Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 11

 
Alexey Volchanskiy:

A verificação normalmente demora um dia. Não creio que o código seja de todo verificado. Não há muito tempo atrás vi um guião que só fazia coisas como abrir 5 encomendas idênticas seguidas! Ou seja, a kodobase está podre, pode despejar lá tudo o que quiser, mesmo esse lixo.

Tenho alguns programas aí deitados mas escrevi-os para mim próprio e utilizo-os, ou seja, olho para a qualidade.

E há uma pessoa no fórum, ele apenas derrama lá algumas peças por dia. Recebe $1 por cada download, por isso está obviamente interessado em roubar códigos da Internet e despejá-los no KB. Ele tem cerca de 900 downloads!

Como é que isso é um dia?

Uma semana de aulas a serem verificadas...

E nunca afixado num dia - sempre esperei pelo menos três dias (é certo e afixado não muito, mas isso deve-se ao facto de não ter a certeza da utilidade de alguém aquilo que eu próprio utilizo).

Quanto ao "pessoal" a atirar "lixo" para a kodobase, também deve haver uma procura para isso.

E as seguintes ideias vêm à mente: para diluir coisas vãs inúteis em kodobase, pelo menos de alguma forma, pode juntar-se a várias pessoas que se preocupam com a qualidade do código neste serviço e comprometer-se, se possível, com cada uma delas a colocar 1 - 3 coisas úteis na base de dados todas as semanas. Talvez isto se dilua com algo útil, com toda aquela "desesperança" que prevalece na base de dados neste momento? É uma vergonha. Um recurso tão poderoso, e como se consegue vislumbrar o sapateiro ..... E entre todo o material aí empilhado, há algumas coisas boas e úteis. É difícil de encontrar...

 
Artyom Trishkin:

Como é que é um dia?

As aulas andam a bisbilhotar há uma semana...

E nunca foi afixado durante um dia - sempre se esperou pelo menos três dias (é certo e afixado não muito, mas isso deve-se ao facto de não ter a certeza da utilidade de alguém daquilo que eu próprio utilizo).

Quanto ao "pessoal" que atira "lixo" para a kodobaza - também deve haver uma procura para isso.

E as seguintes ideias vêm à mente: para diluir coisas vãs inúteis em kodobase, pelo menos de alguma forma, pode juntar-se a várias pessoas que se preocupam com a qualidade do código neste serviço e comprometer-se, se possível, com cada uma delas a colocar 1 - 3 coisas úteis na base de dados todas as semanas. Talvez isto se dilua com algo útil, com toda aquela "desesperança" que prevalece na base de dados neste momento? É uma vergonha. Um recurso tão poderoso, e como se consegue vislumbrar o sapateiro ..... E entre todo o material aí empilhado, há algumas coisas boas e úteis. É difícil de encontrar...

Tenho realmente um dia, mesmo uma vez atirei uma sexta-feira às 14 horas e tive tempo de afixar. No entanto, era Verão, não estava muito disposto, suponho eu.

Não se pode contar com os entusiastas. Por exemplo, sou independente e não tenho muito tempo para fazer este tipo de caridade. Por outro lado, há pessoas que estão a definhar nos gabinetes, isso é muito bom para elas.

Há muito que classifico a KB como lixeira, e só lá vou para procurar os códigos do autor de uma publicação interessante. E a cavar uma pilha de lixo...nah.

 
Alexey Volchanskiy:

A verificação normalmente demora um dia. Não creio que o código seja de todo verificado. Não há muito tempo atrás vi um guião que só fazia coisas como abrir 5 encomendas idênticas seguidas! Ou seja , a kodobase está podre, pode despejar lá tudo o que quiser, mesmo esse lixo.

Tenho lá vários programas. Escrevi-os para mim próprio e tenho-os utilizado, ou seja, tenho observado a sua qualidade.

E há uma pessoa no fórum, ele apenas derrama lá algumas peças por dia. Recebe $1 por cada download, por isso está obviamente interessado em roubar códigos da Internet e despejá-los no KB. Ele tem cerca de 900 downloads e uma classificação g***o para o céu!

