Vamos ser amigos - página 7

 
Sergey Lobov:
Não tem de me fazer nenhum favor... Não estou a forçar ninguém... Já expliquei que estou interessado em rever os feitos ou realizações de outros e assim receber informação adicional... Um fórum é uma reunião geral onde os moderadores não lhe permitem dar a volta... Ninguém cancela a publicidade dos seus próprios produtos ... E isto também é uma vantagem para mim como para a autopromoção e para os outros... A propósito, o Teletrade não recebe boas críticas pessoalmente ...

Oops... Ainda há aqueles que olham para as críticas. )
Tio não quero saber, não encontrei nenhum mal-entendido. Não quero saber das críticas, não vejo nenhum mal-entendido. Se as pessoas dirigiram isto a um comerciante e ele perdeu lucros, isso não significa que a culpa seja do corretor).

Se estiver interessado no bom corretor com o qual nunca terá problemas, posso dar-lhe um conselho.

 
Sergey Lobov:

Oferecendo a todos os membros do fórum e mais além... a sua amizade........


o que faz... friendship......... é principalmente publicidade

Esta é uma velha amizade, cheira a comércio e reciprocidade))))


 
Evgeniy Kazeikin:

Oops... Ainda há aqueles que olham para as críticas. )
Não quero saber, não encontrei nenhum mal-entendido. Não quero saber, não vejo nenhum mal-entendido. Se as pessoas dirigiram isto a um comerciante e ele perdeu lucros, isso não significa que a culpa seja do corretor).

Se estiver interessado no bom corretor com o qual nunca terá problemas, posso dar-lhe um conselho.

Não estou a falar de comerciantes, estou a falar de empresas de corretagem... esta é a minha opinião pessoal... e não deve afectar o seu - goste, assim seja....

 
ILNUR777:

Esta é uma velha amizade, cheira a comércio e reciprocidade))))


todas as perguntas aos criadores sobre títulos ( nenhum outro utilizador aqui ) apenas amigos
 
Sergey Lobov:

Eu não disse comerciantes, disse DCs... é a minha opinião pessoal... e não deve afectar o seu - se gostar, então fine....

Sinceramente, eu não estou bêbado. Mas não compreendi o que escreveu no final.
Sim, estava a pensar o que escrevem lá que não escrevem sobre outros CD.

 
Evgeniy Kazeikin:


Mas se estiver interessado num bom corretor com o qual nunca terá problemas, posso aconselhá-lo.


Deve-se ter cuidado para nunca. "Nunca digas nunca".
 


é salada Indigirka com teal e omul frescos congelados, venha visitar-nos em Kolyma :))))

 
Alexander Ivanov:


é salada Indigirka, venha visitar-nos em Kolyma :))))


Nãoooo, está frio lá e os ursos andam nas estradas)
 

Tratar-te-ei com stroganina e excelente koumiss))


 

Haverá miudezas e sopa de miudezas, se quiser.

É uma grande delicadeza ))