Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 7

 
Ваня:

Já foi pedido. Não há resultado.

Foi por isso que mencionei o problema de mudar do mt4 para o mt5.

Só quando os desenvolvedores de mql5 criarem um conversor e resolverem o problema de ligar indicadores, peritos e scripts de mt4 a mt5, então os comerciantes começarão a utilizar o mt5 em massa.

Vou começar a utilizar o mt5 em stock.

Quando se pede uma ligação, os comerciantes já utilizam o mt5 em grandes quantidades, havia um conversor no fórum algures
 
Server Muradasilov:
Onde pediu uma ligação, os comerciantes já estão a utilizar o mt5 em massa, havia um conversor no fórum algures

Sim, aqui está o último https://www.mql5.com/ru/forum/40724/page3#comment_4036457

Todos os conversores que encontrei na rede estão a converter-se com erros.

ПОМОГИТЕ !!!! переделать индиктор с MT4 под MT5.(бесплатно)
ПОМОГИТЕ !!!! переделать индиктор с MT4 под MT5.(бесплатно)
  • www.mql5.com
Люди помогите плизз переделать индикатор уровней круглых чисел с МТ4 под MT5.
 
Ваня:

Sim, aqui está o último https://www.mql5.com/ru/forum/40724/page3#comment_4036457

Todos os conversores que encontrei na rede convertem com erros.

Paciência, eles vão ajudar-te, acabaste de escrever o teu último post ontem - é o fim-de-semana agora, eles virão ajudar-te, é um mundo de boas pessoas ..................
 
Sergii Krutyi:
Para quê? Não sei porquê, especialmente depois de terem actualizado o mt4 e o terem tornado mais próximo do mt5, o que prova que a maioria dos clientes utiliza o mt4 e continuará a fazê-lo.
Estou mais satisfeito com 4 por trabalho. 5 também é bom, mas há uma coisa:...... É por isso que negociamos em 4.
 
Server Muradasilov:

Quem tem uma sugestão sobre como promover o MT5 junto das massas?

Após numerosas discussões com muitos corretores - concluí que eles estão à espera de Metquotes para o fazer (apesar de terem comprado a plataforma).

Temos muitos comerciantes inteligentes e sensatos, codificadores e outras pessoas associadas ao comércio, parceria - bem, não podemos pensar juntos como promover a amada plataforma MT5 junto das massas?

Penso que é simples: todos devem esquecer a velha plataforma e começar a usar o MT5)).

Na prática, vejo uma solução: todos os produtos do mercado precisam de ser desenvolvidos apenas para 5.
Precisamos de um forte impulso motivacional. Isso acontecerá.
 
Реter Konow:

Na prática, vejo isto como o início de uma solução: precisamos de começar a fazer todos os produtos do Mercado apenas para A.

Acha que os MQs são inimigos de si próprios? Porquê matar a galinha que põe os ovos de ouro?

Além disso, podem ser processados por tal movimento.

 
Evgeny Belyaev:

Acha que os MQs são inimigos de si próprios? Porquê matar a galinha que põe os ovos de ouro?

Além disso, poderia ser processado por tal movimento.

Não me percebeu bem, ou melhor, eu não transmiti o que queria dizer. Quis dizer que, devido à auto-motivação, os utilizadores recusarão o MT4 e mudarão para o MT5. Sem qualquer violência vinda do exterior.
 
Реter Konow:
Não me acertaste bem, ou, para ser mais preciso, não transmiti o que queria dizer. Queria dizer que os utilizadores se motivarão a abandonar o MT4 e a mudar para o MT5. Sem qualquer violência vinda do exterior.

Uma vez quis dizer-lhe que deveria escrever um conversor de código de 4k para 5k e pronto.

Esta seria a transição mais rápida e mais confortável para 5k.

 
Vladimir Gribachev:

Uma vez quis dizer-lhe que devia escrever um conversor de código de 4k para 5k e pronto.

Esta seria a transição mais rápida e mais confortável para 5k.

Não compreendo nada sobre os negócios externos da empresa e não conheço todas as nuances, mas falando como utilizador posso dizer-vos o que vejo como um obstáculo global à deslocação da plataforma MT4:

O MT4 tem várias vantagens sobre o MT5, que é tecnologicamente superior.
1. A sua familiaridade.
2. Uma área de prevalência estabelecida.
3. Linguagem e soluções simplificadas.

Superar os dois primeiros pontos é o mais difícil. Mas se o MT5 superar o MT4 na facilidade de utilização e disponibilidade de soluções ainda mais poderosas, ganhará.

Sublinharei - a facilidade e disponibilidade de obter as coisas mais poderosas sem muito esforço.
 
Реter Konow:
Não compreendo nada sobre os negócios externos da empresa e não conheço todas as nuances, mas falando como utilizador posso dizer-lhe o que vejo como um obstáculo global à deslocação da plataforma MT4:

O MT4 tem vários trunfos sobre o MT5 superior.
1. Familiaridade.
2. Uma área de prevalência estabelecida.
3. Linguagem e soluções simplificadas.

Superar os dois primeiros pontos é o mais difícil. Mas se o MT5 superar o MT4 na facilidade e disponibilidade de soluções ainda mais poderosas, ganhará.

Responda-me a esta pergunta: qual é o objectivo do comércio?

A meu ver, é uma questão de lucros!

O lucro pode ser ganho em qualquer plataforma!