A CodaBase precisa de ser publicitada. E isso pode ser feito pela pessoa que "derrama", ou por qualquer outra pessoa.
Por exemplo, há alguns anos atrás eu costumava colocar nos comentários do KodaBase alguns mini artigos indicadores sobre como utilizá-los (e afixei publicamente ligações no tópico a esses mini artigos nos comentários). Existem mais de 100 mini-artigos deste tipo. Como utilizar o ziguezague no comércio manual, por exemplo. Qual é a diferença entre o indicador de sinal ascendente e o indicador de tendência cerebral para negociação na precisão de entrada e saída de posições, exemplos de utilização de RSI com exemplos e estatísticas pelo menos durante algumas horas para cada variante ...

Mas mais eficaz - basta abrir os tópicos do fórum com exemplos e ideias sobre como utilizar alguns indicadores da CodaBase.
Tenho vários desses ramos em inglês: um sobre indicadores de sinal, outro sobre indicadores de stoch, há um ramo geral ("Something Interesting"), etc.

Mas se o programador "colocar" um indicador (por exemplo) na Base de Código com uma descrição geral, enquanto que os não programadores terão de obter os seus detalhes com exemplos de utilização e com modos de teste a partir dos artigos do programa aqui ou da Internet - penso que não é correcto.

Pode fazer a promoção de CodaBase no fórum (não pode fazer sinais e comercializar, mas pode fazer qualquer coisa de CodaBase).

-------------

Respondi apenas a um utilizador em inglês que queria saber se era possível abrir 4 gráficos em Metatrader para quatro instrumentos diferentes. E tais principiantes neste fórum são na sua maioria. E a descrição do autor não é suficiente para eles, eles não entendem nada de programação ... Aquele que "encheu" muitas vezes dá um mínimo de informação não programática, e outros programadores, em vez de fazer a promoção de ferramentas do KodaBase, apenas esperam que alguém venha e explique tudo aos recém-chegados.

 
Sergey Golubev:

O codabase deve ser promovido. E isto pode ser feito por aquele que "derrama", ou por qualquer outra pessoa.
Por exemplo, há vários anos atrás eu costumava colocar mini artigos no KodaBase nos comentários de alguns indicadores sobre como utilizá-los (e afixei publicamente ligações no ramo a estes mini artigos nos comentários). Existem mais de 100 mini-artigos deste tipo. Como utilizar o ziguezague no comércio manual, por exemplo. Qual é a diferença entre o indicador de sinal ascendente e o indicador de tendência cerebral para negociação na precisão de entrada e saída de posições, exemplos de utilização de RSI com exemplos e estatísticas pelo menos durante algumas horas para cada variante ...

Mas mais eficaz - basta abrir os tópicos do fórum com exemplos e ideias sobre como utilizar alguns indicadores da CodaBase.
Tenho vários desses ramos em inglês: um sobre indicadores de sinal, outro sobre indicadores de stoch, há um ramo geral ("Something Interesting"), etc.

Mas se o programador "colocar" um indicador (por exemplo) no CodaBase com uma descrição geral e os detalhes com exemplos da sua utilização e com as estatísticas, os comerciantes não programadores devem obtê-lo a partir dos artigos do programa aqui ou da Internet, penso que está errado.

CodaBase pode ser promovido no fórum (sinais e mercado não são permitidos, mas qualquer coisa de CodaBase é).

-------------

Acabei de responder a um utilizador em inglês perguntando se Metatrader pode abrir 4 gráficos para quatro instrumentos diferentes. E tais principiantes neste fórum são na sua maioria. E a descrição do autor não é suficiente para eles, eles não entendem nada de programação ... Aquele que "preencheu" frequentemente dá o mínimo de informação não programática, e os outros programadores, em vez de fazerem a promoção de ferramentas da CodeBase, apenas esperam que alguém venha e explique tudo aos novatos.

Bons pensamentos! Mas os programadores, por alguma razão, pensam sempre de forma diferente - colocam uma camada, e depois deixam o comerciante (não programador) descobri-la.

 
Ваня:

Bons pensamentos! Mas os programadores, por alguma razão, pensam sempre de forma diferente - estragar, e depois deixar o comerciante (não programador) descobrir.

Devemos simplesmente mudar a psicologia do processo, por assim dizer.

