Caos comercial - página 8

 
TheXpert:
Então porque é que estão a trocar canetas e não bots, caros donos de graal? )
Já há muito tempo que não negoceio em canetas.
 
iTC:
Para evitar confusão com a primeira vaga, devemos acrescentar que devemos olhar para as 140 barras anteriores. Quer houvesse ou não um ciclo de cinco ondas antes disso. Se não for visível, o ciclo lateral é normal e não se deve negociar. Portanto, não há aí uma primeira vaga.

Aqui está um exemplo da primeira e segunda vaga do dia. Pode-se inverter a segunda onda para as sub-ondas do pequeno TF e procurar um impulso ascendente depois de atingir o nível alvo. Ver figura 2.

 
ozhiganov:
Apenas mais um troll, um saco de vento que só consegue deitar fora os fóruns com as suas mensagens de spam, e é incapaz de aprender devido à falta de inteligência, olhando invejosamente para as pessoas que aprenderam a ganhar dinheiro com isto.
ozhiganov:
Acho que acertei mesmo no alvo, uma vez que é tão absorvente. A negação da realidade é inerente às pessoas com falta de inteligência.

Isto não é um insulto mas uma tendência para especular, tirar conclusões precipitadas e fazer julgamentos superficiais que são factores negativos não só no comércio, programação, mas também na vida.

Pode ver muito material aqui no website. Incluindo um olhar sobre o perfil de um utilizador.

Por exemplo, este é o perfil de TheXpert, descrito por si como uma pessoa invejosa, com falta de inteligência, incapaz de aprender, mas que se encontrou no campo do spamming.


P./S.:É costume aqui no fórum ou justificar o ponto de vista de alguém, ou simplesmente acenar com a mão e ignorá-lo. E, claro, as regras do fórum.

 
DiPach:

Não se ofenda, mas a susceptibilidade à especulação, conclusões precipitadas e julgamentos superficiais são factores negativos não só no comércio, programação, mas na vida.

Pode ver muito material aqui no website. Incluindo um olhar sobre o perfil de um utilizador.

Por exemplo, este é o perfil de TheXpert, descrito por si como uma pessoa invejosa, com falta de inteligência, incapaz de aprender, mas que se encontrou no campo do spam.


P./S.:É costume aqui no fórum ou justificar o ponto de vista de alguém, ou simplesmente encolher os ombros e ignorá-lo. Bem, é claro, cumprir as regras do fórum.




Aí está, essas são palavras de ouro! )

Porque não há uma descrição completa do tópico, não há exemplos de comércio, mais gráficos, relatórios de uma conta real ou pelo menos uma demonstração.

Mas há uma página de produto ....

Tem de escrever o tema correctamente, e ninguém o "trucidará".

 
iTC:
Há muito tempo que não negoceio de mãos dadas.

Portanto, haverá alguém para ler neste tópico. Feliz.

DiPach:

Obrigado, é bom ter uma rapariga que me defenda ) Estou habituado à negatividade, estou mais divertido com tais cargos do que com :)

 
OmegaTube:

Aí tens, palavras de ouro! )

Porque não há uma descrição completa do tópico, não há exemplos de negociação, mais gráficos, relatórios de uma conta real ou, pelo menos, uma demonstração.

Mas há uma página de produto em .....

O tema deve ser formatado correctamente, e ninguém o "trucidará".

Reitero que o tema foi concebido para aqueles que já estão a trabalhar na estratégia, ninguém se vai gabar das suas contas, e especialmente para gessar e assegurar a rentabilidade do comércio, aquele que trabalha lá que sabe tudo, comunicar em tópicos que lhe são próximos comoInteressante e Humor, e não subir aqui com as suas reivindicações, de qualquer forma não compreende nada aqui.
 

Há muitos trolls por aí.... Na verdade, todos os sistemas são rentáveis... mas se muitas pessoas quiserem fazer 1000% do depósito num dia. bem, isso é um disparate... a menos que seja clarividente e veja todas as velas...

O caos comercial é uma coisa muito útil para aqueles que querem fazer dinheiro estável e rentável... +

 
DiPach:

No entanto, a tendência para especular, saltar para conclusões e julgamentos superficiais é um factor negativo não só no comércio e na programação, mas também na vida.

Pode ver muito material aqui no website. Incluindo um olhar sobre o perfil de um utilizador.

Por exemplo, este é o perfil de TheXpert, descrito por si como uma pessoa invejosa, com falta de inteligência, incapaz de aprender, mas que se encontrou no campo do spamming.


P./S.:É costume aqui no fórum ou justificar o ponto de vista de alguém, ou simplesmente encolher os ombros e ignorá-lo. E, claro, seguir as regras do fórum.

Não prestaria atenção se o tema não estivesse repleto de vários spam que nada têm a ver com o Caos do Comércio...
 

Não sou um perito, estou apenas a aprender... Pode dizer-me se as minhas suposições estão correctas:?

Gráfico XAUUSD, H1, 2014.04.21 13:42 UTC, RoboForex LP, MetaTrader 5, Demonstração

 
SergeyPortianyk:

Há muitos trolls por aí.... Na verdade, todos os sistemas são rentáveis... mas se muitas pessoas quiserem fazer 1000% do depósito num dia. isso é um disparate... a menos que seja clarividente e veja todas as velas...

O caos comercial é uma coisa muito útil para aqueles que querem fazer dinheiro estável e rentável... +

Nos anais.

TheXpert:

...estou mais entretido por tais postos do que entretido :)

+1

Também estou neste fórum, sobretudo para me divertir com alquimistas e curandeiros no pequeno mercado próximo.

Eu próprio fui assim durante alguns meses, totalmente normal para este tipo de konmtruktov conceptual e abordagens ao comércio, nos primeiros meses de namoro no mercado, mas se entrar numa crónica com duração superior a um ano, só há duas opções:

  • 1) a pessoa compreende tudo, ao mesmo tempo que é objectiva, por exemplo não é igual a Jim Simons intelectualmente e portanto o mercado é eficiente PARA ELE, mas é possível lamber com um sucesso moderado o fluxo eterno de pequenos investidores não qualificados, quase sem risco.
  • 2) A pessoa não é muito inteligente, não é capaz de compreender as noções básicas de estatística, teoria e previsão de séries temporais, os elementos de análise funcional, etc. Em geral, uma pessoa com uma mentalidade pouco científica, que não se preocupa em verificar as informações recebidas das autoridades e apresentadas numa bela concha. Esta é uma vítima. Felizmente, há mais de 70 % dessas pessoas.