Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 28

 
Комбинатор:
Não em MT4 mas em corretores.
Não há restrições às contas profissionais.
 
Renat Akhtyamov:
Não há restrições às contas de natureza profissional.
É disso que estou a falar.
 
Alexey Viktorov:
Isso é porque tem fumado as coisas erradas... Ou talvez não tenha fumado de todo. Porque não experimenta cogumelos? Depois poderá "descobrir"...

Ainda estou a fumar). Apenas ................................. pessoas não compreensíveis começaram a visitar o fórum, e não compreensíveis, porque, tais pérolas que começam a duvidar do conhecimento deste mundo ...........

Os corretores gentilmente limitam a frequência das transacções - foi assim, mas o terminal MT5, e os registos não dizem nada sobre isso .......

 
Seria bom se fosse possível criar filiais fechadas, onde apenas os participantes convidados pudessem discutir o tema. Poderíamos aí desenvolver ideias construtivas, fazer planos para projectos conjuntos, e resolver problemas em conjunto.

O tema das sugestões para promover o MT5 merece um fio fechado, porque infelizmente não há uma discussão substantiva sobre o tema. É uma vergonha...
 
Реter Konow:
Sim, tem razão sobre a importância do pensamento e da estratégia na competição, mas originalmente falávamos de um tipo diferente de competição. Referimo-nos à comparação das capacidades das plataformas com iguais talentos e experiência dos participantes (se possível), mas agora está-se a transferir a conversa para outro plano - a competição de talentos, experiência e visão. Este já é um tipo diferente de competição. Realça as características dos participantes, não as plataformas e línguas.

Portanto, o seu ponto de vista não é totalmente correcto.

Adicionado:

Exemplo para comparação:

O mesmo piloto na mesma pista conduzirá duas vezes dois modelos do mesmo carro, um carro antigo e um carro novo revolucionário. Digamos que ele decide competir contra si próprio. A mesma antiguidade, a mesma experiência, o mesmo talento.

A questão é se ambos os modelos terão os mesmos tempos e outros indicadores?
Sou realista. Onde vai arranjar participantes que sejam idênticos em talento e experiência? A vida seria diferente, e estamos a falar de uma verdadeira competição, não de uma experiência científica.
 
Evgeny Belyaev:
Em MT4 já existe um limite para o número máximo de encomendas.
Bem sim, a partir de uma centena ou mais, dependendo da empresa de corretagem e da conta. Mas o MT4/5 não tem nada a ver com isso.
 
Andrei:
Não é a mesma coisa. Para um TS com mais de 2 encomendas de cada vez, já não há uma transição fácil... Neste sentido, obviamente, o MT4 é mais versátil e funcional que o MT5, ou seja, pelas leis do mercado e do progresso, mais cedo ou mais tarde o MT5 degenerará em MT4... O processo já está em curso, já estamos a adicionar ordens gradualmente... Só leva tempo até que os comerciantes de Metakvot o descubram, e até lá todos estarão a mexer em duas arquitecturas quase equivalentes...
Que mais dois mandados, de que está a falar?
 
Реter Konow:
Seria bom se pudesse criar linhas fechadas, em que a discussão conduzisse apenas a participantes convidados. Poderíamos aí desenvolver ideias construtivas, fazer planos para projectos conjuntos e resolver problemas em conjunto.

O tema das sugestões para promover o MT5 merece um fio fechado, porque infelizmente não há uma discussão substantiva sobre o tema. É uma vergonha...

Apoio a discussão com duas mãos.

O resultado parece diferente na minha interpretação, mas o resultado é o mesmo:

1. o futuro autor da sucursal aplica as metáforas para a abertura de tal sucursal

2. se o conseguirem, terão o direito de o moderar.

Como resultado, o próprio autor do tópico convidou algumas pessoas a discutir o tema.

PS. Quantos destes fios eu teria aberto.

 
Alexey Volchanskiy:
Que mais duas encomendas, de que está a falar?
Um para um lado e um para o outro, sem contar com as ordens pendentes. E antes, havia apenas um para um lado. :)
 
СанСаныч Фоменко:

Eu apoio-o com duas mãos.

Na minha interpretação, parece diferente, mas o resultado é o mesmo:

1. o potencial autor de uma sucursal aplica-se às metáforas para abrir uma tal sucursal.

2. se o conseguirem, terão o direito de o moderar.

Como resultado, o próprio autor do tópico convidou algumas pessoas a discutir o tema.

PS. Quantos destes fios eu teria aberto...

Em princípio, tais fios não precisam de nada para além de moderadores.

Digamos que um moderador aceita uma lista de participantes convidados para o seu tópico de partida. Coloca outros, ele simplesmente não exibe. Solução.