Vamos ser amigos - página 4

 
não funcionou para mim)))))))))))))).... mas obrigado
 

olá a todos......

decidiu tirar algum tempo para o meu thread))))

a minha amizade está a crescer ... e já está a dar frutos em termos de visibilidade no meu thread....

não seja tímido ...bem-vindo ao meu ramo

 
lobovsergey:


As fileiras daqueles que se tornaram meus amigos estão a crescer... e isso já está a pagar por eles em termos de visibilidade na minha sucursal....


juntar-se às fileiras dos fetichistas e exibicionistas
 

Fiquei com a impressão de que foram os licenciados do ensino secundário que entraram no mercado cambial.

Muitos amigos num só dia!

Também não me surpreende que todos eles tenham o mesmo endereço IP.

 
Fleder:

Fiquei com a impressão de que foram os licenciados do ensino secundário que entraram no mercado cambial.

Muitos amigos num só dia!

Também não me surpreende que todos eles tenham o mesmo endereço IP.

As mesmas ofertas estão também no meu perfil. E vieram praticamente no mesmo momento. É apenas uma espécie de ataque de amizade forçada.
 

Se estiver neste tópico, seria apropriado publicar este vídeo. Há qualquer coisa sobre isso.

https://www.youtube.com/watch?v=CYgkyITvY9Q

Look Up (Russian subtitles)
Look Up (Russian subtitles)
  • www.youtube.com
"Оторви взгляд» - фильм для онлайн-поколения. История о мире, где мы продолжаем искать простые способы общения друг с другом, а в итоге становимся все более ...
 
iTC:
Tenho as mesmas ofertas no meu perfil. E vieram praticamente no mesmo momento. É apenas um ataque de coerção da amizade.
fiz uma vez uma pergunta sobre isto.
 
Fleder:

Fiquei com a impressão de que foram os licenciados do ensino secundário que entraram no mercado cambial.

Muitos amigos num só dia!

Também não me surpreende que todos eles tenham o mesmo endereço IP.

Deve ser uma infestação de bot.

 

Talvez em vez de um amigo no site para adicionar colegas ou associados

Todas as pessoas são diferentes (cada um decidirá por si se vale ou não a pena) - muitos anunciam sinais ou produtos interessantes, e eu pessoalmente acho-o interessante (às vezes sou sufocado pela ganância habitual de repousar ou de gostar de pessoas)

( Há aqueles que têm poucos amigos subscritos, eu subscrevo-os e francamente estou muito interessado em seguir os seus sinais e estratégias se eu não subscrevesse, como os encontraria)

Eu pessoalmente apoio a lobovsergey


 
s21a:

Talvez em vez de um amigo no site para adicionar colegas ou associados

Todas as pessoas são diferentes (cada um decidirá por si se vale ou não a pena) - muitos anunciam sinais ou produtos interessantes, e eu pessoalmente acho-o interessante (às vezes sou sufocado pela ganância habitual de repousar ou de gostar de pessoas)

( Há aqueles que têm poucos amigos subscritos, eu subscrevo-os e francamente estou muito interessado em seguir os seus sinais e estratégias se eu não subscrevesse, como os encontraria)

Eu pessoalmente apoio a lobovsergey


Tem toda a razão.... isto é o que eu queria transmitir aos utilizadores )))))))))))))))))))))))))))