Vamos ser amigos - página 8

 
De 1974 a 1987 houve 12 poderosas explosões nucleares subterrâneas no território de Yakutia, duas delas - "Kristall" e "Kraton-3" - resultaram na contaminação do ambiente com produtos de fissão nuclear...
Após a inspecção, o solo florestal continha 20 vezes mais plutónio do que o solo de Nagasaki

Convidando todos a visit😂


 
Evgeniy Kazeikin:

Sinceramente, eu não estou bêbado. Mas não compreendi o que escreveu no final.
Sim, era interessante que escrevessem ali o que não escrevem sobre os outros CD não escrevem.

O que eles escrevem ou não ... está tudo na Internet ... Eu expressei a minha opinião com base no meu próprio conhecimento do CD ... quando no ano da crise para eles próprios arranjaram para trabalhar sob o anúncio para um gerente e, na verdade, eles apenas tentaram empurrar activamente para abrir uma conta com um depósito mínimo de 10.000 K (a propósito, um par de anos mais tarde, a minha esposa também foi apanhada no mesmo anúncio) ... Com base nisso, eu tive uma avaliação negativa desta empresa, eu nunca negociei nela, e eu acho que não vou que boas condições eles iriam oferecer ... Se você não gostar, não se preocupe com dinheiro ... Eu acho que a situação é diferente ... e não sei como se livrar deles ... Eu acho que o melhor que você pode fazer é tentar abrir uma conta com um depósito mínimo de 50 000 K .... Depois disso, tive uma avaliação negativa desta empresa de corretagem ... Nunca negociei com ela, e penso que não vou oferecer as boas condições que eles não ofereceriam ... (penso que se oferecerem carne e soja saborosas) é uma farsa e as relações com a fraude não podem ser construídas porque não há confiança ...

Já escrevi acima que esta é a minha opinião pessoal e não deve afectar a de mais ninguém.

 
Alexander Ivanov:
De 1974 a 1987 houve 12 poderosas explosões nucleares subterrâneas no território de Yakutia, duas delas - "Kristall" e "Kraton-3" - resultaram na contaminação do ambiente com produtos de fissão nuclear...
Após a inspecção, o solo florestal continha 20 vezes mais plutónio do que o solo de Nagasaki

Convidando todos a visit😂


A minha mulher nasceu em Yakut ASSR Tiksi village.....

 

Não compreendo porque é que existem centenas e milhares de "amigos". Que raio de "amigos" são eles?

"Amigos" são participantes que lhe interessam, cujas declarações e trabalho deseja ter sempre no seu campo de visão.

O que são "amigos" que não passam de uma classe na lista?


Fico surpreendido quando amigos vêm de pessoas com quem nunca nos cruzámos no fórum (as conversas em tópicos gerais estão fora de questão). Aplicação aberta de um tal "amigo - Olha, ele tem uma mensagem de fórum como "olá a todos". Qual é o objectivo de adicionar tais pessoas aos amigos? Não encontrar então aqueles que são realmente interessantes e úteis para si?

Apenas acrescento amigos com quem tive conversas mútuas no fórum. Como excepção, posso também acrescentar como amigos aqueles que tenham postado artigos ou código interessantes. Todos os outros - desculpe. O termo "amigos" implica algo mais do que "linha na lista" e não implica spamming com "grandes sinais" em cêntimos ou mesmo em contas de demonstração.

 
Sergey Lobov:

A minha mulher nasceu em Yakut ASSR Tiksi village.....

há 7,6 quilotoneladas em Tiksi e a minha aldeia está à volta destas 12 explosões .... havia 19 e 8 quilotoneladas nas proximidades.

e as emissões foram de 1,7-3 ktn, mas a libertação de radiação foi 20 vezes superior à de Nagasaki.

e Nagasaki foi atingida com 21 ktn... então como é que as nossas bombas de 1,7 ktn deram 20 vezes a radiação de Nagasaki?

Então as nossas bombas eram muito mais poderosas?

21 kTn vezes 20, ou seja, cerca de 400 kTn, ou seja, quase uma explosão termonuclear. Isto é, é quase uma explosão termonuclear.

Até a explosão foi num bunker subterrâneo, mas a emissão e a força de radiação foi 20 vezes superior à dos japoneses...

Devem ter baixado a potência das bombas na papelada. Devem ter sido bombas de hidrogénio como a nossa Eun-joo-jae).

 
George Merts:

Não compreendo porque é que existem centenas e milhares de "amigos". Que raio de "amigos" são eles?

"Amigos" são participantes que lhe interessam, cujas declarações e trabalho deseja ter sempre no seu campo de visão.

O que são "amigos" que não passam de uma classe na lista?


Fico surpreendido quando amigos vêm de pessoas com quem nunca nos cruzámos no fórum (as conversas em tópicos gerais estão fora de questão). Aplicação aberta de um tal "amigo - Olha, ele tem uma mensagem de fórum como "olá a todos". Qual é o objectivo de adicionar tais pessoas aos amigos? Não encontrar então aqueles que são realmente interessantes e úteis para si?

Apenas acrescento amigos com quem tive conversas mútuas no fórum. Como excepção, posso também acrescentar como amigos aqueles que tenham postado artigos ou código interessantes. Todos os outros - desculpe. O termo "amigos" implica algo mais do que "linha na lista" e não implica spamming com "grandes sinais" em cêntimos ou mesmo em contas de demonstração.

Algumas pessoas têm algumas centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e isso não diz que ele está a comunicar com todos eles e a ser amigo de todos eles (como essa palavra soa)... por isso não a tomem como uma chamada à acção...

 
Sergey Lobov:

Algumas pessoas têm algumas centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e isso não diz que ele está a comunicar com todos eles e a ser amigo de todos eles (como essa palavra soa)... por isso não a tomem como uma chamada à acção...

Os assinantes e amigos são, na minha opinião, pessoas diferentes.

 
George Merts:

Os assinantes e amigos são, na minha opinião, pessoas diferentes.

Nesta altura não acho que seja diferente... Já aqui foi criado muitas vezes (talvez incomode algumas pessoas) mas o facto em si não pode ser alterado ... por isso penso que não deve ser tomado como uma chamada para ser amigo da família ... mas como apenas um nome ...

 
Sergey Lobov:

Não creio que seja diferente neste momento. Já foi dito aqui muitas vezes (talvez incomode algumas pessoas) mas o facto não pode ser alterado ... por isso acho que não deve ser tomado como uma chamada para ser amigo das famílias ... mas simplesmente como um nome ...

É tudo por não ter amigos na vida real e tentar acrescentar de alguma forma a isso aqui.

Ou é uma doença nova para a qual ainda não pensaram num nome.

 
Petros Shatakhtsyan:

É tudo por não ter amigos na vida real e por tentar acrescentar de alguma forma a isso aqui.

Ou é uma nova doença para a qual ainda não pensaram num nome.

Para realizar correctamente os seus pensamentos, tente ler o primeiro post deste tópico ... e aprender a separar as moscas das costeletas