Caos comercial - página 6

 
OmegaTube:

Caso contrário, parece mais uma publicidade deliberada. Vamos falar de não sei o quê, e depois vender indicadores e painéis ...)

Ou não é do seu site?

Porquê apenas desnatado a última página, há mais 4.

Não me importo de o discutir, mas em vez de discutir, o senhor troll aqui, e eu não vi um único posto valioso, pessoas que precisarão de indicadores e robôs. Quanto à publicidade no seu próprio site, ninguém a proibiu.

 
caos de compras, é um nome bonito ))
 
nowi:

Vanya.... se a essência fosse apenas a consistência, então todos os conselheiros, como comerciantes sistemáticos perfeitos, negociariam lucrativamente, mas isto está longe disso, porque a primeira prioridade não é a consistência (robôs e até macacos com boa formação) mas sim a IDEA. só as pessoas são capazes de o fazer e a ideia determina o futuro do comércio como uma fundação define se uma casa vai ou não aguentar. e depois vem a consistência, a disciplina, a MM, etc., sobre o que gostam de escrever em livros, para preencher páginas com algo...


Os fractais como níveis significativos?) Está a falar a sério? Os fractais são construídos em todo o lado, mesmo onde não há nenhuma pista de um nível ou mesmo um mínimo de extremo.

De acordo consigo, os sinais básicos da estratégia não têm nada em comum com os níveis, então em que se baseia o primeiro sábio e o que é quebrado no terceiro, nomeadamente os níveis fractais que incidentalmente coincidem com os níveis de apoio e resistência, bem como com os níveis da grelha Fibonacci.
 
OmegaTube:

Caso contrário, parece mais uma publicidade deliberada. Vamos falar de não sei o quê, e depois vender indicadores e painéis ...)

Ou não é do seu site?

Obrigado pela promoção da loja!
 
ozhiganov:
Obrigado por promover a loja!
Sim, por favor! =)) Basta chamar as coisas pelos seus próprios nomes em vez de enganar as pessoas.
 
OmegaTube:
Sim, por favor ! =)) Basta chamar as coisas pelos seus próprios nomes em vez de enganar as pessoas.
Sim, parece ser enganado e abandonado a cada curva, uma vez que até trata coisas sérias com desconfiança, e vê um senão em tudo, ou é apenas inveja porque não pode fazer nada e só pode troll em fóruns ...)
 
ozhiganov:
Considerando que os seus produtos não foram feitos por si... Apenas mais um palhaço e publicitário.
 
TheXpert:
Considerando que os seus produtos não foram feitos por si... Em suma, outro palhaço e publicitário.
Apenas mais um troll que só consegue deitar lixo nos fóruns com mensagens de spam e é incapaz de aprender devido à sua falta de inteligência, olhando invejosamente para as pessoas que aprenderam a ganhar dinheiro com isso.
 
ozhiganov:
Outro troll, um parasita que só consegue deitar fora os fóruns com as suas mensagens de spam, e que é incapaz de aprender por falta de inteligência, que olha invejosamente para as pessoas que aprenderam a ganhar dinheiro com isso.
Isso é brilhante )))) pode escrever tantas cartas e nunca estar certo, tem um talento.
 
TheXpert:
Genius )))) tem de escrever tantas cartas e nunca se revela estar certo, tem um talento.
Acho que acertei mesmo em cheio na cabeça, uma vez que estou tão envolvido nisso. A negação da realidade é inerente às pessoas com falta de inteligência.