronograma D1, e no lado direito colocamos o cronograma H1. Se tivermos uma janela vertical adicional, haverá um limite, para o qual se pode arrastar e alterar rapidamente o tamanho de dois gráficos simultaneamente na horizontal (digamos, eu queria expandir o gráfico correcto - não há informação suficiente).

Agora é muito inconveniente implementar o mesmo: é preciso ter dois gráficos e aplicar o comando "Janela" -> "Vertical". E, neste caso, as janelas serão divididas estritamente ao meio. Para alterar a proporção destes gráficos, seriam necessários vários gestos.

Resumindo: é muito mais conveniente mover tudo de uma só vez.

 
barabashkakvn:

O verdadeiro problema: No gráfico principal, o período de tempo é D1, e no lado direito o período de tempo é H1. Se tiver uma janela vertical adicional, haverá um limite que pode arrastar e alterar rapidamente o tamanho de dois gráficos simultaneamente na horizontal (digamos que queria expandir o gráfico correcto - não havia informação suficiente).

Agora é muito inconveniente implementar o mesmo: é preciso ter dois gráficos e aplicar o comando "Janela" -> "Vertical". E, neste caso, as janelas serão divididas estritamente ao meio. Para alterar a proporção destes gráficos, seriam necessários vários gestos.

Resumindo: é muito mais conveniente mover tudo de uma só vez.

Pedi uma tarefa prática e um problema real )

Até agora, o problema parece ser teórico, e o problema parece ser resolúvel - basta alterar o desvio da margem direita do gráfico principal ao alterar o objecto do gráfico.

Parafraseio novamente: porque é que precisa de um gráfico à direita do principal? Como o vai utilizar?

 
komposter:


Para reformular a frase: porque precisa de um gráfico à direita do gráfico principal? Como o vai utilizar?

Está escrito à esquerda - o gráfico de tendência está sempre à frente dos seus olhos, por isso não se sentirá tentado a ir contra a tendência.

À direita - o gráfico da tomada de decisão, o de sinal, um período de tempo menor

Quanto mais claro é?

Esta é mais uma tentativa para contornar os problemas de visibilidade