Vamos ser amigos - página 5

 
lobovsergey:

Oferecendo a todos os membros do fórum e mais além... a sua amizade........

há tantos de nós que é difícil chegar e encontrar todos.......

O que faz... friendship......... primeiro de tudo visibilidade da sua página para mais pessoas (e isto é publicidade do seu trabalho) ....

vê pessoas a oferecer os seus produtos .. e isto é novamente uma mais-valia para o seu trabalho.....

recebe as últimas notícias sobre novos produtos, sinais, conselheiros especializados e indicadores, etc.д.............

e basta ter alguém para consultar com))))))))))))))))

tenho o que precisa.......... até agora são cerca de 1000 amigos que o verão e você os verá...............

junte-se a

E JUNTOU-SE A ???????????????



 
lobovsergey:

E JUNTOU-SE A ???????????????



de facto 2 vezes menos, isto é apenas 0,05% do número total de utilizadores, onde estão os outros 298500? ))


 
sanyooooook:

de facto, metade do valor


)))))))))))))))))) sem discrepâncias .................
 
deskipper:

Está à procura de amigos no lugar errado, Sergei. Este fórum tem um pote de 10 outros programadores que pensam estar em casa aqui e não gostam quando alguém de fora começa a expressar os seus pensamentos, diferente dos seus. Um deles dá o comando, e começa a batida geral. A retórica de uma pessoa é imediatamente apoiada por outras, e depois de duas dúzias de posts começa-se a sentir como uma criança irracional que, acidentalmente, faz a suposição errada. O seu último posto já prova isso.

E a publicidade, para uma pessoa empreendedora que quer aprender algo novo, que tem uma mente inquisitiva - é apenas um tesouro de informação, que é apresentado de uma forma concisa que lhe permite concluir instantaneamente se está interessado nela e se a pode utilizar em seu proveito.

Por isso, não diria que ninguém gosta de publicidade. Talvez algumas pessoas não gostem, mas nem todos.

A+++++
 
sanyooooook:

Na realidade é 2 vezes menos, é apenas 0,05% do número total de utilizadores, onde estão os outros 298500? ))

No seu perfil, o utilizador vê os seus amigos + as pessoas a quem enviou pedidos de amizade.

E os convidados vêem apenas amizades mútuas.

Daí a diferença em números.

 
Eu quero ser amigo. Adicione-se a si mesmo.
 
PKozlov:

No seu perfil, o utilizador vê os seus amigos + as pessoas a quem enviou pedidos de amizade.

Os convidados vêem apenas amizades mútuas.

Daí a diferença em números.

actualizado
 
sanyooooook:
actualizado
PKozlov:

No seu perfil, o utilizador vê os seus amigos + as pessoas a quem enviou pedidos de amizade.

Os convidados vêem apenas amizades mútuas.

Daí a diferença em números.

thanks got it..............)))) badly done..... need
 
lobovsergey:
thanks got it..............)))) badly done.....

também tem de considerar que algumas das mensagens na sua alimentação estão escondidas,

porque é para isso que são recrutados os amigos)

 
sanyooooook:

)), onde estão os outros 298500? ))


estou a fazer a mesma pergunta.........

onde estão os outros 298500? ))

estamos à sua espera