Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 5

 
Renat:

Para compreender o comportamento dos corretores, é necessário saber que eles se esforçam ao máximo para minimizar os custos de marketing e de suporte da plataforma.

É por isso que compram plataformas comerciais bem promovidas que lhes permitem entrar no mercado a um custo mínimo. Isto cria um laço de auto-torção - o desejo de poupar dinheiro reforça as plataformas mais antigas.

Por outro lado, um corretor que não sonha em construir o seu próprio sistema é mau. Quando o corretor lança plataformas completamente não promocionais (incluindo a sua própria) (não estamos a falar do MT5), ele enfrenta a surpresa de despesas monstruosas de tempo e dinheiro para a promoção. Muitas vezes, ele ascende a uma dúzia ou dois milhões de dólares. O retorno de tais projectos tende ao infinito. O resultado é uma compreensão do trabalho árduo que a MetaQuotes tem colocado nas suas plataformas.

O poder dos complexos comerciais há muito que se deslocou para o campo do desenvolvimento do ecossistema de serviços, embora os recém-chegados à construção de plataformas ainda estejam a invadir as necessidades básicas da análise e do comércio.

É por isso que estamos constantemente a trabalhar para desenvolver a comunidade comercial lançando novos serviços. Embora algumas pessoas nos critiquem e tentem gozar connosco, mas nos seus corações compreendem o quão longe chegámos e que ecossistema criámos.

MetaTrader 5 é agora activamente comercializado junto dos bancos, para os quais é mais adequado. A migração de comerciantes do MT4 também está a acontecer.

Estamos constantemente a trabalhar na promoção do MetaTrader 5 (por exemplo, participámos emhttp://www.abteclive.com no Bahrein no outro dia) e a ajuda dos comerciantes ajuda muito.

Quais são os passos e métodos recomendados para nós, utilizadores comuns, para promover a plataforma? E podemos de alguma forma influenciar este processo?

 
Exija uma recarga de cinco libras de lançamento de cerveja ao seu corretor!
 
A propósito, para as contas ECN faz todo o sentido
 
C-4:

Vamos ser mais específicos. Sugiro que todos respondam à pergunta:

A comparação com outras plataformas não é feita deliberadamente. Vamos tratar de um caso mais específico até agora: MetaTrade4 vs MetaTrader5.

Qual é o objectivo?

O ecossistema é tudo para nós.

 
Silent:

Qual é o objectivo?

O ecossistema é tudo para nós.

Esquece as "necessidades básicas da análise e do comércio", ocupa-te de "desenvolver o ecossistema dos serviços".

Os comerciantes já não são necessários, precisamos de "lojistas" nos serviços

 

Outra forma mais directa de apoio é preencher o mercado, a kodobase, os sinais com os seus próprios desenvolvimentos. Isto ajuda a plataforma, o desenvolvimento dos comerciantes, e também aumenta a classificação do próprio comerciante.

Se tiver algo para partilhar, publique-o!

Pelo menos 10 produtos testados são publicados todos os dias.

 
pronych:

Esqueça "as necessidades básicas da análise e do comércio" e envolva-se no "desenvolvimento do ecossistema de serviços".

Os comerciantes já não são necessários, precisamos de "lojistas" nos serviços

Não se preocupe, o trabalho em ambos os terminais está em pleno andamento. Estão a ser preparadas novas características e um redesenho qualitativo das interfaces.

A ênfase é dada apenas a uma ou outra área em momentos diferentes. Temos passado muito tempo na actualização da MQL4 com integração dos serviços.

Agora começámos a trabalhar no polimento das questões há muito pendentes.

 
Renat:

Não se preocupe, o trabalho em ambos os terminais está bem encaminhado. Estão a ser preparadas novas características e um redesenho qualitativo das interfaces.

A ênfase é dada apenas a uma ou outra área em momentos diferentes. Temos passado muito tempo na actualização da MQL4 com integração dos serviços.

Agora começámos a trabalhar no polimento das questões há muito pendentes.

Isto é encorajador. Especialmente as intenções sobre "um redesenho qualitativo das interfaces".

Tudo o que eu preciso são duas coisas:

  • a capacidade de fazer o uso mais eficiente do espaço de trabalho
  • e aquela infeliz mesa, que tenho andado a zumbir por todo o lado) - de preferência com acesso a partir da MQL

E um contacto, é claro. Todo o resto são detalhes.

Embora eu seja um apoiante do comércio de robôs, a ausência de condições básicas para a utilização e controlo de mais do que algumas ferramentas de comércio e robôs incomoda-me realmente.

Tenho a certeza de que pode fazer com que tudo fique bonito. Acredite em mim, se o fizer, não haverá um fã mais leal do que o seu verdadeiro! Por Deus, estou cansado da falta de um terminal normal e completo. ))

Permissão para começar a trabalhar os pedidos sobre estes assuntos à CBO? ))

 

Sim, é aconselhável escrever ao Servicedesk com detalhes.

Conhecemos as áreas problemáticas, uma vez que já foram expressas mais do que uma vez. Só porque não respondemos, não significa que sejamos contra. É uma questão de atribuição de recursos.

 
Renat:

Sim, é aconselhável escrever ao Servicedesk com detalhes.

Conhecemos as áreas problemáticas, uma vez que já foram expressas mais do que uma vez. Só porque não respondemos, não significa que sejamos contra. É uma questão de atribuição de recursos.

Já percebi. É bom que esteja a cooperar. Não é uma questão de tempo. Podemos esperar. O importante é que obtenhamos resultados. Viva, camaradas!