Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 19

 
Yerlan Imangeldinov:
Seria uma boa ideia ter um concurso de EA multiplataforma numa base regular. Por exemplo, estratégias como a arbitragem de múltiplas moedas, quantificando todo o mercado, simplesmente não podem ser testadas num 4. Assim, os comerciantes precisam de aprender os 5 ou ficar sem nada. Basicamente, 50$ para os primeiros 10-20k não é assim tanto e as pessoas podem ser atraídas. Basta criar incentivos para aprender 5k e como o concurso é multi-moeda e multiplataforma, os próprios utilizadores terão de escolher qual a plataforma que irá ganhar, e isso mostrará claramente qual a plataforma que é mais forte. E se as cabeças espertas dos 4 partirem, as outras fugirão.
+++
 
Vladimir Gribachev:

Também deve ser mencionado que nem todos são pagos. (Eu não sou pago, por exemplo).

Caso contrário, reescreverá os códigos de outras pessoas e depois queixar-se-á: estou a trabalhar há dois meses e eles não pagaram um cêntimo.

Isto será visto na próxima segunda-feira. E tinha proibições?
 
Renat Fatkhullin:
Pára de dizer disparates.

Não tem estatísticas (de facto, nem sequer as consegue ler, embora tudo esteja à sua frente) e está apenas a afixar as suas especulações.

O progresso pode ser visto em todo o lado:
  • história de mudança https://www.metatrader5.com/ru/releasenotes - nenhum concorrente chegou sequer perto da velocidade e do volume de funcionalidades que estão a ser libertadas
  • Crescimento constante do ecossistema do Metatrader 5
  • Há cerca de dez corretores que lançam Metatrader 5 todos os meses, e o número de comerciantes está em constante crescimento.

Sim corretores oferecem mt5 - isso é verdade.

Mas as minhas estatísticas são simples do povo.

Todos os comerciantes em fóruns de negociação estão apenas a tentar testar o mt5 em contas de demonstração e ninguém se converteu em negociação real.

Todos apontam para o mesmo problema - a impossibilidade de integrar indicadores mt4 em mt5.

O problema!

 
Ваня:

Sim corretores oferecem mt5 - isso é verdade.

Mas é que as minhas estatísticas são simples do povo.

Todos os comerciantes em fóruns de negociação estão apenas a tentar testar o mt5 em contas de demonstração e ninguém se converteu em negociação real.

Todos apontam para o mesmo problema - impossibilidade de integrar no mt5 o indicador do mt4.

O problema!

O website tem uma secção freelance para este fim.
 
Ваня:

Sim corretores oferecem mt5 - isso é verdade.

Mas é que as minhas estatísticas são simples do povo.

Todos os comerciantes em fóruns de negociação estão apenas a tentar testar o mt5 em contas de demonstração e ninguém se converteu em negociação real.

Todos apontam para o mesmo problema - a impossibilidade de integrar indicadores mt4 em mt5.

O problema!

Não há qualquer problema. Não tem uma dúzia de dólares para pagar uma encomenda em Freelance, que está mesmo ali - no menu superior do website?
 
Artyom Trishkin:
Não há qualquer problema. Não tem uma dúzia de dólares para pagar uma encomenda em Freelance, que está mesmo ali - no menu superior do site?
Bem, qual é o sentido de encomendar em Freelance por causa da migração para o MT5? Em MT4, de alguma forma, as pessoas conseguiram sem freelancer e até conseguiram aprender a linguagem de programação... O OOP torna tudo muito mais demorado e complicado com a mesma funcionalidade que se pode conseguir sem ele, se quiser...
 
Artyom Trishkin:
Não há qualquer problema. Não tem uma dúzia de dólares para pagar uma encomenda em Freelance, que está mesmo ali - no menu superior do site?
E porque é que um comerciante daria dinheiro se tudo funciona no mt4? Pode dar-me uma razão?
 
Alexey Volchanskiy:

A colocação em KB dá +50 pontos na classificação, é paga uma vez, não há necessidade de a duplicar. Isto é $1. Para alguém, isto também é pão ) Apenas este alguém, que pode reescrever competentemente de MT4 para MT5, não estará a empurrar os códigos de outras pessoas para estes cêntimos. Já fiz quase todos os meus códigos no QB, vou publicar novos no 5. Mas mexer com a de outras pessoas... para quê? Preciso de ganhar dinheiro.

@Server Muradasilov, não sei onde vive e o que ganha lá, mas na Rússia o salário de um promotor começa em 1500 dólares, um principiante a partir de 1000 dólares. Dividir até $1000/22 = 45,45 por dia! É tudo, eu calo-me.

A propósito, tem zero publicações em KB, por isso a agitação parece estranha.

O tempo dirá: ....

Nada de estranho, não precisa de ter uma publicação Buy More para publicar no fórum.

 
Ваня:

Sim corretores oferecem mt5 - isso é verdade.

Mas as minhas estatísticas são simples do povo.

Todos os comerciantes em fóruns de negociação estão apenas a tentar testar o mt5 em contas de demonstração e ninguém se converteu em negociação real.

Todos apontam para o mesmo problema - impossibilidade de integrar no mt5 o indicador do mt4.

O problema!

Onde encontrar tais fóruns :) Eu próprio os compro e algumas pessoas também negoceiam (claro, nem todos podem ser registados no serviço de sinais)

Торговые сигналы MetaTrader 5: MetaTrader 5
Торговые сигналы MetaTrader 5: MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Торговые сигналы для MetaTrader 5 с автоматическим исполнением на вашем счете
 
Ваня:
E porque é que um comerciante daria dinheiro se tudo funciona no mt4? Pode dar-me uma razão?
Assim que a Metacquotes abrir a sua empresa de corretagem subsidiada com a MT5 e execução adequada, todos os comerciantes se apressarão a fazê-lo :) Nem precisa de ir a um cartomante :)