Como está agora?
Um utilizador faz mensagens ou tópicos, enquanto os seus "amigos" (regulares do fórum) são "adversários" reais ou virtuais. Se um novato visita o fórum e vê que os utilizadores estão a falar sozinhos nos ramos, e todos se conhecem há muito tempo, provam algo uns aos outros, e às vezes perguntamo-nos porque não estão em privado ou em conversa, porque é que os estranhos têm de ler? :)

Se fizer posts e filiais não um para o outro mas para aqueles que não estão no portal, ou para a maioria (principiantes), que apenas lêem - então o fórum desenvolver-se-á, mais clientes (e novos clientes para os serviços provavelmente a maioria - recém-chegados) serão, etc.

 

Porquê outra discussão sobre o assunto?

sentar-se no 4, esperar pelo 6 com a nova língua e depois podemos lá ir

 
Alexey Volchanskiy:

A verificação normalmente demora um dia. Não creio que o código seja de todo verificado. Não há muito tempo atrás vi um guião que só fazia coisas como abrir 5 encomendas idênticas seguidas! Ou seja, a kodobase está podre, pode despejar ali tudo o que quiser, mesmo esse lixo.

Tenho lá vários programas. Escrevi-os para mim próprio e tenho-os utilizado, ou seja, tenho observado a sua qualidade.

E há uma pessoa no fórum, ele apenas derrama lá algumas peças por dia. Recebe $1 por cada download, por isso está obviamente interessado em roubar códigos da Internet e despejá-los no KB. Ele tem cerca de 900 downloads e uma classificação g***o para o céu!

:) Todos os principiantes começam com a base de códigos. Ainda a utilizo, metade dos indicadores são configurados como quiser.
 

Receio que para manter o KodoBase "atractivo" tenha de haver alguém que tenha um bom conhecimento de programação, e comente regularmente todas as novas adições e também os produtos mais frequentemente descarregados. Este é um trabalho bastante enfadonho, pelo qual "por puro entusiasmo" ninguém é susceptível de se ocupar.

Assim, a KodoBase permanecerá como estava.

Mas, pessoalmente, procuro periodicamente através da secção "Bibliotecas" - na minha opinião, esta secção contém regularmente códigos interessantes, que podem ser adaptados à minha biblioteca de códigos pessoais.

 
Alexey Volchanskiy:

4. Frequentemente melhores condições comerciais.

Como exemplo, tente encontrar uma cotação para MT5 com alavancagem 1:2000, margem coberta = 0, spread 8-13 em 5-dígitos, e StopLevel=12.

Olhe à sua volta e não o encontrará, estou a testar em 4

------ Eu próprio sou um apologista de 5 marcas e estou a escrever tudo o que é novo para ele, mas objectivamente, a situação é como esta ---------.

Se olhar para o momento presente, o futuro nunca virá, porque o presente irá repetir-se (como o Dia da Marmota).

O seu argumento cria um impasse lógico para a possibilidade de desenvolvimento e conduz a um círculo vicioso: o futuro não pode vir porque todos nós somos prisioneiros da situação actual. Estamos presos nele porque o reproduzimos a toda a hora. Reproduzimo-la porque somos o seu cativo ...

Se quisermos avançar, devemos sacrificar o conforto que o status quo nos envolve e aventurarmo-nos no desconhecido.

Aqueles que não conseguem ver o futuro não o farão, mas há pessoas que não conseguem viver sem desenvolvimento. Eles não levarão tais argumentos a sério e não os impedirão.

Vamos entender porque é vantajoso para nós mudarmo-nos para o MT5.
 
Реter Konow:
Se olhar para o momento presente, o futuro nunca virá, porque o presente irá repetir-se (como o Dia da Marmota no filme).

O seu argumento cria um impasse lógico para a possibilidade de desenvolvimento e conduz a um círculo vicioso: o futuro não pode vir porque todos nós somos prisioneiros da situação actual. Estamos cativos dela porque a reproduzimos a toda a hora. Reproduzimo-la porque somos o seu cativo ...

Se quisermos avançar, devemos sacrificar o conforto que o status quo nos envolve e aventurarmo-nos no desconhecido.

Aqueles que não conseguem ver o futuro não o farão, mas há pessoas que não conseguem viver sem desenvolvimento. Eles não levarão tais argumentos a sério e não os impedirão.

Vamos entender porque é vantajoso para nós mudarmo-nos para o MT5.
É rentável quando os lucros crescemPOST.