Caos comercial - página 9

 
Alex_Bondar:

Nos anais.

+1

Também estou neste fórum, sobretudo para me divertir com alquimistas e curandeiros na pequena esfera próxima do mercado.

Eu próprio fui assim durante alguns meses, absolutamente normal para este tipo de konmtruktov conceptual e abordagens ao comércio, nos primeiros meses de namoro no mercado, mas se entrar numa crónica com duração superior a um ano, só há duas opções:

  • 1) a pessoa compreende tudo, ao mesmo tempo que é objectiva, por exemplo não é igual a Jim Simons intelectualmente e portanto o mercado é eficiente PARA ELE, mas é possível lamber com um sucesso moderado o fluxo eterno de pequenos investidores não qualificados, quase sem risco.
  • 2) A pessoa não é muito inteligente, não é capaz de compreender as noções básicas de estatística, teoria e previsão de séries temporais, os elementos de análise funcional, etc. Em geral, uma pessoa com uma mentalidade pouco científica, que não se preocupa em verificar as informações recebidas das autoridades e apresentadas numa bela concha. Esta é uma vítima. Felizmente, há mais de 70 % deles.

O exército troll chegou, uma pessoa está aqui para brincar e troll, sem nada em comum com a estratégia do caos comercial, inevitavelmente no SPAM.

P.S. Esqueceu-se de mencionar o terceiro tipo de pessoa.

3). Uma pessoa com um baixo nível de inteligência, que não lê posts anteriores que só se discute aqui o Caos Comercial, capaz apenas de andar a correr e a rir nos fóruns.

 
vozro:

Há mais trolls, uma pessoa que está aqui para provocar e troll, e que não tem nada a ver com estratégia de caos comercial, está definitivamente em SPAM.

P.S. Esqueceu-se de mencionar o terceiro tipo de pessoa.

3). Uma pessoa com um baixo nível de inteligência, que não lê posts anteriores que só se discute aqui o Caos Comercial, capaz apenas de andar a correr e a rir nos fóruns.

Não sei o que pode ou não pode publicar aqui, não é o seu fórum.

Se é uma discussão sobre disparates óbvios, porque não dar uma gargalhada?
 
nowi:
Não me digam o que posso ou não posso publicar aqui, não é o vosso fórum. Não vejo nada de mal em andar a passear com pessoas como vocês...

se é uma discussão sobre disparates óbvios, porque não dar uma gargalhada?
Acha que o caos comercial é uma treta?
 
Não há nada nos posts sobre estratégia. Caos total.
 
ozhiganov:
Acha que o Caos do Comércio é uma treta?
é estranho fazer-me essa pergunta...) Acho que fui bastante claro na página 2...
 
ozhiganov:
Acha que o caos comercial é um disparate?

Eis o que se passa... Veja o seu primeiro posto no fio... E o primeiro post estabelece o tom e o nível de discussão, e o tópico de partida é o anfitrião do fio condutor. E agora há 9 páginas apologeticamente ... e os seus postos não são diferentes ...

A pessoa responsável pela sucursal é o anfitrião da sucursal. A situação de "Comecei um fio sobre o assunto ... e vocês vão colocar as vossas ideias e pensamentos aqui no meu fio" - nunca funcionou. Porque o 'principal' nesta situação ainda é o tópico de partida - ele começou o fio condutor, ele é a pessoa principal sobre as ideias, etc. neste ramo.

 
newdigital:

Eis o que se passa... Veja o seu primeiro posto no fio... E o primeiro post estabelece o tom e o nível de discussão, e o tópico de partida é o anfitrião do fio condutor. E agora há 9 páginas apologeticamente ... e os seus postos não são diferentes ...

A pessoa responsável pela sucursal é o anfitrião da sucursal. A situação de "Eu comecei um fio sobre o assunto ... e vocês vão colocar as vossas ideias e pensamentos aqui no meu fio" - nunca funcionou. Porque o 'principal' nesta situação ainda é o tópico de partida - ele iniciou o ramo, ele e o principal sobre as ideias, etc. neste ramo.

O fio foi feito com apenas um objectivo, reunir pessoas que trabalham directamente no caos, graças a todos os que responderam - o objectivo é alcançado, TEMA FECHADO!
 

Chatlans por amor de Deus, em nenhum outro lugar a não ser neste fórum tenho visto tais pendências cíclicas na ramificação

Sim .... é difícil num fórum cheio de génios orgulhosos.... tanto do comércio como da programação

 
ozhiganov:
O ramo teve apenas um objectivo, reunir pessoas que trabalham directamente no caos, graças a todos os que responderam - objectivo alcançado, o tema está FECHADO!

Como é que se reúnem? Como é que um padre reúne os seus paroquianos à igreja? Então não é um padre... E se os paroquianos não forem? Eles não o conhecem... Por isso, não irão...

Não se ofenda com os meus postos - aqui estou eu, por exemplo, e não sou tão repreendido :)

Estou a dizer-vos o acordo -

  • fazer o primeiro posto,
  • Se não conhece a sua ideia com capturas de ecrã, texto e ofícios (pelo menos abra uma posição).
  • modelos para negociar com indicadores
  • regras claras para o comércio
  • desvantagens do sistema e vantagens em relação a outros sistemas públicos
  • capacidade de codificar a EA

Depois haverá algo para discutir ... Se não o fez o que discutir? apenas como e o que alguém disse (e você responde a todos ... ) :)

 
IvanIvanov:

Chatlans por amor de Deus, em nenhum outro lugar a não ser neste fórum tenho visto tais pendências cíclicas na ramificação

Sim .... é difícil num fórum cheio de génios orgulhosos.... tanto do comércio como da programação

Ivan, deve ser interessante comunicar com pessoas que conhecem o assunto. Para publicar sinais, discutir padrões e partilhar filtros de sinais. Claro que deveria ter sido feita uma breve descrição no cabeçalho do fórum, mas a estratégia é bastante extensa e holística, por isso é bastante difícil. Não é para os jovens, mas para pessoas ocupadas com dinheiro no seu trabalho principal que negociam períodos diários ou períodos derivados derivados da implantação de ondas diárias. Os períodos pouco profundos não são adequados. Há cinco fractais em dias e 24 vezes mais em horas. E assim com todos os sinais.