Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 13

 
Sergey Golubev:
O motor está bem aqui. Devem ser mantidos apenas fios, e tentar não abrir tópicos que serão apenas alguns dias ou uma semana.

Aquele que abre um tópico é aquele que a maior parte das postagens aí é feita. E não é assim, que alguém abra um tópico, e no primeiro post peça a todos para continuarem o fio condutor.
É como o provérbio: "Aquele que tem uma sanguessuga chupou a perna - deixe-o arrancar a perna sozinho.

Há um princípio: iniciar um tópico/filial e é isso, responde-se a ele. E se um ramo é aborrecido, é porque o tópico de arranque deixou de ser publicado, ou fez um ramo com uma esperança de vida de uma semana.
A maioria dos utilizadores apenas lê, e não fios/posts ...

Não vou discutir o motor, penso que você mesmo já trabalhou com pessoas como o phpBB, pode comparar.

E sobre como manter o tema. Tenho um programa engraçado em KB - BigBarSound, ele apita quando aparece uma vela de um certo tamanho ou superior.

Devo eu escrever sobre isso durante anos? Sobre este trabalho manual de meia hora? E por alguma razão é muito popular )) Já tenho três clientes a pedir para a refazer de modo a satisfazer as suas necessidades ))).

Quero que os ramos sejam fáceis de encontrar, e quero que permaneçam na lista de conteúdos navegáveis sem qualquer apoio, não fiquem presos no caixote do lixo.

 
Alexey Viktorov:
E se não publicar lá, desde o primeiro post, nada, excepto o primeiro post, apenas um convite? E o fio está preso e nunca vai para outra página... Talvez esses fios devam ser simplesmente eliminados?
O utilizador não pode anexar um tópico - sem direitos
 
Реter Konow:
Exactamente!

Os utilizadores lucram com o comércio, enquanto os programadores e desenvolvedores lucram com os novos e revolucionários projectos.


Se o lucro de um comerciante não cresce, então ninguém precisa de programadores e desenvolvedores de novos e revolucionários projectos.
 
Комбинатор:
Não fale por todos. O meu favorito é o MT4 e continuará a sê-lo por enquanto :)

+

 
Alexey Viktorov:
E se não publicar lá, desde o primeiro post, nada, excepto o primeiro post, apenas um convite? E o fio está preso e nunca vai para outra página... Talvez esses fios devam ser simplesmente eliminados?
Aqui depende da tradição.

Por exemplo, o fio Humor (fora de tópico) é um deles.
Análise técnica - depende da tradição em alguma parte linguística do fórum.

Na parte inglesa, quem abre um fio (o seu fio). Se alguém discorda fortemente de algo, abre o seu próprio fio, mas tem de o moderar.

Acontece que o tópico inicial abriu uma filial e muitas pessoas começaram a afixar aí. Como é muito conveniente - eles não são responsáveis pelo ramo, ou seja, se o ramo cair, a culpa não será deles.
E se abrem os seus ramos e descem rapidamente, a culpa é directa deles.
 
Sergey Golubev:

Diga-me, pode sugerir alguns tópicos interessantes no fórum inglês?

Eu quero entrar, ler, conversar, conhecer pessoas interessantes (se houver alguma lá também :))

Só por curiosidade:)
 
Alexey Volchanskiy:
O utilizador não pode anexar um tópico - sem direitos
Escrevi "utilizador"?

Alexey, ponha um ponto final no final da frase, porque estou a verificar o que escrevi, a palavra está sublinhada, e pedem-me que a substitua por

 
Alexey Volchanskiy:

Não vou discutir o motor, penso que você mesmo já trabalhou com pessoas como o phpBB, pode comparar.

E sobre como manter o tema. Tenho um programa engraçado em KB - BigBarSound, ele apita quando aparece uma vela de um certo tamanho ou superior.

Devo eu escrever sobre isso durante anos? Sobre este trabalho manual de meia hora? E por alguma razão é muito popular )) Já tenho três clientes a pedir para a refazer de modo a satisfazer as suas necessidades ))).

Em geral, quero que os ramos sejam fáceis de encontrar, para que permaneçam na lista de materiais visíveis sem qualquer apoio, e não vão para o poço.

Se o programa é gratuito e em CodaBase (ou pode estar lá) - então pode ser sobre castiçais em geral ... sobre o tamanho dos castiçais, padrões, sinais, indicadores com alertas em castiçais ...

Tenho um tema em inglês sobre indicadores de sinais, chamado Signal Systems (onde o círculo vermelho / seta é um sinal de venda, azul - comprar).
É um tema eterno :)
 
Sergey Golubev:
Depende da tradição.

Por exemplo, o fio Humor (fora de tópico) é um deles.
A análise técnica depende da tradição em alguma parte linguística do fórum.

Na parte inglesa do fórum, aquele que abre o tópico (o seu tópico). Se alguém discordar fortemente de algo, começará o seu próprio fio, mas terá de o moderar.

Acontece que o tópico inicial abriu uma filial e muitas pessoas começaram a afixar lá. Como é muito conveniente - eles não são responsáveis pelo ramo, ou seja, se o ramo cair, a culpa não será deles.
Mas se abrirem os seus ramos e descerem rapidamente, a culpa é directa deles.
Sergei, olho para a sua ligação à parte inglesa de quase todos os seus postos. Vou escrever sobre algumas das minhas publicações em KB, praticar o meu inglês ))
 
Sergey Golubev:
Depende da tradição.

Por exemplo, o fio Humor (fora de tópico) é um deles.
A análise técnica depende da tradição em alguma parte linguística do fórum.

Na parte inglesa do fórum, aquele que abre o tópico (o seu tópico). Se alguém discorda fortemente de algo, abre o seu próprio fio, mas tem de o moderar.

Acontece que o tópico inicial abriu uma filial e muitas pessoas começaram a afixar aí. Como é muito conveniente - eles não são responsáveis pelo ramo, ou seja, se o ramo cair, a culpa não será deles.
E se abrem os seus ramos e descem rapidamente, a culpa é directa deles.
OK, isso fui eu a ter uma explosão de indignação perante a injustiça. E ainda recentemente, por um surto semelhante, fui proibido por 10 anos por alegadamente insultar um moderador. O que quer que seja... Deus seja o seu juiz.